Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Novato

mensagem postada em 18/04/2009 - 20:04:08hs

Ola amigos, meu nome eh Umberto, moro em Campinas-SP e estarei curtindo as ferias em Orlando de 1 a 13/05. Como estarei sozinho e nao vou em excursao gostaria muito de encontrar essa turma animada por lah....

Absss

Encontro de Maio

mensagem postada em 18/04/2009 - 16:04:25hs

Pois é Marco, com certeza esse encontro de Maio vai sair e vai ser bem legal. Tenho certeza de que em Setembro o pessoal vai se animar tb...afinal quem não se anima estando na terra encantada? rs...
Incluindo o pessoal da Gláucia...legal...
1-Alessandro e Raquel (talvez meus sogros tb)
2-Flavia e Danielle
3-Duda, irmão, mãe e amiga
4-Juliana e irmã
5-Marco Aurélio e esposa
6-Marcelio
7-Ana Carolina e namorado
8-Sabrina
9-Ciro e Sabrina
10-Elaine e Fernando
11-Gláucia, Sandro e Eduardo

Abs
Alessandro

Daniela

mensagem postada em 18/04/2009 - 16:04:23hs

Olá, Daniela.
Seria ótimo mesmo. Justamente porque no dia 17, começa o congresso do meu marido. Então eu e minha pequena estávamos combinando de passar o dia no Florida Mall. Lá tem M&M, Disney, e o melhor: a loja da Macys (minha listinha de maquiagem está prontinha, rsrsr). Como chego em Orlando no dia 15, vindo de Miami, no dia 16 vou aos outlets e justamente o MK eu vou esperar para ir com o maridão, porque ele ainda não foi nesse parque.
Mas vamos combinar algo, sim. Vai ser ótimo ter companhia por lá.
Beijos.

Encontro Maio

mensagem postada em 17/04/2009 - 22:04:13hs

Pessoal, não vamos deixar esse encontro cair no esquecimento...já coloquem no roteiro de vcs dia 14/05 Vittorio's a partir de 20:00h...por enquanto confirmados temos:
2-Flavia e Danielle
4-Juliana e irmã
5-Marco Aurélio e esposa
6-Marcelio
8-Sabrina
9-Ciro e Sabrina
10-Elaine e Fernando

Mais alguém de Maio animado pra ir?
Abs
Alessandro

Magda Ugeda

mensagem postada em 16/04/2009 - 10:04:54hs

Oi Magda...

estamos indo eu e uma amiga... chegamos em orlando no dia 16, pela manhã... aí quero aproveitar o resto do dia p/ ir ao wallmart e em algum outlet...

no dia 17 estou pensando em fazer o MK, mas, antes, quero ir à ROSS. Vamos combinar alguma coisa sim... qm sabe umas comprinhas??? rsrsrs P/ os outros dias ainda não fiz programação...

bjos

Encontro Maio

mensagem postada em 15/04/2009 - 12:04:43hs

Legal Duda! Qto mais gente, melhor...

2-Flavia e Danielle
4-Juliana e irmã
5-Marco Aurélio e esposa
6-Marcelio
8-Sabrina
9-Ciro e Sabrina
10-Elaine e Fernando

Abs
Alessandro

Encontro de Maio

mensagem postada em 14/04/2009 - 21:04:39hs

Mais dois casais confirmando...Ciro/Sabrina e Elaine/Fernando...atualizando a lista...

2-Flavia e Danielle
3-Duda
4-Juliana e irmã
5-Marco Aurélio e esposa
6-Marcelio
8-Sabrina
9-Ciro e Sabrina
10-Elaine e Fernando

Abs
Alessandro

Encontro Maio

mensagem postada em 14/04/2009 - 11:04:17hs

Legal pessoal, já temos algumas confirmações então. Vou listar abaixo pra gente ter uma noção da qtde de pessoas e podermos solicitar uma reserva de mesa para o dia 14/05:

2-Flavia e Danielle
3-Duda
4-Juliana e irmã
5-Marco Aurélio e esposa
6-Marcelio
8-Sabrina

Quem quiser pode incluir o próprio nome na lista e assim damos continuidade as confirmações.

Abs
Alessandro

Confirmado!

mensagem postada em 14/04/2009 - 09:04:49hs

Marco também vamos ao IOA nesse dia!
Aliás logo cedo estaremos tomando café da manhã com o homem aranha (meu filho é fã)

Por enquanto estou confirmando a minha presença e da minha irmã apenas... como será nossa última noite em Orlando, acho que vão haver uma debandada para compras rsrsrs

Vou me despedir de Orlando na sexta dia 15/05.

Abs,

Juliana

SOCORRO !!!!!

mensagem postada em 13/04/2009 - 10:04:29hs

IREI A ORLANDO PELA 1 VEZ EM MAIO ( 29 A 2 DE JUNHO) 4 DIAS . GOSTARIA QUE VCS MIM AJUDASSEM A MONTAR UM ROTEIRO E QUAIS OS MELHORES LOCAIS PARA EU VISITAR ? TEM Q COMPRAR ENTRADAS ANTECIPADAS? MIM AJUDEM POR FAVOR

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.