Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 16/09/2009 - 16:09:53hs

Atrações Mais concorridas :

- Magic Kingdom

. Pirates of The Caribbean
. Splash Mountain
. Big Thunder
. Haunted Mansion
. Philharmagic
. Small World (Horrivel)
. Buzz
. Space Mountain (veja o periodo que ela esta fechada)
. Stitch´s

- Hoollywood Studios

. Rock ´n´Roller Coaster
. Torre do Terror
. Bela e a Fera
. Lights, Motors , Action!
. Toy Store
. Indiana Jones
. Guerra nas Estrelas

- Epcot

. Honey, I Shrunk the Audience
. Mission Space
. Soarin
. Spaceship
. Test Track

- Animal Kingdom

. Vida de Inseto
. Festival do Rei Leao
. Kilimanjaro Safari
. Everest
. Kali River
. Dinosaur

Veja que nem todas possuem Fadt Pass, e você tem que estar sempre atenta nos horarios que os shows começam... Coloquei aqui as Atrações mais concorridas, não apenas as que possuem Fast Pass, espero não ter esquecido de nenhuma...

Viagem em Dezembro ou Junho?

mensagem postada em 16/09/2009 - 16:09:56hs

Estou programando uma viagem à Disney para 2011 e a princípio iríamos em meados de janeiro para passar 15 dias. Porém minha irmã teve problemas no trabalho com relação as férias e agora temos as seguintes opções:
- Ir em dezembro/10 e passar o ano novo lá, voltando em janeiro/11
- Ir na segunda quinzena de junho/11, voltando em julho/11
Nosso grupo será de 6 adultos e 3 crianças entre 4 e 9 anos e tínhamos escolhido janeiro por causa da temperatura mais amena, volume de pessoas menor e custo menor.
Avaliando estes quesitos, qual destas duas épocas seria a melhor para a nossa viagem?
Agradeço desde já a ajuda.
Patrícia

Família Tanabi

mensagem postada em 16/09/2009 - 14:09:57hs

Estou pensando em ficar de 20 de abril a 2 de maio.Bom saber que o tempo é bom.E os parques?Nesse período tem algum feriado americano ,que lota os parques???
Agora é esperar pelas promoções que virão da Disney,né?

Obrigada Vê

Veruska e Bia

mensagem postada em 15/09/2009 - 18:09:34hs

Estive em Orlando em 2007, chegando no dia 19 de abril. Fiquei lá por 16 dias e achei o clima excelente. O calor em alguns dias pegou forte e chuvas em apenas 2 dias. Achei excelente.

Com relação aos parques, eles estavam ótimos. As maiores filas eram de 30 minutos, isso em pouquissimas atrações. Era comum a espera de mais ou menos 15 minutos.

Voltaria sem hesitar nesta época. Achei maravilhoso.

Tanabi

Abril/Maio

mensagem postada em 15/09/2009 - 18:09:05hs

Alguém saberia se abril e maio os parques estam cheios???E o clima?Chove muito?Acho que não vou aguentar esperar até agosto/2010 ,quando minha viagem está programada ,tô querendo ver uma outra época.E uma agência de viagens disse que pode rolar umas promoções de plano de refeições pro 1ºsemestre de 2010.Quem sabe né????Porque plano de refeições é muito bom!!!!!!!!!

Obrigadão Vê

Fabio - Blue Man Group

mensagem postada em 14/09/2009 - 20:09:59hs

Olá Fábio,

Os ingressos do Blue Man são vendidos separadamente do ingresso dos parques da Universal. Acesse o site www.universalorlando.com que tem mais informações.

O teatro onde ocorre o show fica ao lado do Hard Rock Cafe.

Pelo site é possível ver um mapa com a localização exata.

Abraço!

Soraia

mensagem postada em 14/09/2009 - 20:09:36hs

Acredito que dê para se virar em Orlando indo por conta própria e sem falar inglês. Afinal, estarei indo sozinha com meu filho em janeiro nessas condições. Estou tendo muito apoio do pessoal aqui do VPO e hoje sinto bem confiante para a viagem.
Espero que decidas o melhor para sua família.
Gizella

Soraia Gouvêa

mensagem postada em 14/09/2009 - 18:09:49hs

Soraia
Concordo com a Anna Cristina e com os Tanabi quando afirmam que ir por conta própria é melhor, mas cada família tem suas particularidades e a excursão tem seus atrativos se:
- você não falar inglês ou
- não se sentir confortável em dirigir em um país estranho ou ainda;
- não está a fim de se preocupar com nada e deixar os guias te levarem.
Pese todos os fatores antes de decidir. De uma forma ou de outra você vai se divertir!

Não tenho certeza mas acho que no final de junho as escolas americanas já estão em férias, logo prepare-se para parques cheios. No feriado da páscoa pode ser uma boa opção por ser uma data móvel SE você fugir do spring break, porquee nesse período o movimento é igual ao das férias.
1 abraço
Luiz Fernando

Soraia

mensagem postada em 14/09/2009 - 18:09:50hs

Como a Anna, também já tive a oportunidade de viajar tanto por excursão (minha primeira vez na disney em 1997) e por conta própria(em 2007, dez anos depois).

Vou te dizer minha opinião. Não hesite em viajar por conta própria. Pesando os prós e contras, a viajem por conta é muito, mas muito melhor. Andar de carro em orlando é barbada (tudo o que vc precisa saber é se locomover na I4. Ela te joga em qualquer parte de orlando que poderá te interessar). A viagem personalizada lhe dá liberdade de fazer seu próprio horário e roteiro (excursões tornam sua viagem muito "engessada". Os horários são restritos e pode, e geralmente acontece, de você ter de ir embora de um parque sem ter conhecido boa parte das atrações). Para compras então é uma lástima, já que se não quiser pagar um táxi, terá de comprar aonde te levarem e não aonde vc quer ir - Não concorda que decidindo por compras em outro lugar vc já estará fazendo por conta própria?). Outro ponto importante é o preço. Fazendo uma cotação criteriosa, vc conseguirá preços muito interessantes, o que deixará sua viagem mas barata, não precisando se conformar em aceitar os hotéis, voos e afins propostos pela operadora.

Enfim, apenas estou dando minha opinião. Entendo sua insegurança, mas não tema em viajar por conta. E para qualquer eventualidade, você pode ter certeza em contar com a colaboração do Ronaldo (patrocinador do site), uma pessoa muito bacana e atenciosa.

Tanabi.

p/ Mariana

mensagem postada em 14/09/2009 - 13:09:00hs

Oi Mariana, minha família e eu viajaremos em maio de 2010. Eu já fiz a reserva de hotel (Nickelodeon) e carros, até pq posso cancelá-las até bem próximo da data da viagem sem pagar nenhuma taxa e já garanti os preços agora. Caso mais para frente haja algum tipo de promoção eu posso negociar e fazer nova reserva.

Com relação às passagens aéreas vou esperar até novembro/dezembro para comprar.

Não sei te informar sobre o dining plan da Disney, acho que eles deixam para anunciar promoções mais para o fim do ano ou começo de 2010.

<>s

Victor

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.