Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

duvida

mensagem postada em 26/07/2013 - 17:07:54hs

Ja fiz essa pergunta, mas como ninguem me respondeu perguntarei de novo. Se alguem puder me ajuda agradeço.

Devo ir no parque e emendar pra festa, mas meu sogro q estara com nos não ker ficar, por tanto, da pra sair do parque e retornar??? Sera q ao sair eles entregam um ingresso ou é só apresentar o bracelete????

E o estacionamento, sera q teria q pagar de novo ao sair????

Agora tenho + uma duvida, os ingressos podem esgotar ou não??????

Res: HALLOWEEN - 20 de setembro - Presente

mensagem postada em 24/07/2013 - 22:07:51hs

Olha o Bonde do VPO no dia 20/09!!!

Podemos marcar em algum lugar perto da entrada do parque de acordo com o horário que o pessoal chegará ao parque, eu por exemplo farei a loucura de ficar o dia inteiro no parque, então qualquer horário que marcar eu estarei lá. rsrs

Eu sei que o Léo e a Marina pretendem chegar ao parque por volta das 16:00 hs.

Abs

HALLOWEEN - 10 de setembro

mensagem postada em 22/07/2013 - 16:07:02hs

Pessoal,

Alguém vai no Halloween nesse dia? Eu já comprei os meus ingressos, e já estou vendo minha fantasia.
Como o meu filho vai de Peter Pan e estou procurando uma fantasia de Pirata pra mim e pro meu marido.

Bjs, Mônica.

Res: Res: halloween

mensagem postada em 21/07/2013 - 09:07:51hs

Oi Debora e Cristina obrigado!!!!!

é a primeira vez que vou e queria muito ver o show do castelo que todo mundo fala ,,, que a sininho desce etc etc e tambem depois queriamos jantar no castelo com as princesas... entao provavelmente ... eu nao consiga fazer isso em um dia que tenha halloween ....

Oi, No dia que tem Hallowen não é a programação normal e após as 19horas só pode ficar no parque quem comprar o ingresso a parte do Hallowen. Se você não pretende participar a sugestão é ir em outro dia no parque pois não conseguirá assistir as Wishes.

galera tenho uma duvida...
vou dia 23 de outubro pra orlando ....

e minha duvida é a seguinte .... no dia que tem a festa do halloween no magic k ..... a programacao normal continua tendo ?
tipo o show do castelo ? a eletric parade ( queima de fogos) ?

abraços (mensagem de sandroitu)
(mensagem de Debora Borchardt)

Res: halloween

mensagem postada em 20/07/2013 - 19:07:39hs

e minha duvida é a seguinte .... no dia que tem a festa do halloween no magic k ..... a programacao normal continua tendo ?

É exatamente o q a Debora disse. Quem nao tem ingresso para a festa deve deixar o parque as 19:00. Se ficar para a festa vc terá a Boo to you parade, o show dos malvados na frente do castelo e a queima especial de Halloween Hallowishes, fora as boates para dançar commos personagens, show musical do Stitch, Os Sete anões no Parque (raridade), e muuitospontos para encher sua bolsinha q eles dão de um milhao de doces. Fora todas as pessoas fantasiadas q vc acha por todo o parque! Até os personagens vão fantasiados!

Res: halloween

mensagem postada em 20/07/2013 - 15:07:33hs

Oi, No dia que tem Hallowen não é a programação normal e após as 19horas só pode ficar no parque quem comprar o ingresso a parte do Hallowen. Se você não pretende participar a sugestão é ir em outro dia no parque pois não conseguirá assistir as Wishes.

halloween

mensagem postada em 20/07/2013 - 15:07:11hs

abraços

Res: Res: Res: Vamos dia 10/10, mais alguém?

mensagem postada em 19/07/2013 - 16:07:36hs

Também estou pensando em ir no dia 10/10 ou no dia 29/09. Estou montando o roteiro ainda, não comprei os ingressos. Quero ir num dia de comprinhas pra não cansar muito pois tenho dois filhos pequenos. Topo o encontrinho rsss são de qual cidade? Eu de Brasília.

Só para atualizar, no dia 10/10 para o MNSSHP, estarão:

1. Marcelo Werneck
2. Yedda
3. Aline Laudelina Pires

Mais alguém?

Abs

Marcelo Werneck

Tb estarei lá nesse dia com marido, filha de 1 ano e meio (na época) e mais 14 pessoas rs (mensagem de yedda) (mensagem de Marcelo Werneck)

Res: Res: Res: Res: Res: Confirmado para dia 13/09

mensagem postada em 19/07/2013 - 11:07:08hs

Débora eu irei no dia 12 e voltarei no dia 24 tb com meu marido e tb primeira vez, poderíamos combinar e nos encontrar!!!

Estarei eu e meu marido pela primeira vez em Orlando
Ficaremos sairemos do brasil dia 09/09 chegando em Orlando dia 10 e iremos embora dia 20.

Vamos ficar pouquinho tempo ..

Débora estou querendo ir no dia 13/09 tb...que dias vc estará em Orlando? Podíamos nos encontrar!!!

Então o meu ingresso já chegou.. demorou 3 dias..
pedi para entregar em casa, para ir com tudo prontinho já e por curiosidade.
Os ingressos são iguais aos comuns com a foto dos personagens(achei que teria algum ingresso temático), só que atrás o invés de dizer quantos dias, está escrito que é para festa de Halloween.

Abraço Amigos (mensagem de Debora Borchardt)
(mensagem de tania mara defini)
(mensagem de Debora Borchardt)

Res: Res: Res: Res: Confirmado para dia 13/09

mensagem postada em 19/07/2013 - 11:07:14hs

Estarei eu e meu marido pela primeira vez em Orlando
Ficaremos sairemos do brasil dia 09/09 chegando em Orlando dia 10 e iremos embora dia 20.

Vamos ficar pouquinho tempo ..

Débora estou querendo ir no dia 13/09 tb...que dias vc estará em Orlando? Podíamos nos encontrar!!!

Então o meu ingresso já chegou.. demorou 3 dias..
pedi para entregar em casa, para ir com tudo prontinho já e por curiosidade.
Os ingressos são iguais aos comuns com a foto dos personagens(achei que teria algum ingresso temático), só que atrás o invés de dizer quantos dias, está escrito que é para festa de Halloween.

Abraço Amigos (mensagem de Debora Borchardt)
(mensagem de tania mara defini)

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.