Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Dúvida - Quantidade de fotos

mensagem postada em 04/06/2014 - 17:06:16hs

Olá, pessoal!
Eu de novo pentelhando rs

Mais uma duvida que me surgiu:
Quando eu ver um fotografo Disney, e for tirar foto para linkar na magic band com o memory maker, eu posso tirar por exemplo 1 foto sozinho, depois uma nós 2, etc?
como funciona? tem algum limite? ou vale só o bom senso (claro que não vou tirar 5 fotos com cada fotografo que ver kkkkkkk)

Res: Dividindo o Memory Maker

mensagem postada em 29/05/2014 - 12:05:35hs

Pessoal no forum do easywdw o pessoal está fazendo um racha do memory maker. Várias pessoas que estão indo na mesma época estão comprando um só MM e dividindo entre as pessoas, considerando naturalmente o prazo de 30 dias pelo qual ele é válido. Alguém já fez alguma coisa do tipo. Sabe se funcionaria bem? Acho 150 dólares muito caro. (mensagem de Bsb2014)

Nada impede que seja partilhado... a ideia da Disney foi essa mesmo.

Guardar boas memorias do local com a família e amigos.

Ocorre que todos devem estar devidamente linkados no My Disney Experience, para usar a Magic Band com o memory maker.

Não sei se tem limites de pessoas para serem linkadas.

Para não hospedes.... que podem usar o memory maker, mas não na forma de magic band, mas sim recebem um cartão.

Acho difícil num grupo muito grande, onde as pessoas se dispersam pelo parque, todos usarem a contento o mesmo cartão.

Mas nada impede de usarem outros cartões e depois linkarem ao final no site do memory maker. o Único senão, serão as fotos das atracões que só podem ser adicionadas no cartão principal.

Penso que para a família toda ou grupo de até 10 amigos fica legal sim.

Dividindo o Memory Maker

mensagem postada em 29/05/2014 - 11:05:52hs

Pessoal no forum do easywdw o pessoal está fazendo um racha do memory maker. Várias pessoas que estão indo na mesma época estão comprando um só MM e dividindo entre as pessoas, considerando naturalmente o prazo de 30 dias pelo qual ele é válido. Alguém já fez alguma coisa do tipo. Sabe se funcionaria bem? Acho 150 dólares muito caro.

Res: Res: Dúvida - Fotos em atrações

mensagem postada em 29/05/2014 - 11:05:00hs

SIM. Pode ir várias vezes e adicionar as fotos. Aproveite para fazer poses diferentes, caretas ... (mensagem de Lisandra Soares)

ah que bom! assim acho que vale mais a pena rs
Obrigado!

Dúvida - Fotos em atrações

mensagem postada em 29/05/2014 - 11:05:18hs

Bom dia!
Estou com uma dúvida!
Se eu comprar o pacote Memory Maker e for por exemplo 3 vezes no Splash Mountain, eu poderei fazer download depois das 3 fotos das 3 vezes que fui?
Não existe um limite de foto de atração?

Obrigado!

MEMORY MAKER - DICAS

mensagem postada em 23/05/2014 - 16:05:05hs

Pessoal, boa tarde !
Comprei o PhotoPass por três vezes e já estava craque nele.
Eis que surge o Memory Maker.
Alguém poderia me dar os detalhes dele ?
Ou indicar as páginas daqui onde posso ler sobre este novo queridinho ?
Vou comprar antecipadamente e já tenho conta no My Disney Experience.
Muito obrigada,

Mônica Santoro

Res: Regina - Dúvida

mensagem postada em 22/05/2014 - 16:05:43hs

Oi Marina, no meu caso éramos 5 pessoas e vinculei todas.
Eu sou muito medrosa e não vou em montanhas russas, então os meus filhos e netos qdo iam nas MR., davam as pulseiras deles para as fotos do brinquedo.
Deu tudo certo, todas as fotos estavam lá. Teve só uma vez que o fotografo não conseguiu ler a pulseira e deu um outro cartão. Chegando aqui adicionei esse cartão na minha conta sem custo nenhum.
Abs....

Regina

Regina - Dúvida

mensagem postada em 22/05/2014 - 12:05:58hs

Bom dia, Regina ou quem puder me ajudar! Vi no teu cometário, que você comprou o Memory Maker e vinculou todas as pessoas do teu grupo. Vou viajar em outubro e no meu cadastro no site da Disney eu tenho 9 pessoas vinculadas ao meu usuário. Então, se eu comprar o Memory Maker posso vincular cada uma delas? Um outra dúvida que eu tenho... Se a gente se separar no parque e alguém quiser tirar uma foto, pode apresentar a Magic Band e a foto irá automaticamente para a minha conta? Ou eu precisarei sempre estar presente? Obrigada!

Memory Maker baixar as fotos

mensagem postada em 19/05/2014 - 20:05:24hs

Preciso de uma ajuda, comprei o Memory Maker pela internet antes de minha viagem.Utilizei normalmente e minhas fotos foram linkadas as Magics Bands. Agora preciso baixa-las e não sei como fazer .
Alguem por favor me de um help e me explique o passo a passo como baixar ???
Agradeço a atenção !
Flávia

Res: Como funciona

mensagem postada em 18/05/2014 - 18:05:33hs

Gente alguém pode me ajudar, como funciona o Memory maker, li bastante, mas sou meio lerdinha e ainda não entendi rsss.

Vi que ele é mais barato que o CD do PhotoPass e que também da direito as fotos dos brinquedos.

Eu não vou ficar nos hotéis da Disney, mesmo assim posso comprar?

Alguém pode me dar um help.

bjs e obrigada (mensagem de Thais de Souza Domingues)

Oi, Thais
Usei o Photopass, e não usei o memory. Mas pelo que li, a diferença maior é que vc consegue fazer o download de todas as fotos, não vem o DVD. É um pacote à parte dos resorts, ou seja, qualquer que seja a hospedagem vc pode fazer. Vc pode customizar suas fotos, ficam lindas. Coloca efeitos, bordas, tira fotos com personagens, brinquedos, fica tudo lá. Fotos profissionais. Eu faria!

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").