Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Duvida

mensagem postada em 24/02/2015 - 11:02:46hs

Pessoal, bom dia!

A Magic Band só serve para linkar as fotos do memory maker? Caso não tenha a magic band não irei aproveitar algum beneficio do memory maker? enfim, realmente, qual é a função da magic band?

Obrigada,
(mensagem de CINTHIA ALVES)

Não, a MagicBand tem mais funções como por exemplo ser a chave do quarto do hotel da Disney onde estará hospedado (nesse caso voce recebe a MB de graça no check-in), linkar tickets dos parques, utilizar como cartão nas compras (somente para quem é hóspede dos hoteis da Disney), agendar FastPass e linkar as fotos do MemoryMaker (ao invés de usar o cartão do MM).

Memory Maker compartilhado

mensagem postada em 24/02/2015 - 11:02:42hs

Fala gente,

Irei viajar daqui 16 dias, farei o primeiro parque dia 15/03 no total de 06 dias de viagem.

Meu primo irá viajar no dia 15/03 e fará o primeira parque no dia 17/03.

Ele comprou o memory maker e compartilhou comigo pelo my disney experience.

Ele ficará no complexo disney e eu não. Será que eu conseguirei usar o memory maker pela magic band que comprarei antes dele chegar? Ou apenas o memory maker será usado no cartão do photo pass que chegou para ele via correio?

Ou será que só usarei o memory maker quando ele estiver lá?

Res: Memory Maker compartilhado

mensagem postada em 24/02/2015 - 12:02:06hs

Fala gente,

Irei viajar daqui 16 dias, farei o primeiro parque dia 15/03 no total de 06 dias de viagem.

Ele ficará no complexo disney e eu não. Será que eu conseguirei usar o memory maker pela magic band que comprarei antes dele chegar? Ou apenas o memory maker será usado no cartão do photo pass que chegou para ele via correio?

(mensagem de José Ferreira Soares Neto)

Se ele já recebeu o cartão do MM, já pode usar o cartão. O MM tem validade de 45dias da data da compra e não da 1a foto. Depois disto as fotos são apagadas.
Se ele vai ficar no complexo Disney, ainda não tem o MagicBand pois será entregue no check-in.
Se ele compartilhou o MM com voce e voce não ficará no complexo Disney, voce terá que comprar um MB e pedir para ele adicionar o seu MB nas suas informações do MyDisneyExperience para que no seu MB tenha a informação do MM que ele compartilhou contigo. Enquanto não adicionar a sua MB, voce não pode usá-la para usar o MM compartilhado.
Caso contrário voce terá que/poderá usar o MM somente através do cartão (até que ele adicione as informações do seu MB

O MM pode ser utilizado logo após a compra ou 3dias depois (nesse caso há um desconto no valor). Comprando on-line o código do MM entra diretamente no seu MyDisneyExperience.

Se o seu MM já está valendo voce pode adicionar as fotos do PhotoPass (tiradas posteriormente à data de inicio do MM) ao MyDisneyExperience também. Fotos do PhotoPass tiradas antes do inicio do MM não entrarão no MM.

mensagem postada em 24/02/2015 - 13:02:26hs

Fala gente,

Se ele já recebeu o cartão do MM, já pode usar o cartão. O MM tem validade de 45dias da data da compra e não da 1a foto. Depois disto as fotos são apagadas.
Se ele vai ficar no complexo Disney, ainda não tem o MagicBand pois será entregue no check-in.
Se ele compartilhou o MM com voce e voce não ficará no complexo Disney, voce terá que comprar um MB e pedir para ele adicionar o seu MB nas suas informações do MyDisneyExperience para que no seu MB tenha a informação do MM que ele compartilhou contigo. Enquanto não adicionar a sua MB, voce não pode usá-la para usar o MM compartilhado.
Caso contrário voce terá que/poderá usar o MM somente através do cartão (até que ele adicione as informações do seu MB

O MM pode ser utilizado logo após a compra ou 3dias depois (nesse caso há um desconto no valor). Comprando on-line o código do MM entra diretamente no seu MyDisneyExperience.

Se o seu MM já está valendo voce pode adicionar as fotos do PhotoPass (tiradas posteriormente à data de inicio do MM) ao MyDisneyExperience também. Fotos do PhotoPass tiradas antes do inicio do MM não entrarão no MM.

(mensagem de valter ide)

Calma aí deixa eu ver se entendi.

O MM só vale por 45 dias da data da compra? Se eu comprei antes dos 45 dias da viagem eu perderei o MM?

Vou ver a data que ele comprou.

Em resumo se eu comprar as pulseiras tenho que pedir para ele linkar para mim senão as pulseiras não serão conectadas ao MM?

Mas com o cartão poderei usar sem erro.

Quando ele chegar no hotel dele ele terá as pulseiras e nela já terá inscrito o memory maker

mensagem postada em 24/02/2015 - 15:02:29hs

Acho que tem um equívoco. O que esta escrito no site da Disney é que as fotos ficam disponíveis por 45 dias. Eu comprei meu MM em novembro, eu acho, e ele continua disponível na minha conta:

"Q.How long will Memory Maker photos be available in my Disney account?

