Orlando Tickets Online

SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Armandonascimento

Membro

Inscrição: 14/06/2012

Milena - Shark Underwater Grill
postado por: Armandonascimento

mensagem postada em 24/02/2013 - 08:02:42hs

Milena,

Acho que este restaurante só é aberto para almoço. Ano passado, quando visitei o parque, fui assim que cheguei realizar a reserva (não estava reservando por telefone, não sei se mudou) e já tinha muita gente reservando. Como eles pegam reserva até bem tarde, acho que eles não abrem só para lanche não...
Agora o que eu posso lhe dizer que é o restaurante e fantástico, a comida excelente, o atendimento também. O preço é bem salgado (foi o mais caro da viagem), mas o custo benefício vale a pena, pois é uma experiência ímpar...

Armando Nascimento

Dani Nogueira

Membro

Inscrição: 21/02/2013

Up Grade do Ingresso
postado por: Dani Nogueira

mensagem postada em 22/02/2013 - 18:02:39hs

Compramos o ingresso do SW direto no escritório do OTO, pagando em dinheiro. Fomos super bem atendidos e nos informaram que no parque, quem tem o single day e quer ir de novo, basta se dirigir ao guest relations e pagar 20 dólares para retornar outro dia. Não fizemos pois não estava no nosso roteiro repetir o parque, mas era exatamente isso. Fica a dica.

Daniele.

Elianabia

Membro

Inscrição: 21/04/2009

Desconto de 20% para os tickets do Seaworld é verdade ?
postado por: Elianabia

mensagem postada em 07/02/2013 - 21:02:03hs

Pessoal,

pesquisando alguns sites sobre Orlando, encontrei um que dizia que quem tem o programa de milhagem da Southwest só precisa apresentar o cartao na bilheteria do Seaworld e já ganha 20% de desconto sobre o valor do ingresso.

Vocês sabem se isso é verdade?

E, caso seja, o desconto vale pra toda familia ou só pra 2 ingresso?

Obrigada se puderem responder.

Eliana

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Marcelo - Previsão
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 07/02/2013 - 13:02:10hs

Prezado Marcelo,

Para lhe ser sincero pelo o que eu estou observando noutros sites não-oficiais ninguém está arriscando algum palpite a respeito da data da inauguração.

Na realidade, na minha ótica, os parques buscam preparar as suas atrações para as férias para atrair os turistas. Assim sendo eu acredito que o SeaWorld esteja mesmo preoucupado em estar com tudo pronto para as férias de julho.

De toda forma, vamos ficar de olho nas novidades e torcer para que essa tão aguardada nova atração do SeaWorld seja inaugurada o mais breve possível para todos que já estão com a sua viagem planejada para os próximos meses possam aproveitar.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Barbara - Antarctica
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 07/02/2013 - 13:02:20hs

Prezada Barbara,

A previsão é realmente essa "Spring 2013", ou seja, nalguma data entre 21 de março a 21 de junho.

Para receber atualizações a respeito cadastre-se no site oficial: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Brunasaopaulosp

Membro

Inscrição: 27/01/2012

Dining with shamu duvidas
postado por: Brunasaopaulosp

mensagem postada em 21/01/2013 - 12:01:21hs

Alguem ja fez essa refeicao? Vale a pena? E quanto as datas? Estou achando ate marco, depois nao ha mais datas e so volta em junho...isso é normal? Depois abrem mais datas ou nao?

Alguem poderia me ajudar??

Andre Guimaraes Ribeiro

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 23/06/2012

seaworld no GPS
postado por: Andre Guimaraes Ribeiro

mensagem postada em 08/01/2013 - 21:01:25hs

Eu estou salvando os lugares que vou no GPS usando as coordenadas que vejo no google earth.

Tente aí no seu gps localizar exatamente a entrada do estacionamento do seaworld usando as seguintes coordenadas: N 28 24` 24.76" W 81 27` 51.57"

O meu GPS é TomTom. Ao colocar essas coordenadas ele mostra exato a entrada do parque, entao eu mandei salvar nos favoritos, e quando estiver em orlando não preciso preocupar em por endereço..já está lá.

Anaflavvia

Membro

Inscrição: 13/04/2012

lena
postado por: Anaflavvia

mensagem postada em 04/01/2013 - 23:01:16hs

de 22 a 30 minutos,nao passa de 30,se vc for num dia concorrido chegue 15 minutos antes,fui em todos e adorei,e como disse antes,o almoço com a shamu é otimo,é um show particular!!se programe p nao perder nenhum

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

TEMPO DOS SHOWS
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 04/01/2013 - 22:01:50hs

Procurei em vários sites e não encontrei a informação de quanto tempo duram os shows do Sea World. No site só informa o horário de início mas não a duração.

Alguem saberia me informar quanto tempo duram os seguintes shows

One Ocean
Blue Horizons
Clyde and Seamore
Pets Ahoy

Desde já agradeço.

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Luiz Carlos Pantoja Filho - Sabias palavras
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 04/12/2012 - 13:12:50hs

Concordo com você, talvez realmente seja bastante interessante melhorar as informações, colocar mais placas e distribuir folhetos multi-línguas com os avisos e cuidados necessários, além de em havendo crianças, dar uma atenção mais especifica dos cast members ou até mesmo juntar os pais com as crianças em uma área, para facilitar o acompanhamento dos funcionários, uma vez que ao longo da extensão do lago fica mais complicado essa supervisão.

Mas fechar jamais.

Compreendo o que o colega Henrique Dos Santos falou, mas infelizmente por uma série de fatores, especialmente que as crianças adoram, fica complicado ter uma experiencia in natura. Mas, entendo o seu ponto de vista.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.