Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ROTEIRO

mensagem postada em 05/09/2007 - 14:09:00hs

Gente, gostaria de ajuda sobre um mini-roteiro para os dois dias e meio que ficarei em Miami. Estou indo com um grupo de amigos (com várias crianças). Estaremos vindo de Orlando (onde passaremos 12 dias); no 1º dia, chegaremos em Miami por volta do meio-dia e no nosso pacote está incluído um city-tour a tarde, a noite pretendemos levar as crianças para jantar em algum lugar que tenha diversão também como aquelas casas de games ou coisa parecida. Minha dúvida está mais para o roteiro do segundo dia: estava pensando em ir pela manhã para Fort Lauderdale e depois passar o resto do dia no Sawgrass fazendo as compras que faltam; alguém saberia me dizer um lugar legal para jantar com as crianças que também tivesse diversão nesta região (Fort Lauderdale/ Sunrise)? E no dia seguinte, alguém poderia me dar uma sugestão de passeio para este segundo dia, pois só estarei viajando a noite.

Fico no aguardo.

hotel

mensagem postada em 05/09/2007 - 23:09:30hs

ola, vou chegar em miami dia 26/09 as 19h alugar um carro e pretendo ir p um hotel proximo ao sawgrass p podermos dormir ate mais tarde e acordar e ir direto p o shopping, depois das compras vou a orlando e volto p miami dia 11/10 dpois do kennedy space center e fico ate a noitre od dia 13.
vcs conhecem algum hotel proximo ao sawgrass??
o ronaldo fez reseva p mim no continental downtown bayside, ele eh bom?? eh mto longe da lincon??
obrigada pela ajuda

Alessandra

mensagem postada em 06/09/2007 - 07:09:12hs

Sobre o Continental Bay Side, eu sinceramente prefiro que vc leia os comentários de umas 2 páginas anteriores, onde o Marco Aurelio também perguntou e ele próprio concluiu que não era uma boa opção pra ele, mas de repente pode ser pra vc ... se vai ficar 1 noite apenas ... ele é de fácil localização, vai ser fácil chegar à Lincohn road, mas de carro ...

Porque vc não pesquisa as sugestões da Barbara em Miami Beach ... veja logo atrás onde ela sugere 2 hotéis legais e vc ficaria por ali, de Miami Beach vc teria saídas bem fáceis pra subir até o Sawgrass ...

O legal de Miami é justamente pro ser uma cidade litorânea, aproveite a vista de Miami Beach ...

Carlos

Lena X programas com crianças

mensagem postada em 06/09/2007 - 08:09:49hs

Lena, eu tenho acho Miami uma cidade mais pra adultos, isto por que o melhor de Miami é a ''noite'' ... mas vamos tentar te passar alguma sugestão ...

ali em Fort Lauderdale tem um passeio de kart in door , fica próximo ao cruzamento da US-95 com a W.Commercial Road , é uma pista enorme, muito legal pra crianças e adultos, vai gastar algo em torno de 4 horas, pois leva uns 40 min. pra chegar, tirar uma carteirinha com foto ( ID ) , receber as instruções, pegar roupa, capacete, liberar pista e brincar ... crianças só a partir de 8 anos dirigem, 15 dólares/pessoa/hora ... fácil de achar, foram os recepcionistas do hotel que deram a dica , todos gostam ...

Mas lá no Sawgrass vcs vão precisar de mais de 4 horas pra conhecer, e talvez a criançada não aguente andar tanto ... uma dica é pegar um carrinho pra cada adulto logo na entrada do shopping, coloca uma moeda e depois devolve, ajuda com as sacolas e com as crianças, todo mundo faz isto, e por isto eles acabam logo ...

Um outro passeio brega, mas que as crianças adoram é o passeio de barco pelas casas dos famosos em Miami, logo ali no Bay Side Market, tem os barcos com saídas quase que de hora em hora ...

Ali no Bay Side tem um local tradicional pra jantar que seria o Hard Hock , onde tem a maior guitarra do mundo.

Ainda em Miami tem um Aquárium (meio caído)mas grande e com várias tartarugas, arraias, e peixes marinhos exóticos, muito interessante pras crianças pequenas ...

