Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Micasso'

mensagem postada em 03/06/2013 - 10:06:04hs

Um mico que me peguei rindo agora, foi com a minha mãe...até comentei aqui, mas não nesse tópico!

Ela é pior que eu no que se refere a radicalidade...ela encara um splash com muita insistência sabe!?

Na ultima vez que fomos juntas, insisti muito pra irmos no Jurassic (aquele da queda do dinossauro!)....

Não me lembro pq, acabamos sentando separadas, deixando minha mãe no banco da frente e eu atrás dela... ela estava numa fileira com umas espanholas...

Na hora da queda...pasmem! Ela MORDEU a moça ao lado dela...imagina todo mundo rindo no banco de trás que eu estava...inclusive eu! Tadinha minha mãe esqueceu que tinha a queda...hahahahaha detalhe, minha mãe usa aparelho fixo...na foto, saiu exatamente na hora da queda! ahahhahahahaha

Claro, pedimos desculpas e ela pareceu ter odiado, claramente mas não disse uma palavra pra gente!
Depois disso, chegamos a encontrar com essas espanholas passando pelo parque... ela fazia cara de medo! hahahahahaah

Rimos o resto da viagem com essa história!

hahahahahahaha

Mico Federal!!!!

mensagem postada em 03/06/2013 - 12:06:36hs

Bom, meu marido e eu fomos a Orlando em agosto do ano passado. Era a minha segunda vez e a primeira dele. Chegamos em Orlando, pegamos o carro na Alamo e bora pra estrada.

Ocorre que meu marido resolveu ligar o rádio do carro e saiu apertando todos os botões que estavam a sua frente e nada do rádio ligar.

Daí ele viu que no retrovisor tinha alguns botões também e resolveu apertá-los, eis que de repente o sinal de discagem emana dentro do carro e uma voz surge perguntando o que estava ocorrendo dentro do carro.

Oi????Como assim???Não ligamos pra ninguém???E meu marido começou a se desculpar dizendo que tinha apertado sem querer o danado do botão. Aí a moça disse ok e desligou...mas de repente a ligação retorna e aí não conseguíamos desligar e a moça um pouquinho mais impaciente perguntou: "alguma emergência no carro, Sr.?" E meu marido respondeu: "Não..só não consigo desligar!" E ela disse "ok...pode deixar que eu finalizo a ligação por aqui, mas não há nenhuma emergência no carro, ok?" E meu marido respondeu que estava tudo ok.

Só então descobrimos que o botão que o meu marido apertou tinha uma cruz vermelha como símbolo e que fazia a ligação diretamente para a emergência.

Resumo da história não tocamos em nenhum outro botão o resto da viagem...mas depois rimos muito dessa história, pois ficamos com medo de uma viatura abordar nosso carro, mas no fim deu tudo certo.

Micos...

mensagem postada em 03/06/2013 - 15:06:52hs

Ai, gente... Certamente não pagarei micos, mas king kongs! KKKKKKKKK....
Será minha primeira vez em Orlando e não falo inglês (apesar de saber que tem muito brasileiro por lá, enfim...). Meu marido é quem se vira.
Já instalei aplicativos de tradução simultânea no celular e vou me virar com eles.
Mas uma coisa é certa: assim que retornar da viagem vou me matricular em um curso intensivo de inglês. Como faltam menos de dois meses, agora nem adianta. rsssss....

Obama

mensagem postada em 03/06/2013 - 15:06:45hs

Acho que o maior mico foi o da minha esposa...
Na fila da imigração em Miami ela viu a foto do Barack Obama e falou em alto e bom som...
"Ih... olha lá o Obama bin Laden..."
Gelei.
Já imaginou se algum guarda daqueles ouvem?
Seria fim de festa ali mesmo, antes de iniciar...

Ainda bem que nada aconteceu...

Fomos rindo de Miami até Orlando pela estrada...
De vez em quando ríamos também em Orlando, lembrando o King Kong...

