Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabrício de Medeiros Melo - Spring Break

mensagem postada em 29/08/2012 - 09:08:43hs

Bom Dia,

Então, eu ia em março também , mas mudei por conta do Spring Break.

No tópico "ROTEIRO DE VIAGEM" o Fábio postou um link sobre as semanas mais e menos movimentadas.

Dá uma olhada lá...

Mas eu acho que você vai pegar só o início do feriado.

GUILIANA CARDOSO

mensagem postada em 29/08/2012 - 09:08:19hs

Fica bem cheio, tanto os parques como as loja.Estive la em 2010,nesta mesma epoca e foi bom,não é tão cheio quento nas ferias.E voce ja pode comecar a comprar por ja tem muitas coisas com preço bom.<>

Thanksgiving - Novembro

mensagem postada em 28/08/2012 - 22:08:30hs

Gente eu vou viajar dia 14 e sei que dia 22 é o thanksgiving mas me falaram que desde o dia 19 as lojas ficam muito cheias. Mas o que eu queria saber é como fica os parques nesses dias? As filas são muito longas?!

Obrigada!!

Veteran’s Day - Novembro

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:20hs

Novembro

11 – Veteran’s Day – Feriado Bancário.
Lojas, Museus e atrações funcionam normalmente.

Nesse dia existe algum evento em especial em Orlando ou promoção nas lojas...risos

Algum feriado em Janeiro?

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:57hs

Pessoal,

Existe algum feriado em Orlando em Janeiro. Estarei lá no período entre 08 a 25 de janeiro. Minha preocupação é ter algum feriado e os parques estarem lotados nesse dia específico. Alguém sabe me informar. Porque daí poderia, nesse dia de feriado, fazer compras.
Obrigada gente.

Spring break 2013

mensagem postada em 25/08/2012 - 00:08:25hs

Oi pessoal! Houve uma pequena mudança de planos e eu vou ter que remarcar a viagem para Orlando no período de 01 a 16 de março; a pergunta é: existem feirados previstos ou mesmo o spring break está programado para esta data ? Onde posso ver o calendário do spring break 2013 ?

Maira Virginia

mensagem postada em 23/08/2012 - 14:08:09hs

Bem, a partir do dia 17 de Novembro tudo deve estar mais lotado, porque os colégios liberam os alunos na semana do Thanksgiving (dia 22), então sexta dia 16 é o último dia de aula antes do 'feriadão'.
Eu estarei lá aproveitando os descontos hehe.

Tais Fazio

mensagem postada em 23/08/2012 - 10:08:38hs

ola, Tais, estivemos la em 2010.È bem cheio, mas vc vai por conta ou algum pacote.Não sentimos muita dificuldade pq estavos com guia dentro do parque o que facilitou nos brinquedos com muita fila.Ele pegava o fastpass.
Qualquer coisa é só falar
Ana

Feriado Columbus Day

mensagem postada em 23/08/2012 - 10:08:47hs

os parques ficam mto cheio na época do feriado? venho embora justamente no dia 8 de out, mas no dia 7 estava pensando em me despedir de Orlando no MK...será que vai lotar, por ser feaido e um domingo ? acho q tenho e mudar meu roteiro né...

Graziella...

mensagem postada em 04/08/2012 - 10:08:56hs

Realmente a Candice tem razão, pra mim setembro é a melhor época, parques beeeem mais vazios do que julho, calor pra poder se esbaldar nos brinquedos de água e tomar mto sorvetinho do Mickey...de quebra um DPP Free...o Labor Day realmente é imperdível, estou indo dia 25/08 e ficarei por lá até dia 07/09, vamos aproveitar mto com certeza !!!! Boa viagem pra nós

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.