Orlando Tickets Online

Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Aline L

Membro

Inscrição: 05/11/2010

Segurança
postado por: Aline L

mensagem postada em 20/05/2012 - 10:05:53hs

Vamos curtir a viagem, mas a atenção deve ser redobrada com a segurança!!! Parece que somos o alvo da vez.

Fonte: Terra

Um brasileiro é furtado a cada 3 dias em Miami ou Orlando
20 de maio de 2012 • 08h09 • atualizado às 08h44

Dados divulgados pelo Consulado-Geral do Brasil em Miami mostram que, a cada três dias, pelo menos um turista brasileiro é furtado em Miami ou Orlando, os principais destinos turísticos do Estado americano da Flórida. Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo deste domingo, o número pode ser maior, já que nem todos os furtos são registrados. Apenas de janeiro a abril foram 44 ocorrências, 35% do total do ano passado.
Com compras abundantes de brinquedos, eletrônicos e roupas de grife, brasileiros viraram alvo fácil, segundo o jornal. A maioria dos furtos acontece dentro dos outlets, em lojas de departamento, estacionamentos de shopping e até nos hotéis, de acordo com O Estado de S. Paulo. Números de uma agência de viagens citada pelo jornal mostram que 49,7% dos brasileiros que vão aos EUA têm a Florida como destino.

Nivaldo Barizon Jr

Membro

Inscrição: 27/05/2011

Gato cinza do Rosen inn 9000
postado por: Nivaldo Barizon Jr

mensagem postada em 17/05/2012 - 12:05:24hs

Amigos.... Voltarei ao Brasil somente no proximo domingo.... se o vir novamente fazendo sua ronda pelo hotel... prometo que tiro uma foto desse gato lezado e publico aqui pra vcs.

Caro Senhor Antonio... bem que vc. poderia adota-lo.... seria muito boa acao e poderia ser uma nova atracao para nos visitantes.... nao tem as arraias do sea world?.... Ai oh vamos deixar esse gato famoso e gordo... rssss.

Hjunior.... nao podemos maltratar os animais... mas espero encontra-lo de novo soh para fazer o pobre folgado passar vontade.

Caro Marcio.... esquenta nao... o sr. Antonio enviara para vc. ai no Brasil, caso nao aceite a minha sugestao de adoção.

Abcs a todos
Nbarizon

Marcio S. Delgado

Membro

Inscrição: 19/04/2011

NIVALDO
postado por: Marcio S. Delgado

mensagem postada em 17/05/2012 - 10:05:04hs

Figura este gato ein?

Seria o Garfield?

Fiquei ano passado no bloco D, tinha um esquilo folgado também, mas não vi o gato.

Volto agora em Setembro, não sei em que vida ele está, mas ficaria muito feliz em encontrá-lo.

Abraço a todos

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Nivaldo
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 17/05/2012 - 09:05:31hs

Oi Nivaldo

Ontem estive no Rosen Inn e o "seu gatinho" ainda esta a sua procura, rsrsrs
Ele esta sentindo muito a sua falta, se quizer posso envia-lo ao seu endereco no Brasil....

Abraco e ate a proxima viagem

Antonio

Nivaldo Barizon Jr

Membro

Inscrição: 27/05/2011

Nao alimente o gato cinza do Rosen Inn - 9000
postado por: Nivaldo Barizon Jr

mensagem postada em 17/05/2012 - 01:05:39hs

Vai ai minha dica... para nao alimentar os animais...

Situacao ocorrida ontem...
Ontem estava eu na entrada do quarto quando me deparo com um gato inofencivo vindo em minha direcao (Gato cinza morador do Rosen inn - 9000)... como ja era tarde da noite e estavamos retornando do Burger king com uma sobra de frango empanado... tive a brilhante ideia de alimentar o pobre felino.

Eis a zica... o gato muito do folgado soh comia se o pedaco fosse cortado em fatias minusculas dadas em sua boca... caso contrario o mesmo fazia pouco caso e deixava a comida ali sem qualquer esforco de abocanha-la.

