Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

PRECOS

mensagem postada em 16/10/2008 - 23:10:59hs

Oi Renata,
acho que os precos estao os mesmos, em dolar nao teve aumento.
So vamos sentir quando houver a conversao para real.
Acho que semana que vem os parques estarao mais vazios mesmo, pois essa semana tem muuuiiitas excursoes de brasileiros.
As capas de chuva comprei no Wal Mart e no Publix, nao lembro o preco, mas sao baratas.
Essa semana nao esta chovendo muito, semana passada choveu mais.
Bjs,

Adriana

ALO GALERA MANEIRA DO VPO !

mensagem postada em 19/10/2008 - 20:10:07hs

AQUI TA MUITO MANEIRO.-CALOR PACAS,,,,>>>>,AMANHA TEMOS MAGIC KINGDOM,DEPOIS EPCOT ,DEPOIS ,BRAZIL .....

ACHO QUE QDO CHEGAR AI IREI PARA OUTRO TOPICO....\

RS .
DEPRE POS ORLANDO \
ABS A TODOS
EDUARDO MOURA

Eduardo Moura!!

mensagem postada em 21/10/2008 - 10:10:06hs

E ai Dudu tudo bem? espero que vc e suas filhotas estejam bem e aproveitando muito!!! Por aqui esta tudo bem,,,Quero que vc se anime e tira mais ferias,, pode contar comigo para cobrir vc aqui no Work!!
qto a depre... RUUUUUUR!!

Abçs!

Alberto
Se der tempo compra meu tenis...

Estou em Miami - Chris

mensagem postada em 21/10/2008 - 21:10:46hs

Oi Chris,

realmente a tua amiga tem razao. Chegar cedo nos parques faz muuiiitaaa diferenca.
O unico parque que nos nao conseguimos fazer alguns brinquedos (Hollywood Studios), foi o que nos chegamos mais tarde. Nos chegavamos sempre um pouco antes das 9:00, faziamos os brinquedos mais concorridos (e ainda repetiamos).
Fomos 2 vezes em todos os parque, menos no Epcot. Na segunda vez repetimos somente os brinquedos que as criancas quiseram, saimos cedo e fomos fazer compras.
Seguimos todo o teu roteiro, somente alguns restaurantes nao fomos, e tambem na fomos ao Winter Park pois preferimos repetir um parque.
Amanha voltamos para o Brasil.
Depois escrevo contando a viagem.
Bjs,
Adriana

mensagem postada em 25/10/2008 - 00:10:13hs

Gente! Td bem?
Estou CHOCADA de como isso aqui esta cheio!!!!!!!
Alias, toda a Gra-Bretanha esta aqui!!!!!!!

Ontem estavamos no Disney Studios qdo caiu um temporal exatamente na hora do Fantasmic, q , claro, foi cancelado....
Hoje choveu um pouco...mas ainda esta bem quente!
Nunca imaginei q estaria taoooooo cheio em outubro!!!!!
Fomos hoje no Sea World e era dia de Halloween, uma graca!!!!!!
Bom, eh isso!
Ate a volta!

mensagem postada em 26/10/2008 - 00:10:57hs

Gente,

A Martha tem razao. Orlando esta bem mais cheio do que pensei. Estamos no Hampton Inn S. of Universal e o estacionamento esta lotado. Hoje fui na OTO e o Ronaldo falou que e por causa do Halloween. Tenho esperanca que na segunda-feira o pessoal ja tenha ido embora.

Tambem encontrei Wii na Best Buy e na GameStop do shopping The Loop em Kissimmee.

Abracos a todos,
Dani

Decepcao com Universal e Halloween Horror Night

mensagem postada em 27/10/2008 - 00:10:19hs

Oi Gente do VPO,
realmente o Universal Studios esta super vazio, e confesso que fiquei bastante decepcionada... Alem de estar vazio, algumas atracoes nao estao funcionando em funcao do Halloween. Ja, a partir das 5:30, qdo o parque fecha, as pessoas comecam a chegar para o Halloween, e eh uma loucura!!! Parei na entrada, no City Walk, e enaquanto tomava um refri, fiquei olhando o movimento das pessoas chegando. Eh uma multidao! Nao para nunca de chegar gente...
E nao achei grandes coisas... So nao fui a 2 atracoes, pq a fila era de 75 a 100 minutos de espera, e ai, ninguem merece...
Depois, qdo tiver mais um tempinho, conto mais.
Abracos a todos.

Frio da peste!!!

mensagem postada em 29/10/2008 - 00:10:59hs

Gente, estou em Orlando e ja fomos em todos os parques, menos o Islands of Adventure. O maior tempo de fila que pegamos foi de 1 hora no Toy Story da Disney Studios. Foi o único brinquedo que esperamos de verdade. O resto no máx 20 mins ou nenhuma fila.
Amanhã vamos tentar resolver isso...
aH, HOJE QUASE CONGELO. fEZ 8 C!!!!!!!!! Pense num frio arretado!!!
Conheci a Danni no Animal Kingdom. Foi muiiita coincidência!!

Fernanda - Toy Story

mensagem postada em 29/10/2008 - 07:10:34hs

Oi Fernanda,
chegamos semana passada, e o brinquedo com mais fila prá nós também foi o toy story (90 min de manhã e 110 min a tarde), não tinha mais faspass de manhã. Então, no dia de repetir o parque chegamos cedo e fomos direto nele. Parece que todo o parque foi correndo nele também. Mas fomos no brinquedo (10 min de espera às 9:00), e pegamos um faspass prá repetir. Meus filhos adoraram.
Bjs,

Adriana

HOTEL

mensagem postada em 29/10/2008 - 09:10:07hs

Daniela Fazza, acabei de entrar aqui e vi que você esta no Hampton. È o da 7110 S. Kirkman? Se for por favor veja com eles se posso comprar pela internet e pedir para entregar ai e se eles cobram alguma coisa.Chegarei dia 23/11. Aguardo sua resposta se puder e muito obrigada
Ana

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.