Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

WINDSOR PALMS

mensagem postada em 22/06/2010 - 12:06:08hs

Havia fechado uma casa no Terra Verde com a Orlando Tickets, porém na confirmação da casa eles (Terra Verde) enviaram um Condo e não ma casa como gostaria

De pronto entrei em contato com a equipe da OTO e fui rapidamente atendido e com estes depoimentos fechei uma casa no Windsor Palms também, pois ao acessar o site observei que tudo bate com o que foi dito aqui.

Agradeço a todos aqui pelas dicas e comentários, pois foram fundamentais para este importante item da viagem

PS: Deixo aqui o Parabéns para o Ronaldo, pois sua equipe (Ravena, Geciane) foram fundamentais para a solução do meu caso.

Até agora só tenho elogios a Orlando Tickets Online

Ana Flávia

mensagem postada em 22/06/2010 - 18:06:12hs

Olá Ana!
Eu gostaria muito de ficar em um condomínio mas como estou indo com um grupo de amigos não houve muito interesse e vamos ficar num hotel.
Mesmo assim ainda quero insistir e tentar ficar pelo menos 1 semana em um condomínio com a minha família.
Vc pode enviar as fotos pra mim?
Vou deixar meu email nos recados e bate papos...

Bjs
Lu

Ronaldo e Marcelo Pinto

mensagem postada em 28/06/2010 - 12:06:23hs

Ronaldo - Que bom que recebeu direitinho. Estou à disposição sempre para ajudar no que estiver ao meu alcance, ainda mais você que é sempre tão solícito com todos nós. Grande abraço.

Marcelo - Acabei de te enviar. Se precisar de algo mais é só falar.

Abç
Ana Flávia

aluguel de casas

mensagem postada em 13/07/2010 - 14:07:20hs

Olá pessoal,

Alguem teria alguma outra forma confiável para alugar ema casa em Orlando????
O ano passado aluguei uma casa otima com o Ronaldo,por 5 dias, msa este ano fui tentar fazer a reserva e como agora são só 5 noites eles não fazem o minimo tem que ser 7 noites
Então por favor se alguém tiver alguma indicação ficaria muito agradecida!!!!!! O meu e-mail esta na seção de recados e bate papo

obrigado

aluguel de casa

mensagem postada em 13/07/2010 - 18:07:23hs

Quem aí que já ficou em casas? Poderiam mandar as fotos! Estou querendo uma casa grande, para 10 pessoas, todos adultos. Preciso de pelo menos 4 suítes e mais um banheiro completo.
Quem puder me ajudar agradeço.

Marcelo Pinto

mensagem postada em 15/07/2010 - 10:07:54hs

Olá Marcelo!
Eu não aluguei com o Ronaldo não porque tenho uma agente de viagens quase da família que sempre resolve tudo pra gente. Mas confio plenamente no Ronaldo e em 2008 alugamos o carro com ele além dos ingressos para jogo da NBA e para o Cirque Du Soleil.Deu tudo certinho e ele como sempre foi muito gentil e atencioso.
Quanto aos valores, em dez 2008, a casa de 4 quartos,três banheiros, com piscina privativa, pagamos U$125 a diária. Em dez 2009, como já te contei, solicitamos um apt de 2 quartos a U$ 80 a diária(mas recebemos um de 3 quartos). E para dez deste ano, pagamos U$88 por um apt de 3 quartos.
Os preços podem variar um pouco em relação ao período do ano, se é alta temporada ou não.

Abç
Ana Flávia

Olá Jacqueline!

mensagem postada em 15/07/2010 - 12:07:01hs

Peço licença ao amigo Ronaldo para lhe responder que você encontra informações sobre aluguel de casas no site da Orlando Tickets Online na seguinte página: clique aqui.

Caso necessite de maiores informações, tendo em vista que estamos na alta temporada, para que possa ter acesso mais rápido a equipe sugiro que valha-se dos seguintes telefones:

São Paulo (11) 3957-1374
Rio de Janeiro (21) 3957-1217
Belo Horizonte (31) 3957-1288
Curitiba (41) 3907-1216
Brasília (61) 2626-9967
Salvador (71) 2626-9964
Recife (81) 2626-9972
Porto Alegre (51) 2626-9964

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Sera que eh bom?

mensagem postada em 15/07/2010 - 13:07:21hs

Oi gente!! Eeh a terceira vez que vou pra Disney,e dessa vez, meu pai vai alugar uma casa, vao 8 pessoas, alugar casa eh uma boa coisa? eh legal? Gente, me dah um help aquiii!! Beijos e espero respostas !!! Brigada!

Nathalia Ferreira

mensagem postada em 15/07/2010 - 19:07:33hs

Nathalia,

Este ano fui pela quinta vez para Orlando, e a primeira que fiquei hospedada em uma casa, e o que te digo é: Fique tranquila. A experiência é ótima, as casas são muito bem equipadas, a comodidade de preparar o próprio café-da-manhã, a liberdade. Realmente vale muito a pena quando a viagem é feita em grupo, no meu caso estávamos em 6 adultos, todos amaram!

abr,
Débora

Deborah Torres

mensagem postada em 16/07/2010 - 19:07:36hs

Olá Deborah!

Claro que pode deixar seu e-mail e tentarei te ajudar no que estiver ao meu alcance.
De qualquer forma, uns posts abaixo, o Luiz Carlos Pantoja disponibilizou um link do Orlando Tickets On Line que explica direitinho todo o procedimento, e o Ronaldo e sua equipe são sempre muito gentis em nos atender.
Se você quiser algumas fotos para conhecer o condomínio que costumo ficar é só falar que te envio.

Beijos
Ana Flávia

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.