O pior eh que o felino alem de folgado... virou as costas do nada no meio de sua refeicao... foi embora e meia hora depois eis que ouco o maldito de volta na porta implorando por mais frango fatiado. (sorte a dele que eu tava cansado... hehehe)

Situacao ocorrida no Domingo passado...
Estavamos eu e minha esposa na entrada do KSC... minha esposa com fome comprou um lanche logo na entrada e resolveu sentar-se nas mesinhas de frente... mal ela se sentou e um bando de passaros pretos e gaivotas se aglomeraram... Eu logico virei para ela e disse... "Regula nao... da um pedaco do lanche para os passaros"... Frase infeliz a minha... foi jogar o primeiro pedaco e uma gangue de passaros ninja brotaram do ceu e fizeram uma revoada em torno de sua cabeca... resumindo o lanche foi compartilhado 20% para a minha espos a e o restante para a gangue da revoada...

abcs
Nbarizon

Paulo Nicoletti

Membro

Blumenau - Sc

Inscrição: 14/04/2008

Latinhas de cerveja
postado por: Paulo Nicoletti

mensagem postada em 16/05/2012 - 21:05:15hs

Não levem latinhas de cerveja dentro do carro, a não ser no porta-malas e se possivel embaladas.

A legislação americana presume que se houver uma latinha é indicio que o motorista está bebendo, o que sem hipocrisia não passa de realidade.

Dirigir bebendo somente se a pessoa quiser conhecer uma nova atração chamada

ORANGE COUNTY JAIL.

Valeria Rodrigues Augusto

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 16/01/2010

Não Alimentem as Gaivotas, Também !!!
postado por: Valeria Rodrigues Augusto

mensagem postada em 31/03/2012 - 12:03:38hs

Quase o mesmo aconteceu comigo, só que fui atacada por
Gaivotas no Caribbean Beach Resort.
No primeiro dia joguei alguns pedaços de pão para 01 gaivota
Na saída do restaurante, elas pegam da sua mão, uma graça.
No dia seguinte tive a brilhante ideia de comprar um pacote
Com fatias de pão de Forma só para dar para a gaivota (só uma)
Quando comecei a jogar os pedaços, fui atacada por um bando
De gaivotas esfaimadas, que queriam pegar o saquinho da minha
Mão. Tive que jogar as fatias na grama e sair correndo.

Débora Homrich

Membro

Inscrição: 22/02/2012

Nao alimentem os esquilos!!!
postado por: Débora Homrich

mensagem postada em 31/03/2012 - 00:03:24hs

Gente, vou deixar o alerta pois eu realmente nao tinha nocao de como lidar com os esquilos dos parques (que sao muitos). Eu ja os tinha fotografado, brincado com eles e tal... bem feliz achando que eram o proprio Tico e Teco...
Sempre levo na mochila uns pacotes de mix de frutas e castanhas e sentei para comer e tomar um refrigerante no Epcot e, como alguns pedacos de castanhas cairam no chao vi um esquilo se aproximando... ele pegou um pedacinho do chao e gentilmente comeu. Achei a cena linda e resolvi dar uma outra castanha da caju para ele... como fui correspondida dei-lhe um damasco, consolidando uma amizade.
Terminado o damasco decidi que nao iria dar mais nada pois poderia ser proibido... ele esperou um pouco, me encarou e subiu na minha perna, me arranhando inteira, na tentativa de pegar o pacote.
Como me assustei, deixei o pacote cair e ele saiu vencedor com minhas frutinhas desidratadas!!! Parecia piada mas fica a dica pois voltei eu para casa com tres arranhoezinhos na perna. kkk
Abracos a todos!!!!

Pedro Ghissoni de Carvalho

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Carineas
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 30/03/2012 - 14:03:04hs

Olá,

bom, como a colega falou aí embaixo, existem algumas peculiaridades de cada parque - se você souber utilizar essas peculiaridades em seu favor, com certeza irá se beneficiar bastante.

