Outras Atrações

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
OSWALDO - KART

 mensagem postada em 28/04/2010 - 21:04:00hs
 
 

Eu vi que você costuma ir nesses karts em Orlando. Gostaria de saber se eles são muito chatos quanto à questão da idade para dirigir, pois eu vi no site que alguns parques só permitem que a criança dirija a partir de uma determinada altura (alguns parques são 54" outros 56"). Esse não seria o problema pois tanto a minha filha de 11 quanto meu filho de 9 têm altura suficiente. O problema é que parece que a idade mínima é de 12 anos para dirigir; você saberia me dizer se mesmo tendo a altura mínima, eles encrecam com a idade?

 


 
Rodolfo Pinheiro

 mensagem postada em 26/01/2010 - 23:01:48hs
 
 

Fiquei indiguinado quando saiu o calendário.
Eu volto dia 13/02
Irei somente no Shootout no dia 06/02. Mas ja é alguma coisa. Ainda não comprei ingressos.
Caso não de para ir no shootout irei na Truck Series.

Você ja andou no Petty Experience?
To querendo fazer, não é caro. São 3 voltas por $109.00

 


 
Rodolfo Pinheiro Valerini

 mensagem postada em 26/01/2010 - 22:01:26hs
 
 

Rodolfo, a Roberts é uma das melhores localizações para a corrida. O meu planejamento inicial da viagem era ir de SP pra NY e depois pra Orlando/Miami. Nem havia planejado para ir a corrida da Nascar. Como mudamos os planos, vamos primeiro pra Orlando/Miami e, depois pra NY, decidi ir pra corrida. Então comprei Keech mesmo, pois era o melhor dentro dos ingressos disponíveis, de qualquer modo é tranquilo.

Você comprou algum extra no ingresso da corrida? Eu comprei o acesso Tavern que é um espaço do autódromo com comida e bebida livre incluída, música ao vivo e entretenimento até o momento de começar a corrida. Ficarei por lá esperando a bandeira verde.

Abraço.
PS: Estaremos no The Point Resort

 


 
Eduardo José de Castro

 mensagem postada em 26/01/2010 - 21:01:05hs
 
 

Já te aceitei lá no orkut.
Cara eu comprei ingressos na reta dos boxes, setor Robert´s chair, seção D, sexta fileira. Vamos eu e minha namorada (não aceitei que ela ficasse fazendo compras, a gente foi em agosto de 2009 e ela já comprou tudo que podia... combinei que dessa vez era concentrar nas atrações e quase nenhuma compra.. chega de compra!!! heuaheue)
Vamos mesmo combinar de ir ao autódromo, até porque também tem algumas atrações antes da corrida.
Obs: Vamos ficar no Hotel Ramada Lakefront.
Abraço

 


 
Rodolfo Pinheiro Valerini

 mensagem postada em 26/01/2010 - 20:01:26hs
 
 

Rodolfo, eu moro em SP e irei para a corrida de Daytona 500, em 14-fevereiro. Comprei meu ingresso no setor Keech.

Como é uma corrida oval, de quase 4 horas, onde devemos chegar pela manhã e retornar a Orlando a noite, minha esposa não vai, ficará fazendo compras em Orlando e eu irei para a corrida.

Até o momento irei sozinho, mas gostaria de encontrar outros brasileiros que também vão para nos juntarmos no autódromo.

Abraço!

 


 
MAGICAL MIDWAY

 mensagem postada em 05/01/2010 - 01:01:36hs
 
 

Quanto mais pesquiso sobre Orlando Mais Dias a Minha Viagem Ganha! Sim, que absurdo!!!! UAHSUHSUASHUAHSAUSH mas ao mesmo tempo imperdível né? Bommm perguntinhas sobre MAGICAL MIDWAY....


EU PESQUISEI E ENCONTREI SOBRE O StarFlyer E o Sling Shot....DUAS ATRAÇOES QUE SEGUNDO A PESQUISA ESTÃO NO MAGICAL MIDWAY! UAHSUHSUAHUSH ! QUE M-E-D-O!
Mas euu queria ir nesses.... DEVO SEPARAR UM DIA COMPLETO PARA ESSE PARQUE? OU POSSO IR A NOITE APÓS UM Magic Kingdom Por exemplo? Ou vcs separariam UM DIA?????



BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

 


 
Monica Reale - Sky Venture

 mensagem postada em 03/01/2010 - 18:01:02hs
 
 

Olá Monica

É necessário marcar hora sim, porque os visitantes são agrupados e horários e há uma aulinha de explicação antes do voo. Se você chegar sem marcar hora pode até dar sorte de haver vagas no próximo grupo, mas na dúvida é melhor agendar.

É um negócio totalmente diferente, a sensaçao de voar é sensacional (eu peguei o jeito e na segunda rodada já estava "voando alto"). Mas teve um cara no meu grupo (Irlandes eu acho) que teve muita dificuldade e e não voou muito não. Outra coisa que você precisa saber para não se decepcionar é que são apenas duas rodadas e bem rápidas, se está esperando ficar lá dentro flutuando um tempão não é nada disso.

Enfim, opinião de quem já foi: eu e meus filhos adoramos!

6805 Visitor Circle
Orlando, FL 32819
407-903-1150 or 1-800-SKY-FUN-1
Pertinho do Wet n Wild

Outra dica: apesar de ser meio caro eu recomendo comprar o pacote de fotos e video porque é uma lembrança bacana e são fotos que nós não conseguimos tirar.

1 abraço e bom voo.
Luiz Fernando

 


 
Old Town Shopping Complex

 mensagem postada em 25/11/2009 - 22:11:39hs
 
 

Para quem tem um tempo maior em Orlando,vale a pena conhecer esse complexo de lazer, entretenimento e compras.

Principalmente aos sábados, quando tem montado uma exposição de carros corvetes. Existe brinquedos para crianças menores também.

Fica em Kissimmee e vale um passeio antes de uma jantar temático no Medieval Tiimes que é logo ali perto.

 


 
Para Luciana Amarim

 mensagem postada em 31/10/2009 - 16:10:48hs
 
 

Luciana,

Na verdade essse Kart não está numa verdadeira pista de kartódromo. É bem mais simples e até fácil de dirigir.

Com certeza seu filho (11 anos) vai poder ir tranquilamente. Sem qualquer perigo.

 


 
Para Oswaldo

 mensagem postada em 31/10/2009 - 13:10:20hs
 
 


Li que voçê costuma ir no Magical Midway para andar de kart.Meu filho de 11 anos tem muita vontade de andar de kart,mas seria aprimeira vez dele.Seria adequado este kart do parque para a idade dele(11)?É necessário ter algum conhecimento prévio para ir?
Se for seguro vou levá-lo, mas se tem perigo fico com medo , ainda mais lá nos EUA.Aguardo opinião sua.Obrigado

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.