Abraços.
Cláudio.

Res: Mico Federal!!!!

mensagem postada em 03/06/2013 - 15:06:33hs

Bom, meu marido e eu fomos a Orlando em agosto do ano passado. Era a minha segunda vez e a primeira dele. Chegamos em Orlando, pegamos o carro na Alamo e bora pra estrada.

Ocorre que meu marido resolveu ligar o rádio do carro e saiu apertando todos os botões que estavam a sua frente e nada do rádio ligar.

Daí ele viu que no retrovisor tinha alguns botões também e resolveu apertá-los, eis que de repente o sinal de discagem emana dentro do carro e uma voz surge perguntando o que estava ocorrendo dentro do carro.

Oi????Como assim???Não ligamos pra ninguém???E meu marido começou a se desculpar dizendo que tinha apertado sem querer o danado do botão. Aí a moça disse ok e desligou...mas de repente a ligação retorna e aí não conseguíamos desligar e a moça um pouquinho mais impaciente perguntou: "alguma emergência no carro, Sr.?" E meu marido respondeu: "Não..só não consigo desligar!" E ela disse "ok...pode deixar que eu finalizo a ligação por aqui, mas não há nenhuma emergência no carro, ok?" E meu marido respondeu que estava tudo ok.

Só então descobrimos que o botão que o meu marido apertou tinha uma cruz vermelha como símbolo e que fazia a ligação diretamente para a emergência.

Resumo da história não tocamos em nenhum outro botão o resto da viagem...mas depois rimos muito dessa história, pois ficamos com medo de uma viatura abordar nosso carro, mas no fim deu tudo certo. (mensagem de Carolina Spinetti)

Lendo seu relato, quase cai da cadeira de lembrar, passei exatamente pela mesma situação....hilário!!! King Kong Monstro!!!

Res: Micos...

mensagem postada em 03/06/2013 - 15:06:33hs

Ai, gente... Certamente não pagarei micos, mas king kongs! KKKKKKKKK....
Será minha primeira vez em Orlando e não falo inglês (apesar de saber que tem muito brasileiro por lá, enfim...). Meu marido é quem se vira.
Já instalei aplicativos de tradução simultânea no celular e vou me virar com eles.
Mas uma coisa é certa: assim que retornar da viagem vou me matricular em um curso intensivo de inglês. Como faltam menos de dois meses, agora nem adianta. rsssss.... (mensagem de ROSANA N RAMOS)

Falei a mesma coisa em 2011.

Na verdade, precisava de um curso de conversação para que refrescar minha memória. Mas nós só lembramos de estudar inglês quando passamos por perrengue...rs

Res: Res: Mico Federal!!!!

mensagem postada em 03/06/2013 - 15:06:48hs

hahahahahahahaha... Chorei de rir agora. Hoje vocês devem rir disso, mas na hora deu um frio na barriga, hein? (mensagem de ROSANA N RAMOS)

Nossa Rosana, de fato hoje rimos muito, mas na hora bateu um medinho que a polícia viesse atrás da gente...rsrsrs, mas graças a Deus nada desse tipo ocorreu.

Res: Res: Mico Federal!!!!

mensagem postada em 03/06/2013 - 15:06:47hs

Resumo da história não tocamos em nenhum outro botão o resto da viagem...mas depois rimos muito dessa história, pois ficamos com medo de uma viatura abordar nosso carro, mas no fim deu tudo certo. (mensagem de Carolina Spinetti)

Lendo seu relato, quase cai da cadeira de lembrar, passei exatamente pela mesma situação....hilário!!! King Kong Monstro!!! (mensagem de Fábio Souza)

Realmente Fábio, foi um King Kong. E agora fiquei mais tranquila por saber que não fui a única a passar por essa situação...rsrsrsrsrs

Mico Gigante

mensagem postada em 17/06/2013 - 23:06:30hs

Esse mico não foi comigo, mas com uma amigo de um amigo, há uns 2 meses mas só soube ontem.