Creio que existem dois caminhos que você pode seguir e, considerando a época que vai - com parques mais tranquilos e com ainda uma certa antecedência, recomendo seguir o primeiro, que é o de um planejamento mais detalhado.

Assim, sugiro que entre nos sites que fornecem as previsões de lotação dos parques (recomendo o TouringPlans e, pesquisando no Google, acha-se outros, até para os parques da Universal Orlando). Dessa forma, você pode organizar melhor os dias de cada parque, você terá uma segurança maior ao decidir que naquela terça, por ex., você vai ao HS e não ao EC. Atente-se, porém, aos dias que têm os shows noturnos, pois acredito que isso irá influenciar na sua escolha. É recomendável que você assista o show no dia que estiver no parque. Por ex.: escolha assistir o Fantasmic no dia que estiver no HS. Pode parecer óbvio - e é mesmo - mas, em alguns casos, vale a pena fazer o inverso. Por ex.: se você tiver que escolher o HS e tem dois dias disponíveis para tanto, sendo que o dia que não tem o Fantasmic estará bem mais vazio que o dia que terá o show, pode valer a penas escolher o mais vazio e, por ex., sair do AK (no seu dia do AK - o parque geralmente fecha mais cedo que os outros) e ir para o HS apenas para ver o show. Isso vai depender do horário do fechamento do parque e de apresentação do show. Para fazer isso, não precisa adicionar o Park Hooper, mas apenas escolher um dia a mais na compra dos ingressos (se você pretende ir 4 dias em parques da Disney, pegue um 5 Days Base Tickets, pois terá uma entrada "extra" para utilizar nesse dia do show - creio que pagará, por isso, cerca de 10 dólares). Mas, claro, essa apenas é uma solução emergencial - o ideal mesmo é ir em determinado parque e no seu respectivo show.

Bom, voltando da divagação, essa é a primeira dica que eu te dou: pesquise a previsão de lotação dos parques e ajuste o seu roteiro de acordo com isso.

Mas, se você não tiver tempo ou paciência pra isso, vá pelo segundo caminho, que é utilizar umas "regras básicas" dos parques para montar o seu roteiro. São essas regras que eu (EU!) acho mais importantes:

- BG é melhor nas segundas e no início da viagem, porque é mais cansativo. Se possível, não coloque ele junto de outros parques maiores (EC e AK). Pode utilizar o dia seguinte para compras, acordando assim um pouco mais tarde.

- Deixe os fins de semana para parques aquáticos, SW e AK, nessa ordem. Aqui, faço uma ressalva, pois na época que fui na última vez (Novembro), como já era mais frio, os parques aquáticos ficavam mais vazios. Pode ser que nessa época eles encham e aí é necessário rever essa regra, priorizando, para os fins de semana, SW e AK antes dos aquáticos. Se for no Discovery Cove, reserve para um fim de semana, pois, como há um limite de pessoas, ele vai ter quase a mesma lotação sempre - é melhor, então, ir em um dia em que os outros parques estejam mais cheios.

- EC é um parque, além de grande, muito "variado", exatamente por existirem as atrações (Future World) e os países (World Showcase). Para ver tudo em um dia só, tem que dar uma acelerada.

- Os parques da Universal (US e IA) são, via de regra, mais tranquilos que os da Disney.

Com isso, talvez seja possível montar um roteiro um pouco mais seguro. Mas, repito, é bem melhor gastar um tempo agora com um roteiro detalhado do que perder tempo em filas lá, mesmo nessa época.

Existem, também, algumas dicas para otimizar o seu tempo lá dentro dos parques:

- Chegue cedo, cedo, mesmo. O ideal é chegar por volta de 40 minutos antes da abertura do parque, pois assim terá tempo para estacionar, tirar as fotos da entrada, passar pela revista de sacolas e entrar no parque no momento em que ele esteja abrindo. Chegar cedo te possibilita aproveitar as atrações mais concorridas em seu melhor momento. A diferença entre entrar no parque 9:00 ou 10:00, por ex, pode ser ir nas duas melhores atrações logo, com fila menores. Essa antecedência é especialmente importante no MK, parque que tem o trajeto carro - entrada mais longo, por causa do Ticket And Transportation Center.

