Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Decoração de Natal

mensagem postada em 06/11/2013 - 16:11:18hs

Obrigada Danilo!

Acho que vai dar então... ela vai amar!

Não sei quando sai a decoração de Halloween, mas a de Natal sempre começa até no máximo dia 6 de Novembro, podendo ser antes. Então acredito que na pior das hipóteses a diferença seja de 1 semana entre as duas. Em uma viagem de 12 a 13 dias, dá sim para ver as duas. Imaginando viajar entre 25/10 e 09/11, por exemplo, acho que pega as duas. (mensagem de Danilo Azevedo)

Res: Decoração de Natal

mensagem postada em 06/11/2013 - 13:11:25hs

Não sei quando sai a decoração de Halloween, mas a de Natal sempre começa até no máximo dia 6 de Novembro, podendo ser antes. Então acredito que na pior das hipóteses a diferença seja de 1 semana entre as duas. Em uma viagem de 12 a 13 dias, dá sim para ver as duas. Imaginando viajar entre 25/10 e 09/11, por exemplo, acho que pega as duas.

Decoração de Natal

mensagem postada em 06/11/2013 - 11:11:37hs

Pessoal, alguém sabe me dizer se depois que sai a decoração de Halloween do MK, já entra a de Natal? Estou planejando levar minha sobrinha de 5 anos no ano que vem e gostaria de pegar uma época que fosse possível de ver as 2 decorações... será que dá?

Ajuda com roteiro - semana do natal

mensagem postada em 04/11/2013 - 09:11:54hs

Pessoal eu e mais 3 amigos, estaremos de 20 até 28 de dezembro em Orlando.
Nunca fui nessa semana e também nunca passei o natal por lá.
Vocês que costumam ir, poderiam me dar dicas e dizer como funciona nessa semana? se é mesmo tudo muito cheio que não dá nem pra andar, que dia vocês reservaram pra outlet e malls, dia que reservaram pros parques. Como é o natal no Magic Kingdom? queremos muito passar o natal lá já que o comércio não abre.....

Segue meu roteiro baseado em crowds calendar:

20/12 - sexta: chegada ás 16hrs, fazer walmart e dólar tree
21/12 - sábado: Island of adventure
22/12 - domingo: universal + city walk
23/12 - segunda: Hollywood Studios + jantar no mc donalds da I.D
24/12 - terça: Epcot sair as 17hrs e seguir para downtown Disney
25/12 - Natal no Magic Kingdom
26/12 - Animal Kingdom, sair as 15hrs e seguir para o premium outlets ou shopping florida mal
27/12 - Sea World + arrumar as malas
28/12 - Sair do hotel até as 11hrs

O que acham? Está bom ou viajei? rsr

Res: Res: Res: Ceia do dia 24

mensagem postada em 03/11/2013 - 21:11:01hs

Boa tarde,

Irei com minha familia passar o Natal na Disney, somos 4 adultos.
Estou na duvida de onde passar a ceia, já que não estamos hospedados nos resorts da Disney. Podemos entrar nos restaurantes dos resorts sem estarmos hospedados, ou é melhor passar o dia em algum parque com MK ou Epcot e jantar la?
Obrigada (mensagem de Natalia Simoes)

Oi Natalia td bom
Eu acho que voce deveria consultar o site da Disney para dar uma olhada se ainda existe alguma reserva tanto para os restaurantes dos hoteis quanto para os restaurantes dos parques , pois acredito que eles já estao praticamente lotados !!
Uma opção seria chegar no parque e tentar no fim do dia comer algo pelo parque , nada muito especial....pois nos parques tem as opções dos restaurantes sem reserva , mas acredito que estarao lotados tbm rsrs
Bom ,uma outra opção seria , jantar em algum restaurante pela international drive!!
Fim de ano é realmente muito cheio rs
Boa sorte

abraços Paula (mensagem de monteiro)

Obrigada Paula.
Indicaria algum bom restaurante na International Drive?
(mensagem de Natalia Simoes)

Oi Natalia
eu ja jantei no Oceanaire Seafood Room prox ao Point Orlando , o jantar do ano novo foi realmente mto farto
Tem o CHARLIES STAKE HOUSE , otimo restaurante de carnes, nesse restaurante eu jantei no dia 24,foi otimo adoramos.
Vc pode arriscar ir em downtown disney tbm, apesar de eu ter certeza que os restaurantes tbm estarao lotados rs
abraços Paula

Res: Res: Ceia do dia 24

mensagem postada em 01/11/2013 - 15:11:01hs

Boa tarde,

Estou na duvida de onde passar a ceia, já que não estamos hospedados nos resorts da Disney. Podemos entrar nos restaurantes dos resorts sem estarmos hospedados, ou é melhor passar o dia em algum parque com MK ou Epcot e jantar la?

Oi Natalia td bom
Eu acho que voce deveria consultar o site da Disney para dar uma olhada se ainda existe alguma reserva tanto para os restaurantes dos hoteis quanto para os restaurantes dos parques , pois acredito que eles já estao praticamente lotados !!
Uma opção seria chegar no parque e tentar no fim do dia comer algo pelo parque , nada muito especial....pois nos parques tem as opções dos restaurantes sem reserva , mas acredito que estarao lotados tbm rsrs
Bom ,uma outra opção seria , jantar em algum restaurante pela international drive!!
Boa sorte

abraços Paula (mensagem de monteiro)

Obrigada Paula.
Indicaria algum bom restaurante na International Drive?

New Years 2014

mensagem postada em 30/10/2013 - 21:10:28hs

Pessoal estarei chegando em Orlando dia 28 e passarei o Reveillon, porem ainda nao decidimos aonde passar. SUGESTOES ?? Ja passei um ano em Orlando e fomos no Citywalk porem nao conseguimos vereificar se vai ter algum show la ou nao? O que voces vao aprontar na virada por la ?? Obrigada

Res: Ceia do dia 24

mensagem postada em 29/10/2013 - 15:10:22hs

Boa tarde,

Oi Natalia td bom
Boa sorte

abraços Paula

Ceia do dia 24

mensagem postada em 29/10/2013 - 12:10:35hs

Boa tarde,

Obrigada

Res: Res: Reveillon

mensagem postada em 17/10/2013 - 15:10:42hs

Pessoal,
Se for pra ficar em casa, alguém conhece um serviço de ceia pronta?RSRS

Obrigada!!

(mensagem de Flávia Cunha de Carvalho)

Flávia,

Eu procurei na internet e achei. O Publix vende a ceia pronta. Tem opção de peru com acompanhamentos, tender, entre outras coisas. Além de sobremesas e petiscos também. Achei tudo bem em conta. Eu nunca comprei, mas o Publix é um ótimo mercado, acredito que a comida seja de boa qualidade. Veja no http://www.publix.com/food/menu/MenuPlanner.do?dir=next.

Estamos pensando em passar a noite de 24 em casa, e comprar a ceia toda também. Nada de trabalho nas férias, não é?

Abs, Denise (mensagem de Denise Lopes Cardoso)

Denise, você é um anjo!!

Adorei!! vou pedir lá se não encontrarmos nada com nosso jeitinho

Obrigada!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.