Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aninha

mensagem postada em 15/09/2011 - 12:09:53hs

Estou realmente precisando voltar. Vocês devem conhecer o sentimento. =/
O pior que só tenho fevereiro pra viajar devido meu trabalho e as passagens estão caras por ser alta temporada.
Poderíamos fechar tipo uma -- palavra censurada -- , que tal?? rsrsrsr

Andrioni

mensagem postada em 12/09/2011 - 22:09:11hs

Muito boa a parte do "apaixonado pela menina mais bonita da escola". É assim mesmo que a gente se sente, não? Uma paixão fulminante.
E concordo com vc, até os problemas lá são mágicos. Pelo menos pra mim, NADA que aconteça lá consegue apagar o sorriso do meu rosto.

Abraços!

E não é que peguei essa doença?

mensagem postada em 11/09/2011 - 16:09:04hs

Pois é.. cheguei de Orlando no início de setembro. Do acordar ao adormecer pensando numa maneira de voltar correndo pra lá!
Estou com 30 anos na cara e me sinto como um adolescente apaixonado pela menina mais bonita da escola.
E não é só a Disney! É a viagem como um todo. A viagem foi boa, hotel perfeito, carro, compras... até os problemas foram "mágicos".
Acho que a pior parte foi completar o album de fotos =/
Bom, se alguma boa alma ganhar na megasena e quiser me levar pra Orlando, serei eternamente grato! =>

DPAS

mensagem postada em 10/09/2011 - 23:09:15hs

Gente, meu caso é grave. Pode internar. Alem da DPD, tenho sofrido de DPAS - Depressão Pós Atração Substituída. A música daquela que era minha atração predileta em Epcot, que já não existe mais ha 12 anos, não sai da minha cabeça. Podem vir com a camisa de força, prometo não oferecer resistencia.

Depressão

mensagem postada em 25/08/2011 - 19:08:43hs

Hoje a DPD está atacadíssima !
Para combatê-la, vejo apenas uma solução: voltar !
Portanto, amigos, torçam para que eu ganhe na Mega Sena acumulada, e me tornarei correspondente do VPO diretamente de Orlando, e já sei onde será meu escritório: em um banco, na Main Street, com vista para o castelo, um ipad na mão, e um sorriso no coração !!!
Alguém quer ser meu ajudante ?
Tenham todos uma boa noite !

volteiiiiii!!!

mensagem postada em 17/08/2011 - 21:08:08hs

Oi Gente, aqui estou eu!
Voltei hoje pela manha!
Elaine ser'a que voltamos no mesmo horario?. rs.
Cheguei hoje as 6:30 am.
Ai Ai, que saudade de tudo!
Gabiiii! Vc tbm aqui!
Meninas TAMO JUNTO!!!Aqui tbm, rs
Estou organizando as cooisas por aqui, fiz multiplicacao de malas e ta dificil de ajeitar tudo, kkk.
neste finde, eu volto pra contar um pouco, como foi.
Eu comecei a chorar a noite no MK nosso ultimo dia, nao me deixaram entrar pra ver os fogos, e eu pedi pra mo'ca fingir que nao via, e entrei assim mesmo...chorando. e no outro dia ent`ao pra entregar as malas pro Antonio ent~ao,!!
Bom, preciso falar j'a, Antonio 'e um causo a parte, que pessoa mais maravilhosa, sempre com um sorriso lindo no rosto!!
ANTONIOOOOOO! muito obrigada, amigo querido!
Foi muito bom conhecer vc! Obrigada por tudo, principalmente pela delicadesa em me ligar pra saber se estava bem!
Estamos 'otimos ,cansados e com muita saudades da'i!
Ai ai,, alem da DPD eu tive tbm sindrome de abstinencia de VPO, kkk.
Senti muita saudade de todas (0s)!
Beijos
Francis

Aqui estou eu...

mensagem postada em 17/08/2011 - 20:08:47hs

Ai,gente, eh tão estranho...
Cheguei hj de manha, pra onde olho comparo com Orlando...
Cai no choro ontem no avião enqto ele taxiava e decolava... Mas chorei feito criança!!!
Já desdizemos as malas, arrumamos algumas coisas, fui buscar a Penny no Pet Club e ate ela ta com DPD!!!
Bom, aos poucos vou organizar tudo e começar os relatos... Mas no momento estou de luto (afinal houve uma perda... Rs), me reorganizando pra dividir minha experiência com vcs!
Bjs!

Acabou a depressão.

mensagem postada em 16/08/2011 - 08:08:47hs

Fui em maio para Orlando, tudo perfeito e maravilhoso. Em dezembro faço dez ano de casado e estava planejando ir para Portugal, mas está muito caro. Oque aconteceu? Você obrigado a voltar para Orlando. kkkkk. Desta vez indo para Miami também, via Panamá( a COPA está com exelentes promoções). Adivinhem aonde passarei o dia? MAGIC KINGDOM. Muito romântico vocês não acham? O mais importante e que estarei com a minha esposa e os meus filhos. Uhuuuuu. ACABOU A DEPRESSÃO. Já tô na contagem de novo. Um abraço.

Caiu a ficha de q acabou!!!

mensagem postada em 07/08/2011 - 23:08:15hs

Olá pessoal, bom, cheguei na sexta do sonho americano, visitei orlando e nyc, e só agora, neste exato momento, chegou a famosa depressao pos-disney. Antes estava ainda ocupado com malas, fotos, videos, relatos e tal, mas agora q essa fase tbm acabou, bateu akela saudade imensa de olhar pro lado e ver td escrito em ingles, td organizado e perfeitamente bonitooo... Pra piorar a situação, acabo de avistar a bandeira dos eua q eu trouxe, bem em cima da escrivaninhaaa... Como todos dizem, o unico remedio é começar a pensar na proxima viagem né... intao vamos laa... boa viagem pra qm ainda vai, curtam bastante, é realmente perfeito!

Brigadão ao VPO pelas dicas! ;D

voltei!

mensagem postada em 01/08/2011 - 21:08:12hs

cheguei hj!
e to com mttttttttttttttttttttt depressao pos disney!

no voo de voltar eu fiquei segurando minhas lagrimas para nao chorar,(na verdade to chorando agora tbm)

ai eu fico pensando na viagem....ai da tipo uma coisa....ISSO ACONTECEU MSM?

eu esperei por essa viagem minha vida toda agora que passou da uma coisa estranha.....tipo sera que eu vou outra vez?

QUERO VOLTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.