Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  
Jose Carlos Dmj

Membro

Inscrição: 18/03/2011

Saída da Locadora
postado por: Jose Carlos Dmj

mensagem postada em 17/01/2013 - 12:01:29hs

Pessoal, já vi alguns relatos aqui de pessoas que tiverem problemas ao sair da locadora de carros com crianças sem cadeirinha.

Alguém confirma isso, efetivamente? Existe essa regra ou norma de que as locadoras não podem permitir que carros saiam da locadora com crianças sem que esteja com a cadeirinha ou booster?

Crisedlaravi

Membro

Inscrição: 29/05/2012

Jose Carlos Dmj
postado por: Crisedlaravi

mensagem postada em 25/01/2013 - 01:01:48hs

Jose, aconteceu com nós em setembro de 2012. Temos uma filha de 5 anos que não falaram nada, não pediram nenhuma caderinha ou booster, porem nossa bebe de 9 meses na época não poderia sair se não houvesse caderinha. Tivemos que alugar com eles, ou a outra opçao era meu marido ir comprar enquanto eu ficava esperando. Mas a canseira era tanta que nao optamos por essa economia e alugamos com eles mesmo.
Outra opção é vcs levarem a propria caderinha da criança no aviao, vimos muitas pessoas que levaram. Vc tem que consultar a companhia de vcs. A tam por exemplo vc pode levar, um carrinho ou um moyses ou bebe conforto. Inclusive se houver poltronas livres vcs podem usar a caderinha no aviao, se estiver lotado ai eles despacham como o carrinho.
Espero ter ajudado.
Boa sorte.
Cris!

Alexander Ferreira Bueno

Membro

Inscrição: 30/05/2012

Jose Carlos Dmj
postado por: Alexander Ferreira Bueno

mensagem postada em 25/01/2013 - 08:01:43hs

Bom dia meu amigo
Eu sempre levo daqui do Brasil um assento para minha pequena!!!!Anda custando R$ 25,00 um modelo simples e não vale apena alugar nos USA pois vai te custar muito mais.Sempre que tem espaço na mala eu trago ela, mas quando não dá fica lá mesmo.
Um abraço

Fabricio Kmiec

Membro

Inscrição: 28/01/2013

Cadeira ou assento elevado?
postado por: Fabricio Kmiec

mensagem postada em 28/01/2013 - 21:01:48hs

Pessoal, tenho uma duvida! Estou indo a Miami agora dia 10/03 com esposa e filho de 4 anos! Vou alugar carro em Miami e entregar em Orlando pela Alamo.

Duvida é o seguinte......posso comprar no wallmart uma assento elevado acho que chama booster, ou pela lei americana tem que ser cadeirinha de bebe?

O booster pelo que seu é bem barato , mas a cadeira alem de volume é bem mais cara......e agora ? 4 anos pode viajar de assento elevado?

Obrigado pelo retorno!!

Alexander Ferreira Bueno

Membro

Inscrição: 30/05/2012

Fabricio Kmiec
postado por: Alexander Ferreira Bueno

mensagem postada em 29/01/2013 - 00:01:07hs

Boa noite meu amigo

Como ele tem mais que 3 anos,basta o assento!!!!se fosse menor teria que ser a cadeirinha.outra coisa compre essa cadeirinha que é um assento aqui no Brasil,nos sites de busca eles estão por R$ 25,00 a R$ 30,00.
Um abraço

Patricia Viana

Membro

Inscrição: 18/10/2011

Help no modelo da cadeira
postado por: Patricia Viana

mensagem postada em 02/02/2013 - 10:02:07hs

Ola pessoal!
Sei que o que vou perguntar pode ser repetitivo, mas em abril estive em Orlando com minha filha na época com 3 anos e comprei no Wal Mart uma cadeira da Safety 1st na hora adoramos, adaptou direitinho no carro, mas quando chegamos no Brasil não deu muito certo pois ela tem uma parte que é para colocar atrás no banco que os carros do Brasil não tem, ou seja ela não ficou totalmente presa!
Daqui há quinze dias vamos novamente para Orlando e como estamos agora com um segundo aqui no Brasil pretendia comprar outra cadeira, mas queria uma sugestão de marca e modelo, ela tem 4 anos e 14 kg, então o booster ainda não fica ideal para ela, além disso ela dorme sempre que entra no carro, queria uma cadeira mais confortável e que usasse pelo menos até 25kg.
Alguém comprou e indica alguma?
Obrigada.

Sabrina L.m.q.

Membro

Inscrição: 28/02/2012

Quase 4 anos
postado por: Sabrina L.m.q.

mensagem postada em 22/02/2013 - 13:02:08hs

Não deixaram sair da Alamo sem assento, a moça sugeriu alugar e devolver no outro dia. Ela passa no cartão o aluguel dos 15 dias(mesmo período do carro). Comprei no walmart por menos de 20 dólares, voltei p/ devolver e eles estornaram o valor total no cartão.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Rodolfo C. Weigand Neto - Booster
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 22/02/2013 - 13:02:40hs

Prezado Rodolfo,

Em atenção a sua dúvida tomei a liberdade de já incluir no cabeçalho do presente tópico um resumo que fiz - já há algum tempo - a respeito do tema por meio de algumas pesquisas em sites especializados.

No vosso caso, tendo um filho com 04 anos e 1,14m e outro com 07 anos e 1,27m, eu realmente entendo necessário a utilização do "booster".

De toda forma, eu lhe aconselharia a entrar em contato com a empresa - locadora - que efetuou a sua reserva de aluguel de carro para tal questionamento.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Nanne Nascimento
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 26/02/2013 - 16:02:34hs

Oi Nanne,

caso não o tenha feito, por favor, dá uma lida na reportagem postada pelo nosso amigo Luiz Carlos Pantoja na Home Page deste site, ou se preferir acesse pelo LINK: http://www.viajandoparaorlando.com/novidades/novidades_exibir.php?id=478

Ele traz uma explicação muito bem escrita sobre o tema, e te ajudará na descisão de retirar ou não a PID caso seja de seu interesse alugar um carro em sua proxima viagem a Orlando !!

SDS,

Roberval Taylor.

Jose Carlos Dmj

Membro

Inscrição: 18/03/2011

Dúvida
postado por: Jose Carlos Dmj

mensagem postada em 26/02/2013 - 17:02:44hs

Pessoal, estava lendo o resumo que foi colocado no topo da página, mas surgiu uma dúvida.

Meu afilhado tem 3 anos (na viagem vai estar com 3 anos e 8 meses) tem 1,10m e pesa 21kg.

Pela idade e estatura, ele deveria usar cadeirinha. Mas pelo peso, no que entendi, ele já poderia usar o booster.

É isso mesmo?

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.