Outra coisa que pode atrair são os passeio de Jet Sky em Miami Beach, em toda a orla tem postos de aluguel, de repente seria uma boa despedida ...

Que eu me lembre de momento seria estes, quem sabe a Barbara sugere outros melhores ainda , se lembrar de mais algum eu escrevo ...

Carlos

Alessandra

mensagem postada em 06/09/2007 - 10:09:49hs

Tambem procurei hotel depois de ir ao Sawgrass e foi penoso! A região é meio ruim, meio beira de estrada, ficamos em um Travelodge super ruim, mas foi o unico que achei. Tinha ums outros em Ft. Lauderdale mas estavam lotados, e tambem foi super tarde, por isso sugiro que quando estiverem indo ao Sawgrass fiquem atentos aos hoteis do caminho, fizemos isto e mesmo assim foi complicado. talvez nesta época seja mais vazio. Pagamos US$109 nesta espelunca. Mas fizemos um programa legal de jantar em Ft. lauderdale naquela Las Olas Boulevard, muito bacana. restaurantes ótimos, que naõ são excessivamente caros.

olaaa

mensagem postada em 06/09/2007 - 15:09:08hs

mto obrigada pelas respostas....
eu vi os comentarios sobre o hotel e por isso fiquei assustada....
mas eu e minha turma estamos indo por pura curticao, ta valendo tudo!!
so queria saber se eh seguro, deixaremos malas cheeeeias de bargains de orlando, hehehe
bjocas

SAWGRASS

mensagem postada em 06/09/2007 - 21:09:16hs

Alguem escreveu que é complicado chegar ao Sawgrass pela Sunrise. È verdade. Voce sai de Miami pela A1A, OU 95 , OU TURNPIKE e na direção de Fort Lauderdale entra na Sunrise e vai até o shopping.
Existe outra rota que para quem está em Miami é mais facil e muito mais rápida.
Subindo pela 826 - Palmetto - direção norte , entre na 75, ande umas 20 milhas e entre à direita na 839 -Sawgrass Expy N, mais 2,5 milhas voce estará na Sunrise Blvd quase em frente ao Sawgrass.
A 826, Palmetto é uma estrada que passa atrás do Aeroporto de Miami, a qual voce pode acessar pela 395(836) ou pela 195 para quem vem de Miami Beach.
Para quem está em Miami Downtown, saindo pela NW 1st ST, entre à direita na 95, pegue a pista da esquerda e saia logo em seguida na 836(pedagiada), passando o aeroporto, entre à direita na 826, Palmetto.

Caio - Sawgrass

mensagem postada em 07/09/2007 - 10:09:18hs

É este caminho tambem é possível. Numas outras andanças que fizemos por lá (estavamos em South Miami - Downtown e decidimos ir no Dolphin Mall) usamos esta Palmetto e realmente ela vai acabar levando ao sawgrass. Mas mesmo assim!É uma mão de obra....

Por isso que quando o pessoal pergunta sobre ir ao sawgrass eu desaconselho, não é facil de chegar, é longe, tem engarrafamento e finalmente, as coisas lá não valem tudo isso.

Sawgrass

mensagem postada em 08/09/2007 - 11:09:35hs

A grande vantagem do Sawgrass é a variedade de lojas num lugar só: Nike, adidas, oakley, bilabong, Puma, brandsmart,milhares de lojas perfumes e oculos e bem barato...o problema é que se encontra muito "resto". Então tem que procurar bem pra fazer boas compras. Sinceramente, comprei muita coisa la, mas depois em Orlando vi que dava pra comprar coisas melhores nas lojas especificas. Logicamente eram distantes umas das outras e pouco mais caras...
Obs. Algumas coisas no Florida Mall estavam mais baratas...

Aeroporto de Miami

mensagem postada em 08/09/2007 - 13:09:02hs

Pessoal ,Estou indo indo para Orlando dia 16 de setembro, e ficarei no aeroporto de Miami 4 horas esperando o võo para Orlando. Tem algum lugar perto que posso ir que é legal, ou algum Shopping? Abraços a todos...

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.