Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvida.

mensagem postada em 27/06/2011 - 13:06:07hs

Boa tarde galera.
Estou com duvida o seguinte.
Irei para Orlando dia 12/12 e retornarei dia 03/01. Nesse meio um amigo que mora em NY me chamou para passar o Natal lá. Como proceder em relação ao formulário I-94?
abs

Eliana

mensagem postada em 22/06/2011 - 15:06:30hs

Olá Eliana

Acho que vou fazer como você disse mesmo!!
Aliás, acho que vou preencher vários modelos aqui no BR ainda e lá no avião decidimos como fazer!!

Obrigada pela dica!!

Abraços, Thalita °o°

Thalita

mensagem postada em 17/06/2011 - 16:06:43hs

Se eu fosse vc faria da seguinte forma:
Você e seu marido (juntos)
Sua mãe e seu pai(juntos)
Suas tias cada uma separada.
Ano passado fui com minha irmã e como não moramos na mesma casa embora o sobrenome seja o mesmo,tivemos que passar separadas então fizemoa a declaração de alfândega também em separado.
Só não se esqueça que o I94 é de qualquer forma 1 por pessoa.
Espero ter ajudado em algo.

Dúvida se preenchemos 1 ou 2 ou 3 formulários

mensagem postada em 17/06/2011 - 13:06:01hs

Pessoal!!

Vendo a confusão que tem dado isso, gostaria de ouvir de vocês como devo proceder no meu caso!!!

Vamos desembarcar em Miami em 6 pessoas:
- Eu
- Meu marido
- Meu pai
- Minha mãe
- Minha tia - IRMÃ do meu pai
- Minha tia - CASADA com o irmão da minha mãe

Agora não sei se podemos preencher só 1 formulário para todos, ou se preenchemos 2 ou até 3 separando as minhas duas tias!!!!

Isso também está me preocupando pois se preenchermos apenas 1, com certeza vamos extrapolar a cota de dinheiro que podemos levar!! Já que somaremos tudo.......

Alguém pode me ajudar???

Obrigada e abraços,
Thalita Simões °o°

Priscila e Visto

mensagem postada em 29/05/2011 - 16:05:05hs

Priscila o fato de você ter relação com o sue namorado, noivo ou marido. Está ligado no visto, quando você da entrada você decide se liga ele no seu pedido de visto, avisando o tipo de relacionamento. Ambos vão separados na entrevista do visto, mas eles já sabem que você irá com outra pessoa e está informando o governo. Realmente aquele formulário é muito chato.

Quando eu vou sempre fazemos imigração juntos exatamente por avisar o detalhe do relacionamento.

Dúvida

mensagem postada em 09/05/2011 - 12:05:56hs

Estou com dúvida do que preencher em alguns campos deste formulário:
12 - Address while in the United States
13 - City and State
Estarei indo para Cancun com escala em Miami, posso preencher esses campos com In Transit?

Depois estarei indo de Cancun para Miami e ficarei por 15 dias, dai o campo 9- City where you boarded coloco como Cancu?
no item 12 - Coloco o nome do hotel?

quem souber me informar... muito obrigada

Fernando Farnochi - Espaços do I 94

mensagem postada em 08/05/2011 - 22:05:14hs

Fernando,
como vc possuo nome longo. Para o preenchimento do I 94 (ou I 94W) faço o seguinte:
1 - No item 1 - Family Name - coloco meu último sobrenome.
2 - No item 2 - First (Given) Name - coloco apenas meu primeiro nome, uma vez que é composto e não há espaço para todo ele.

Deixo LINK com instruções para preenchimento:
I 94 Form

Ai Fábio!

mensagem postada em 24/04/2011 - 20:04:01hs

Primeiramente, obrigada pela resposta!
Mas nao consigo lembrar de nada do q vc explicou para a outra colega! Minha memória é péssima! Vou procurar o cartão de embarque da volta e levar no dia da ida. Vou ver se o tal canhoto nao voltou comigo! Acho q nao!
Abraços!

Dúvidas no preenchimento

mensagem postada em 24/04/2011 - 11:04:48hs

Olá amigos, estou com dúvida quanto ao endereço q devo preencher no formulário de imigração pois farei duas entradas nos EUA (irei para Cancún) no dia seguinte a minha chegada(passo uma noite em Miami) e retornarei depois para seguir de Miami para Orlando.
A minha dúvida é pq estive lendo q o trecho de retorno Cancún/Miami seria considerado como vôo doméstico?!? Isso é verdade???
O que devo fazer???? Preencho com o endereço do Hotel de Orlando, já q ficarei mais tempo lá (08 noites)???

Desde já agradeço toda ajuda!!
Bjos
Cris

Onde pegar..

mensagem postada em 24/04/2011 - 09:04:14hs

Bom dia! Onde pegamos esse formulário?

Desculpem-me, com certeza deve ter essa informação neste tópico, mas como o tópico é grande iria gastar um tempinho para achar a resposta... rsrs

Abraços !!

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.