Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: DÚVIDA FREE DINNING PLAN

mensagem postada em 24/04/2015 - 10:04:44hs

Hahahahahahhaha. Também estou de olho!!!!! Todos os dias consulto alguns sites aí para saber das novidades....... Já avisaram recentemente por aqui que a partir do dia 28/04 poderemos ter novidades.
Aguardando ansiosamente!

(mensagem de Taís Albino Rosa)

Isso ai, as agências já têm as informações da promoção, mas só podem liberam na segunda ou terça próxima.
Aguardando também.

mensagem postada em 24/04/2015 - 08:04:34hs

Obrigada Fernando!
Esperando ansiosa a saída do FREE DINING PLAN!!!
(mensagem de anaoli)

Eu tb kkkkkkk!
Todo dia ligo pra la e tento "pescar" alguma informação...fico sendo simpatico com as atendentes pra ver se sai alguma coisa...mas nao dizem nada! kkkkkkkkk!

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Por favor, quer souber primeiro qdo for liberado o dining plan free conta aqui!!! Tb so estou esperando lancar a promocao pra fechar.
(mensagem de Arlete)

Hahahahahahhaha. Também estou de olho!!!!! Todos os dias consulto alguns sites aí para saber das novidades....... Já avisaram recentemente por aqui que a partir do dia 28/04 poderemos ter novidades.
Aguardando ansiosamente!

mensagem postada em 23/04/2015 - 22:04:46hs

Obrigada Fernando!
(mensagem de anaoli)

Eu tb kkkkkkk!
Todo dia ligo pra la e tento "pescar" alguma informação...fico sendo simpatico com as atendentes pra ver se sai alguma coisa...mas nao dizem nada! kkkkkkkkk!

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Por favor, quer souber primeiro qdo for liberado o dining plan free conta aqui!!! Tb so estou esperando lancar a promocao pra fechar.

mensagem postada em 23/04/2015 - 20:04:44hs

Obrigada Fernando!
(mensagem de anaoli)

Eu tb kkkkkkk!

mensagem postada em 23/04/2015 - 19:04:45hs

Tenho uma dúvida sobre o plano de refeição grátis da Disney. Comprando o pacote hotel + ingressos em hotel categoria moderada, o plano grátis para essa categoria de hotel é o dinning (1 serviço quick + 1 serviço table + 1 snack por dia /por pessoa) ou é o quick, como nos hotéis categoria econômica?
Abs
(mensagem de anaoli)

Normalmente pra categoria moderada eh o 1 Quick + 1 Table. Pros hoteis de categoria economica são 2 Quick.

DÚVIDA FREE DINNING PLAN

mensagem postada em 23/04/2015 - 19:04:39hs

Tenho uma dúvida sobre o plano de refeição grátis da Disney. Comprando o pacote hotel + ingressos em hotel categoria moderada, o plano grátis para essa categoria de hotel é o dinning (1 serviço quick + 1 serviço table + 1 snack por dia /por pessoa) ou é o quick, como nos hotéis categoria econômica?
Abs

Res: É POSSÍVEL COMPRAR O DINING PLAN LÁ NO CONCIERGE DO HOTEL

mensagem postada em 18/04/2015 - 19:04:38hs

Marcelo,

Para poder adquirir o Dining Plan, é necessário comprar hotel e ingressos juntos, como um pacote. Comprando em empresas diferentes, você não poderá adquirir o plano.

Bom dia gente

Não sou de escrever no fórum, mas leio muito e as dicas são ótimas.

Tenho uma dúvida: estou indo para Orlando no final de junho e vou ficar uma semana no POP CENTURY, vou fazer os parques Disney e gostaria de adquirir o Dining Plan, ocorre que eu estou comprando a estadia por um site brasileiro que me permite parcelar no cartão de crédito e os parques eu penso em comprar direto no site da Disney, aí vem a questão: posso adquirir o Dining Plan lá no concierge do hotel? Se for possível, será que é muito mais caro?

Outra questão: em sendo possível comprar lá no concierge, eu posso fazer reservas daqui do Brasil sem o código de reserva que eles sempre pedem?

Agradeço quem puder me ajudar.
(mensagem de MARCELO FERNANDES)

É POSSÍVEL COMPRAR O DINING PLAN LÁ NO CONCIERGE DO HOTEL

mensagem postada em 18/04/2015 - 12:04:33hs

Bom dia gente

Não sou de escrever no fórum, mas leio muito e as dicas são ótimas.

Tenho uma dúvida: estou indo para Orlando no final de junho e vou ficar uma semana no POP CENTURY, vou fazer os parques Disney e gostaria de adquirir o Dining Plan, ocorre que eu estou comprando a estadia por um site brasileiro que me permite parcelar no cartão de crédito e os parques eu penso em comprar direto no site da Disney, aí vem a questão: posso adquirir o Dining Plan lá no concierge do hotel? Se for possível, será que é muito mais caro?

Outra questão: em sendo possível comprar lá no concierge, eu posso fazer reservas daqui do Brasil sem o código de reserva que eles sempre pedem?

Agradeço quem puder me ajudar.

Res: Dúvida sobre Dinning Plan

mensagem postada em 17/04/2015 - 10:04:52hs

Realmente Arlete............. quando a gente olha o valor, leva um susto. Mas quando pensa no que seriam os gastos, caso tivéssemos que desembolsar o dinheiro como no exemplo que você mencionou, o gasto seria muito maior.

Vou ficar de olho e aguardando a data de 28/04, que é quando disseram que a Disney pode soltar as promoções para o período em que estarei lá.

Animada!!!!!!

Res: Dúvida sobre Dinning Plan

mensagem postada em 16/04/2015 - 15:04:27hs

Nossa!!!!! Que bom!!!! Espero que realmente valha a pena! Já fiz até reservas no BOG esperando sair a promoção......
Para quem costuma pegar o Dinning Plan, realmente vale a pena mudar do Quick Service para a modalidade superior? Os custos compensam?

(mensagem de Taís Albino Rosa)

Oi, Tais.
No ano passado fui em Setembro e peguei o Dining Plan Free e fiz um upgrade para ter direito aos restaurantes table. Achei que valeu muito a pena. Paguei 400 dólares a mais, por 6 dias de hospedagem para 4 pessoas, parece muito, mas não é!
Se vc for dois dias num restaurante table, com 4 pesssoas, provavelmente a conta dará os 400 dólares (levando em conta restaurantes que tem o valor da refeição por $ 50 por pessoa).
Então em dois dias vc já tira o valor que pagou por 6 dias. É como se por 4 dias a conta fosse de graça nos tables.
Eu adorei e pretendo fazer de novo este ano, só que agora em Outubro.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.