- Use e abuse do FastPass (sabe como funciona?). Saber usar o FastPass significa uma boa economia de tempo e de caminhada. Nos parques da Universal e nos do Sea World , existe um ingresso diferenciado (Express Plus Pass e Quick Queue, respectivamente), em que se paga um valor maior e é possível entrar nas atrações por uma fila diferenciada (o Express Plus Pass permite apenas uma "entrada diferenciada" em cada atração participante - o Harry Potter and the Forbidden Journey e a Rock It não entram; não sei como é o funcionamento detalhado do Quick Queue).

- Procure almoçar antes das 11:30 ou depois das 13:30. Nesses horários, perderá mais tempo no almoço e deixará de aproveitar as atrações um pouco mais tranquilas. O mesmo raciocínio serve para as paradas e shows - se não fizer questão de ver, as atrações estarão mais vazias (ou menos cheias) nesse horário.

Creio que seja isso...

Como, para mim, os principais motivos para ir em Orlando são os parques, eu sempre chego bem cedo e saio no fim, no encerramento. Isso cansa, claro, mas creio que valha a pena. Ainda assim, o Sea World e a Universal Studios são parques que você pode fazer mais rápido.

Sobre os shows noturnos, recomendo assistir todos.

Mas, claro, algumas coisas só quem pode decidir é você, a depender das suas prioridades.

Boa viagem!

Binks

Membro

Inscrição: 26/10/2010

Carineas
postado por: Binks

mensagem postada em 26/03/2012 - 19:03:38hs

Gosto da ideia de deixar o roteiro flexível, pois se acontecer algum imprevisto, você pode mudar. Ex: no dia que íamos ao Sea world começou a chover horrores. Sério, chovia muito! Decidimos na hora que não íamos conseguir aproveitar nada, então voltamos para o hotel, pegamos nossos cartões de crédito e fomos fazer compras. Aproveitamos o dia e com certeza foi a melhor opção a ser feita.
MAS, preste bem atenção nas mudanças do roteiro porque não percebemos e deixamos o HS para o último dia e não tinha apresentação do Fantasmic naquele dia.
Eu faria um roteiro com data/hora dos shows de encerramento. Tentaria seguir ele direitinho, mas tendo um imprevisto como eu tive você tem tudo anotado para possíveis mudanças.

Eu particularmente prefiro fazer o Busch Gardens nos primeiros dias porque você ainda não está muito cansada. Afinal, ir até Tampa é uma viagem! E por fechar cedo, dá tempo de voltar e ainda passar no shopping. Eu acho que é um dos dias mais puxados da viagem...

Também prefiro fazer o AK nos primeiros dias, por ele ser grande e por você andar pra lá e pra cá.

Acho impossível fazer o Epcot em um dia, mas sendo objetivo e marcando as atrações que você quer ir, dá. Mas se você é que nem eu, que quer ir até nas áreas de criança sem ter uma criança, fica complicado.

Você tem que assistir as apresentações do MK, HS e do Epcot. Você não vai se arrepender! É lindo!
* quer dizer, dizem que o Fantasmic é lindo, como disse, não conseguir assistir*

IOA e US são contigo! Se gosta das atrações desses parques vai ficar até tarde, senão pode sair mais cedo mesmo.
Ah, dizem que The wizarding world of Harry Potter no IOA sempre fica mais vazio de tarde/noite. Quando eu fui, realmente estava mais vazio.

Acho que o SW também dá para fazer rápido. Eu consegui assistir todos os shows, fui a quase todos os brinquedos e quando saí ainda tinha sol.

Acho que vocês deviam sentar e decidir quais são os parques que vocês realmente querem conhecer e talvez cortar alguma coisa de outros parques para aproveitar um pouco da cidade de Orlando e fazer compras!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.