A.Disney PhotoPass photos, photos from select dining locations, photos from select attractions and any other media in your account are subject to the Disney PhotoPass Expiration Policy and currently expire 45 days from the date the photo was taken."

Eu fui em 2013 e foi uma amiga conosco. Eu adicionei ela na minha conta. Acho que ele terá que fazer a mesma coisa com vc pra vc conseguir usar o MM que esta na conta dele. Quando fui em 2013 não tinha magic band, era cartão, mas acredito que a filosofia seja a mesma.

Boa sorte!!!

mensagem postada em 24/02/2015 - 15:02:52hs

Fala gente,

Se ele já recebeu o cartão do MM, já pode usar o cartão. O MM tem validade de 45dias da (errado - data da compra e não da - errado) 1a foto. Depois disto as fotos são apagadas.

(mensagem de valter ide)

Calma aí deixa eu ver se entendi.

O MM só vale por 45 dias da data da compra? Se eu comprei antes dos 45 dias da viagem eu perderei o MM?

Vou ver a data que ele comprou.

Em resumo se eu comprar as pulseiras tenho que pedir para ele linkar para mim senão as pulseiras não serão conectadas ao MM?

Mas com o cartão poderei usar sem erro.

Quando ele chegar no hotel dele ele terá as pulseiras e nela já terá inscrito o memory maker

Verdade, a validade é da foto como a Renata escreveu e não da data da compra do MM.

Sim, cada MB tem um código e é por ela voce é identificado. Adicionar voce no -- palavra censurada -- E sem o codigo da MB não cria o link entre voce (seu usuário no -- palavra censurada -- E) com a MB.

Sim, com o cartão voce já pode ir tirando fotos. Elas vão aparecer no MM mesmo que seu primo não tenha feito o check-in e recebido o MB dele.

Para o seu primo será mais fácil porque usando o -- palavra censurada -- E e se hospedando no complexo, o próprio sistema da Disney fará o link do usuário dele com as MB´s e com o MM.

mensagem postada em 24/02/2015 - 16:02:23hs

Acho que tem um equívoco. O que esta escrito no site da Disney é que as fotos ficam disponíveis por 45 dias. Eu comprei meu MM em novembro, eu acho, e ele continua disponível na minha conta:

"Q.How long will Memory Maker photos be available in my Disney account?

A.Disney PhotoPass photos, photos from select dining locations, photos from select attractions and any other media in your account are subject to the Disney PhotoPass Expiration Policy and currently expire 45 days from the date the photo was taken."

Eu fui em 2013 e foi uma amiga conosco. Eu adicionei ela na minha conta. Acho que ele terá que fazer a mesma coisa com vc pra vc conseguir usar o MM que esta na conta dele. Quando fui em 2013 não tinha magic band, era cartão, mas acredito que a filosofia seja a mesma.

Boa sorte!!!
(mensagem de RenataR)

Verdade! A data de validade (45dias) é da foto e não do pacote mas para quem estiver preocupado há como comprar uma extensão de até 15dias mas não encontrei o link, acho que tem que ser via o Guest Service (telefone)...

Acredito que no caso do cartão por ser único não há problemas desde que sempre seja utilizado o mesmo. Mas no caso das MB´s cada MB pode ser utilizada para "armazenar" a foto de cada um, criando o "link" todas as fotos das pessoas "linkadas" vão para um mesmo local (MM). É como se pudéssemos comprar um MM com vários cartões e distribuissemos para várias pessoas....

mensagem postada em 24/02/2015 - 20:02:26hs

Agradeço a todos pelas explicações.

O que me importa é levar o cartão que ele comprou e quando ele chegar a gente resolve com as magic bands.

Acho que sanei todas as dúvidas. Mesmo que não tenha sanado o VPO resolve rapidamente.

duvida memory maker (roberval ou quem souber)

mensagem postada em 25/02/2015 - 12:02:35hs

OLA
Iremos em duas familas e vamos compartilhar o MM , somos 2 casais e cada um com um filho,, vai haver horarios em que estaremos cada familia em um lugar do parque, podemos ter um (1) Magic Band por familia com o MM Linkado?, até porque qdo cada familia for tirar fotos estaremos juntos (eu, esposa e filho),, ou ha necessidade de cada membro da familia ter uma Magic Band?
Grato!!
ºOº

Res: duvida memory maker (roberval ou quem souber)

mensagem postada em 25/02/2015 - 12:02:20hs

OLA
Iremos em duas familas e vamos compartilhar o MM , somos 2 casais e cada um com um filho,, vai haver horarios em que estaremos cada familia em um lugar do parque, podemos ter um (1) Magic Band por familia com o MM Linkado?, até porque qdo cada familia for tirar fotos estaremos juntos (eu, esposa e filho),, ou ha necessidade de cada membro da familia ter uma Magic Band?
Grato!!
ºOº
(mensagem de everson)

Sim, pode.

Só há necessidade de cada membro da familiar ter uma MB se voces quiserem colocar os ingressos dos parques nelas (assim basta ficar apenas com a MB e não com os cartões dos tickets). E mesmo que cada membro tenha uma MB voce pode adicionar ou não todas as MB (de cada membro) ao compartilhamento do MM.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.