Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Camila

mensagem postada em 10/10/2009 - 11:10:51hs

Oi, Camila. Como a Monica bem lembrou, março é Spring Break. Há um mes fiz uma busca na internet e vi que até 09 de abril haverá escolas/universidades em Spring Break. Como eu não quis arriscar, troquei minha viagem de março para abril justamente para evitar este período. Talvez alguem aqui no VPO possa nos dizer ao certo quando ocorrerá este recesso em 2010. Abraços, Clarice

E no Carnaval ???

mensagem postada em 10/10/2009 - 00:10:37hs

Pegando carona na pergunta da Camila...

Eu , meu marido e uns amigos pretendemos ir no carnaval de 2010 (de 10 a 20 de fevereiro de 2010).
Gostaria de saber informações de quem já esteve em Orlando no mês de fevereiro. Seria uma data boa (quanto aos aspectos: financeiro, clima, lotação dos parques, compra, setc.)?

Camila

mensagem postada em 08/10/2009 - 18:10:41hs

Parece que nessa data que vc escolheu acontece o Spring Break. É uma espécie de recesso escolar e os parques ficam lotadíssimos. Se vc puder alterar a sua data, será bem melhor!

Não me lembro agora, mas alguém aqui já falou que nesse ano o Spring Break será durante quase todo o mês de março. Daqui à pouco aparece alguém com uma informação mais concreta, é só aguardar!

mensagem postada em 08/10/2009 - 17:10:31hs

Olá a todos!

Gostaria de saber informações de quem já esteve em Orlando no mês de Março. Eu e meu marido estamos planejando ir no dia 5 de março de 2010. Seria uma data boa (quanto aos aspectos: financeiro, clima, lotação dos parques, etc.)?

Roteiros alternativos

mensagem postada em 30/09/2009 - 21:09:18hs

Olá para todos!

No dia 4 Dezembro embarcaremos para a nossa terceira visita a Orlando e já estamos todos em contagem regressiva aqui em casa.
Contudo gostaria de receber sugestões de passeios alternativos pois confesso que já não tenho tanto interesse em voltar a alguns dos parques.
Já coloquei no meu roteiro uma visita ao Kenedy Space Center mas ainda há varias lacunas nos meus 14 dias de viajem.

Alguma sugestão?

Abs.
Daniel

Soraia

mensagem postada em 18/09/2009 - 16:09:49hs

Desculpe me intrometer, mas não deixe de alugar carro por medo. Dirigir em Orlando é muito tranquilo e o Ronaldo, patrocinador aqui do VPO tem um plano em que o GPS é grátis, aí fica sopa no mel! Bjs!

mensagem postada em 17/09/2009 - 09:09:23hs

Eu já fui uma única vez, mas foi há muito tempo atrás, mais precisamente em 1995 quando eu tinha 15 anos. Agora vou co meu filho de 5 anos, meu marido e meus pais. Como, logicamente, a Disney mudou muito estoumeio perdida. Estou embarcando para lá dia primeiro de Dezembro.

Para Saadia

mensagem postada em 17/09/2009 - 08:09:05hs

Vamos la pra mim as atrações imperdiveis são:

- Magic Kingdom

. Pirates of The Caribbean
. Splash Mountain
. Haunted Mansion
. Philharmagic
. Buzz
. Space Mountain (veja o periodo que ela esta fechada)

- Hoollywood Studios

. Rock ´n´Roller Coaster
. Torre do Terror
. Bela e a Fera
. Lights, Motors , Action!
. Toy Store

- Epcot

. Honey, I Shrunk the Audience
. Mission Space
. Soarin
. Spaceship
. Test Track

- Animal Kingdom

. Vida de Inseto
. Festival do Rei Leao
. Kilimanjaro Safari
. Everest
. Kali River
. Dinosaur

Vai ser a primeira vez que você esta indo???

mensagem postada em 17/09/2009 - 07:09:38hs

Muito obrigada Walter marinho, você me ajudou bastante. Só não consigo entender o porque da atração Small World ser concorrida se é horrível, mais tudo bem.Gostaria de saber se essas são as melhores atrações de cada parque ou se faltam algumas que são muito boas mais não tão concorridas.

Veruska e Bia

mensagem postada em 16/09/2009 - 18:09:45hs

Que eu saiba não existe nenhum feriado nesta época não. Os parques ficam um pouco mais cheios nos finais de semana, mas nada que possa atrapalhar seu passeio. Para isso, utilize os fast pass e será tranquilo.

Minha intenção era de voltar a Orlando nesta época em 2010, porém devido ao trabalho, naum irei conseguir tirar mais de 10 dias, então adiantamos para o final de dezembro, para aproveitar as férias coletivas e o início de janeiro, que sempre é mais tranquilo no trabalho.

Não tenha medo, esta é uma excelente época.

tanabi

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.