Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Jose Carlos Dmj

Membro

Inscrição: 18/03/2011

Fabio
postado por: Jose Carlos Dmj

mensagem postada em 11/11/2011 - 18:11:12hs

Fábio, quando postei, tinha lido no calendário do site do magic kingdom. No canto direito diz assim:

Operational Updates

Big Thunder Mountain Railroad
Closed For Refurbishment

Dumbo the Flying Elephant
Closed For Refurbishment

Liberty Square Riverboat
Closed For Refurbishment

Swiss Family Treehouse
Closed For Refurbishment
agora fiquei na dúvida...

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Big Thunder Railroad
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 11/11/2011 - 23:11:36hs

Puxa...li agora no site que a Big Thunder Railroad vai ficar em reforma de 09/01/2012 até 27/05/2012.

Fiquei triste. Não pela emoção da montanha russa, que eh bem light. Mas por toda mágica que há em torno dela, os cenários que são fantásticos...

Além do que, foi a primeira montanha russa que fui na vida, quandi tinha 7 anos de idade.

Estou indo dia 15/04/2012. Vou torcer para ver se acabam a reforma antes.

Alessandra Vanosa

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 17/08/2009

Local mais tranquilo para assistir Wishes
postado por: Alessandra Vanosa

mensagem postada em 13/11/2011 - 17:11:59hs

Olá pessoal! Vou no início de dezembro para Orlando e levarei minha mãe, que tem 65 anos. Apesar de ela estar "super bem" e não ter qquer problema de saúde, acho que vai ficar bem cansada (quem não fica?) kkk
Queria saber se vcs teriam uma dica de qual seria um local mais tranquilo para vermos a parada + wishes, de preferência que ela pudesse sentar.
Obrigada!!
Alessandra

PS: acho que uma parte deliciosa da viagem é ficar lendo o site + forum e curtindo antecipadamente, Obrigada a todos pelas dicas fabulosas!

Alessandra Vanosa

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 17/08/2009

Fábio Dessert Party
postado por: Alessandra Vanosa

mensagem postada em 14/11/2011 - 11:11:40hs

Nossa Fábio, a gulosa aqui ficou com água na boca, isso não se faz! Kkkkk
Vc já esteve nesse restaurante? Pelo que entendi o Wishes acontece logo depois da parada, confere? Se fosse para o restaurante eu acabaria perdendo a parada?
Obrigada e desculpe pelo monete de perguntas!
Alessandra

Silvia Torres

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/11/2011

Mickey's Very Merry Christmas Party 2011 - Magic Kingdom
postado por: Silvia Torres

mensagem postada em 14/11/2011 - 13:11:45hs

Olá queridos! Preciso de uma ajudinha please ...

Vi no site da MK sobre o show/evento acima que começou dia 08/11 e vai até dia 18/12. Estou interessada em ir e gostaria de saber se alguém já foi e se pode fornecer maiores detalhes sobre esse show.
Pelo que vi, os ingressos são separados dos ingressos dos parques sendo ($56,00 adulto) antecipado. Será que consigo comprar no dia ou é melhor garantir antecipado?

Beijinhos.

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Magic Kingdom - Decoração Natalina
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 14/11/2011 - 22:11:02hs

Galera do VPO,

Estou preparando o meu roteiro para viagem na segunda quinzena de Janeiro/2012 e gostaria de saber quando é retirada a decoração de Natal do Magic Kingdom, será que ainda consigo ver alguma coisa até o final de Janeiro???????

Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

Fabio Liporace
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 26/11/2011 - 15:11:37hs

Oi Fabio...

No ano passado, ficamos no MK, ate 1 da manha, ( nas horas magicas ) e nao tinha mais transportes ( monorail e barco ) para os hoteis da Disney....ou seja apenas os onibus ....sendo que programei meu roteiro desse ano , para ficar nas horas magicas, que dao direito ate as 3 da manha....
Vc sabe me dizer se os onibus ficam ate esse horario tbm?...

Obrigada!

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Vanessa
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 26/11/2011 - 17:11:36hs

Quando você pega o Parkin Lot Tram nos estacionamentos durante o percurso eles passam um monte de informações importantes, uma delas é referente aos horários que o monorail e os ônibus irão operar naquele dia. Vale a pena prestar atenção.

Duda

Membro

Inscrição: 10/09/2011

DUVIDA
postado por: Duda

mensagem postada em 26/11/2011 - 20:11:40hs

Ola, pessoal

Surgiu uma duvida quanto a dinamica dos ingressos, tenho um ingresso para o MVMCP e dois dias de Disney.No dia do MVMCP, o parque abre para os que tem ingresso por volta das 16 hs, eu posso antes disso ir ao DD e depois ir ao parque?Preciso ter algum tipo de ingresso ou usar um dos dias dos meus ingressos comuns?

Como vou do MK para o DD?E por monorail tb?

Obrigadaaa

Abcs

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Main Street Electrical Parade. Help!!!!!!! Fabio ou quem mais puder ajudar????
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 19/12/2011 - 17:12:28hs

Galera do VPO.

Montei meu roteiro para 21 de Janeiro a 03 de Fevereiro/2012 e quando o fiz, coloquei o MK para o dia 02/02 por justamente ter a Main Street Electrical Parade e por conta disto reservei o café da manhã no Cinderella's Royal Table. Como viajo com duas adolescentes que nunca foram, acho esta parada imperdível, já que não teremos o Fantasmic.
Pois eis que hoje acessei o site e não consta a Electrial Parade em nenhum dia durante este período!!!! Please Fábio, sei que vocês estará lá nesta mesma época e tem informações mais precisas, será verdade??????? Não teremos a Electrical Parade???????

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)