Chegaram em Orlando por volta das 23:30 h vindos de Miami. Quem já fez isso sabe que é muito cansativo. Passada rápida no Walmart para comprar algo para comer no quarto, que possuía cozinha.

O amigo foi para o banho e a esposa para a cozinha. Colocou algo no fogo e foi desfazer as malas. Em alguns minutos ouve-se um alarme intermitente vindo da cozinha. O som era relativamente baixo, e a esposa pergunta ao marido o que era aquilo. Corretamente suspeitou que fosse alarme de incêndio e mandou que ela abrisse a janela para dissipar a fumaça.

Contrariando a orientação do marido a esposa adotou outra solução: Colocou a frigideira quente debaixo da torneira. O resultado foi o esperado: Uma coluna de fumaça considerável. Suficiente para disparar um alarme mais potente, tipo uma sirene , acompanhada de luzes vermelhas piscando no quarto.

A esta altura o marido já terminara o banho e saiu do banheiro em direção à cozinha para finalmente abrir a janela, pois aquele barulho no seu quarto por certo incomodaria os ocupantes dos quartos contíguos. Ao abrir a janela, a surpresa: O alarme disparou em TODO O HOTEL. Dezenas de pessoas ja estavam do lado de fora. Alguns de pijama, outros em roupão e até alguém enrolado em uma toalha. isso por volta de 1:30 da manhã!

Desespero total. Fecha a janela e corre para atender à porta, onde alguém batia. Era um amigo do grupo que já havia evacuado o hotel e voltara para resgatar o amigo. Sentindo o cheiro ele pergunta se o "incêndio" era ali. Explicado o mal entendido chega um funcionário do hotel que vistoriava todos os quartos. Novas explicações.

O funcionário mandou alguém para desarmar o alarme (ainda havia fumaça) e em 5 minutos chega um bombeiro com roupa semelhante a de um astronauta (Descrição dele). Após uma rápida vistoria o bombeiro libera o hotel e todos retornam felizes (Só que não) ao seus quartos.

Detalhe interessante: Segundo descrição do amigo que voltou para resgatar, o hotel ficou lindo visto de fora. As luzes piscavam de forma sincronizada lembrando uma árvore de natal plus size!

Eles ainda ficaram mais duas semanas no hotel. Se fosse eu tinha ido embora na manha seguinte!

Res: Mico Gigante

mensagem postada em 18/06/2013 - 07:06:33hs

Não lembro se eu já contei aqui mas aconteceu algo parecido com um amigo aqui do VPO segundo relato que vi aqui nesse tópico.

Na metade da viagem mais ou menos, estávamos em cansados e resolvemos passar no Denny´s e pegar uns sorvetes pra viagem e irmos comer no quarto. Minha esposa foi buscá-los enquanto eu fiquei com meus filhos no carro. Aproveitei pra olhar os botões do carro (estava praticamente na Enterprise, um Chev. Tahoe muito bom por sinal) quando descobri várias coisas interessantes no carro. Quando então apertei um botão... aí que foi! O rádio do carro cortou a música, e comecei a ouvir um sinal de telefone, os tons de discagem e em menos de 15s uma voz me deu boa noite e perguntou o tipo de emergência que eu tinha. Eu fiquei paralisado! Não consegui responder e a mulher era insistente perguntou umas 4 ou 5 vezes até que ela ouviu o meu filho falar: " Papai depois do jogo de baquete do orlando tem o jogo do Mengão?" Ainda bem que ela não era brasileira! rsss Ela começou a falar com meu filho: " Menino os seus pais estão por aí, você consegue falar..." Repetiu umas 3 vezes. Tomei coragem e disse que MEU FILHO" havia apertado o botão sem querer! rssss pedi desculpas e ela desligou. Fiquei com muita vergonha da situação. Depois eu fiquei rindo umas 3 horas seguidas....

ABs

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.