Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Refil de mug

mensagem postada em 18/07/2013 - 18:07:42hs

Tânia,

Que eu saiba a MUG só pode ser usada nos hotéis da Disney e não no parque.
Já na Universal eles tb tem um copo que vale para os 2 parques, comprei qdo fui em 2010 e levei eles qdo voltei em 2012, pagava só o refil.

Espero ter ajudado

Pessoal tenho uma dúvida que li em algum lugar e gostaria de saber se é verdade...

Li falando para comprar uma MUG no primeiro parque disney que visitar e depois só ir pedindo REFIL que saí mais em conta, isso procede???

Obrigada (mensagem de tania mara defini)

Refil de mug

mensagem postada em 18/07/2013 - 17:07:23hs

Pessoal tenho uma dúvida que li em algum lugar e gostaria de saber se é verdade...

Li falando para comprar uma MUG no primeiro parque disney que visitar e depois só ir pedindo REFIL que saí mais em conta, isso procede???

Obrigada

Custo de alimentação (para mim!)

mensagem postada em 18/07/2013 - 11:07:01hs

Para mim, a melhor coisa para saber o custo é olhar no easywdw, lá o cara vai em tudo que é lugar da Disney, experimenta as comidas, tira foto do cardápio, fala o que é bom, o que é ruim, o que vale a pena... E também olhar os cardápios dos restaurantes que quero ir, já sei até o que vou jantar no dia 14/10, e quanto vou gastar!

Dessa vez quero ir a alguns restaurantes legais, porém é como se diz, cada escolha uma renúncia. Queria levar $600 para alimentação, decidi levar $1000, mas para isso terei que abrir mão de uma câmera nova. Câmera eu tenho, a experiência de ir ao restaurante não.

Mas quando fui da outra vez, comi só em fast food, e ué, foi legal também! Talvez se eu tivesse pesquisado mais tivesse comido melhor gastando quase a mesma coisa, mas aproveitamos assim mesmo.

O importante é não encanar muito. Posso não ter grana para ir ao Le Cellier (nem a nenhum desses outros restaurantes, a bem da verdade, rsrs) mas pô, estou indo pra Disney! Não dá pra reclamar, né?

Desculpem o longo post, fico filosófica quando lavo o banheiro! Bjs

Res: Res: Cici's Pizza

mensagem postada em 18/07/2013 - 10:07:36hs

Recomendo o Cici's Pizza.. por 5 dólares por pessoa tem buffet de pizza e de massas e mais o refrigerante refil. E a pizza é ótima. (mensagem de Leandro Isaias)

também já comi lá e gostei muito! (mensagem de Ricardo de Oliveira)

Alimentação é mesmo muito pessoal! Fui 1 vez para nunca mais voltar! Até hoje me lembro da azia que me deu...rsrs

Res: Cici's Pizza

mensagem postada em 18/07/2013 - 10:07:34hs

Recomendo o Cici's Pizza.. por 5 dólares por pessoa tem buffet de pizza e de massas e mais o refrigerante refil. E a pizza é ótima. (mensagem de Leandro Isaias)

também já comi lá e gostei muito!

Res: Alimentação P/Luiza

mensagem postada em 18/07/2013 - 07:07:33hs

Luiza, esses 70/80 dólares é por pessoa? Estamos indo 2 adultos e 2 crianças e nao tenho idéia de quanto levar. Vou a restaurantes sim, mas, pretendo comprar muito no Walmart, pois, eu e meus filhos somos horríveis para comer. Tenho que ver o cardápio antes de entrar, rsrsrsrsrs.

Custo alimentação

mensagem postada em 16/07/2013 - 19:07:37hs

Concordo que uma boa parte da experiencia, em especial da disney, esta nos restaurantes table service (que sao mais caros), se vc nao vai neles perde muita coisa do que a disney/ orlando tem p oferecer. Tb acho bobeira gastar uma grana p viajar e nao conhecer nenhum restaurante. Sei que isso é algo pessoal, mas vc n precisa comer tds os dias nesses restaurantes se o seu orçamento esta limitado, porem eu acho que é muito valido direcionar uma parte do orçameno da viagem para isso. Conheco pessoas que foram a disney e nao conhecem nenhum dos restaurantes de la, acho uma pena, comer so em fast food n tem graca.

Res: cafe

mensagem postada em 16/07/2013 - 18:07:47hs

Olá amigos,

Fui super indicada ao café da manha no IHOP. Alguém sabe em média os preços das panquecas e waffles lá? para eu ter uma ideia para o orçamento. (mensagem de Debora Borchardt)

Já é a quarta vez que vou e não conheço ainda o IHOP. Se alguem puder indicar, agradeço tb!
O grande problema é que vou com minha mãe e ela não é nada fã desses cafés americanos. Mas quem sabe a convenço a comer uma saladinha de frutas por la...

Alimentação

mensagem postada em 10/07/2013 - 11:07:57hs

Eu prefiro comer lanches durante o dia nos parques não por que questões financeiras mas por querer aproveitar bem o tempo. Prefiro comer qualquer coisa durante o dia e jantar a noite. Sempre faço isso nas minhas viagens!

Res: Res: Res: Rafael

mensagem postada em 10/07/2013 - 09:07:02hs

Concordo plenamente contigo.
Escolhi passar 10 dias em Orlando ao invés de 15 ou 20, justamente para ter um conforto financeiro. Mais que isso já ficaria difícil e eu teria que economizar em hotel, refeições, etc. Poxa, é a primeira vez que irei com minha família à Terra Mágica e não quero passar perrengue. hahahahaha...
Fiz reservas nos restaurantes dos parques para quase todos os dias. Para mim comer bem também é um programão! E meu marido pensa o mesmo. rssssss...
Claro que cada um sabe de suas necessidades e não nos cabe julgar, mas penso que não é todo dia que temos uma oportunidade dessas. Então vale a pena um bom planejamento.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.