Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eduardo

mensagem postada em 10/08/2010 - 10:08:22hs

Eduardo,

meu deus, que bonecas mesmo! Se eu tiver certeza que as minhas serão assim, eu engravido hoje mesmo! hahahaha
Vou mostrar a foto pro meu marido se inspirar...

O Anderson agora me chama de Snackeira direto, porque to sabendo mais que ele sobre a melhor forma de torrar os créditos de snacks...hahaha

Um abraço

Carol

Carolina - Lanchonete IOA

mensagem postada em 09/08/2010 - 21:08:09hs

Oi Carolina,

Quando vou no IOA costumos comer na área do Jurassic Park em uma lanchonete estilo fast food mesmo. É no mesmo estilo de todas as outras e acho que é o que você rpecisa para não perder tempo/U$ e jantar com calma no Mythos (esse sim TOP!).

Abs !

Carolina

mensagem postada em 09/08/2010 - 17:08:52hs

O Mythos é show de bola, o legal mesmo é vc deixar ele pro almoço. Pra lanchar tem um quick service na Seuss Land que é bom e agora com o Harry Potter, sugiro dar uma bisbilhotada para ver os lanches de lá também. Como o Eduardo disse, no City Walk vc encontra ótimos restaurantes para jantar como o Hard Rock, o Bubba Gump e o NBA City, eles tem ótima comida e ambiente e vale o que a gente paga!!
Qualquer um deles é uma ótima opção!!!

Bjs...
Carol.(xará)

Carol

mensagem postada em 09/08/2010 - 14:08:43hs

Oi Carol,

Eu acho que a noite vale a pena vc comer no City Walk ou no Hard Rock, tbém pelo ambiente. Em relação a dicas de snacks vc sabe quem é o Mestre !!..... Dr. Anderson o rei dos snacks, como vc mesmo apelidou !
Essas duas bonecas são minhas filhas, Deus foi tão bom comigo que elas se parecem a mãe !!
Abç,

Eduardo

mensagem postada em 09/08/2010 - 14:08:07hs

Oi Eduardo,

obrigada pelo retorno, O Mythos já estava na minha relação, mas como vou ficar o dia inteiro no parque queria uma outra dica, pode ser de lanchonete mesmo. Assim gasto mais no Mythos no almoço, e a noite faço um lanche...

Uma curiosidade: essa foto, são suas filhas mesmo ou são bonecas? Que coisa linda!

Um abraço

CAROLINA

mensagem postada em 09/08/2010 - 12:08:27hs

Oi Carolina, tudo bem ? Eu indico p/ voce comer no Mythos, já comi 2 vezes lá e foram excelentes, além disso ele foi eleito várias vezes como o melhor restaurante dentro dos parques ! e o preço não assusta não, uns 20 - 30 us$ p/ pessoa.
Além desse, tem o Hard Rock na entrada do parque que sempre é muito legal, esse é enorme, vários objetos de artistas e comida boa com preço justo. Ano passado durante nosso jantar, os garçons fizeram uma homenagem a Michael Jackson e todos subiram no balcão principal e encenaram ``Thriller ´´. Abçs,

Gisele

mensagem postada em 08/08/2010 - 23:08:12hs

Tive vendo no site do Premium, existe lá se tiver cadastro, nos Deals around town. Lá tem um promoção que, pelo o que eu entendi resolve o teu problema, por 10U$ ele te dá o terceiro dia. Ou seja só chegar no Information Center, na praça de alimentação, mostrar o coupon, pagar os 10U$ e vc recebe o terceiro dia, mas só vale para bilhete adulto.

Boa viagem

abs

Carol

mensagem postada em 08/08/2010 - 23:08:09hs

Pois é Carol, até pensei nisso, mas não sei como fazer.

Comprei os ingressos lá pelo dia 21/07, não sei se ainda poderia fazer algo para mudar isso.

Vi que eu poderia ter acrescentado alguns dolares na compra e transformálo em park-to-park (assim no dia do Universal poderia ter repetido o IOA na parte do HP).

Mas, agora que passou todo esse tempo não sei o que seria melhor.

Talvez agora, se não tiver nada economicamente mais viável para mudar os ingressos, eu vá esperar chegar lá e ver se realmente devo repetir o IOA. Já que deixei um dia inteiro para cada parque.

Porque comprar novos ingressos só para mais 1 dia sai relativamente caro.

Bjs e obrigada!

Cristiane

mensagem postada em 08/08/2010 - 14:08:22hs

Oi Cris,

de nada, estou aqui pra ajudar!

já comprou o ingresso do Discovery? então agora é torcer pra não chover e relaxar....rs

então, no Univesal e o IOA tem um expressa pass para furar filas, vc compra e pode usá-lo em alguns brinquedos (não são todos), e pode ser usado somente uma vez em cada brinquedo. Eu comprei pra mim, mas vc pode deixar pra comprar no dia. Vc entra, vê se tá mto cheio e se realmente vai precisar...a não ser que vc vá numa época mto cheia, ai vale a pena comprar mesmo....

vou te passar um email!

bjos

Carol

Carolina Tannnure

mensagem postada em 06/08/2010 - 21:08:48hs

Oi Carol,

Em primeiro lugar quero te agradecer pela sua ajuda. Sempre vejo as suas mensagens, elas são muito explicativas. A sua vontade em ajudar os outros é brilhante.

Peguei aquela dica sua do desconto do american express no Discovery, foi 10. Mais estou com medo de comprar agora e no dia que eu escolher estiver chovendo.

Vc. já viu se há algum jeito de evitar as filas na US e IOA, como o Fastpass da Disney?

Se não for incomodar deixei meu e-mail nos recados para que vc. me mande mais algumas dicas, pois estou indo sozinha e estou muito perdida. E pelo que vi vc. está perto de viajar e deve saber de várias dicas legais.

Que sua viagem seja mágica e aproveite bastante, vc. merece tudo de bom, continue assim.

Obrigada, Cris.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.