Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Jogo em Tampa 15/12

mensagem postada em 01/10/2013 - 15:10:03hs

Pois é, como minha família são 3 pessoas podemos combinar uma carona se vc quiser... daria certinho no carro.
Qq coisa deixe sei email la na pagina de bate-papo. (mensagem de Rafael Schoenardie)

Onde fica essa página de bate-papo? rsrs não encontrei....

Tabela de jogos 2014

mensagem postada em 01/10/2013 - 16:10:15hs

Alguém sabe me dizer quando é disponibilizada a tabela de jogos de 2014????
Estaremos em Orlando e posteriormente em Miami em janeiro/2014 e estou surtando para ver um jogo de futebol americano....

Ah, preciso do site onde é disponibilizada a tabela

Obrigada!

Res: Tabela de jogos 2014

mensagem postada em 01/10/2013 - 17:10:00hs

Rita,

Os esportes no estados unidos são um pouco diferentes dos do Brasil. E lá eles tem a temporada normal(com tabela) e a pós temporada (playoff ou eliminatorias). Os jogos da temporada normal vão ate dia 29/12. Depois disso se iniciam os playoffs que serão todos os finais de semana de janeiro, mas não tem como saber quais os times irão disputar pois isso depende se eles irão bem na temporada regular e conseguirão se classificar pra os playoffs. Resumindo só saberemos quem vai jogar com quem apos 29/12e caso algum time da florida passe ainda pode ser que ele não jogue em casa, pois isso tbm depende da sua campanha. Logo é muuuuiitto dificil conseguir planejar um jogo de playoff, o que pode aconter é vc estar por lá e dar a sorte de ter o jogo. Vale lembrar que por ser um jogo especial é super mais caro.

Alguém sabe me dizer quando é disponibilizada a tabela de jogos de 2014????
Estaremos em Orlando e posteriormente em Miami em janeiro/2014 e estou surtando para ver um jogo de futebol americano....

Ah, preciso do site onde é disponibilizada a tabela

Obrigada! (mensagem de Rita de Cássia P. Pio Fernandes)

Res: Res: Tabela de jogos 2014

mensagem postada em 01/10/2013 - 18:10:32hs

Luiz Cláudio,
Muuuuito obrigada!!!!
Meu marido falou mais ou menos isso, mas vc conseguiu explicar bem melhor

Tenho muita vontade de assistir um jogo de futebol americano pois é um esporte que gosto de ver, mas se não der certo, vamos assistir basquete mesmo (esse eu sei que vai ter jogo em Orlando e Miami na nossa estadia....)

Estou torcendo como uma louca para o Miami Dolphing (ontem quase derrubei a casa) e estava torcendo para Tampa Bay Buccaneers (mas ô time que só perde!!! )

Só me resta torcer ...

COMO COMPRAR INGRESSOS PARA NFL?

mensagem postada em 10/01/2014 - 16:01:43hs

Pessoal,
Em setembro/14 vou para miami + orlando, sendo que 90% dos dias vou passar em orlando.

Gostaria de saber como que posso comprar ingressos para assistir a algum jogo da NFL ou até mesmo NBA (que para mim acho mais atrativo e vale mais a pena pelo espetáculo, porém acredito que irei fora da temporada)!

Alguém pode me indicar onde compro ingressos? Em setembro já é temporada de NFL?

Vale a pena ir?

Obrigada,
Beijoss!

Res: COMO COMPRAR INGRESSOS PARA NFL?

mensagem postada em 10/01/2014 - 19:01:26hs

Pessoal,
Em setembro/14 vou para miami + orlando, sendo que 90% dos dias vou passar em orlando.

Gostaria de saber como que posso comprar ingressos para assistir a algum jogo da NFL ou até mesmo NBA (que para mim acho mais atrativo e vale mais a pena pelo espetáculo, porém acredito que irei fora da temporada)!

Alguém pode me indicar onde compro ingressos? Em setembro já é temporada de NFL?

Vale a pena ir?

Obrigada,
Beijoss! (mensagem de Juliana Randmer Cabral)

Juliana,

O OTO que é patrocinador do site, vende. Tudo muito rápido e seguro.
Tem link aqui pelo site.
Vale muito a pena! Um grande evento.
Abs,

Res: Res: COMO COMPRAR INGRESSOS PARA NFL?Res: Res: COMO COMPRAR INGRESSOS PARA NFL?

mensagem postada em 11/01/2014 - 11:01:33hs

Juliana, se não me engano a temporada da NBA ainda não vai ter começado, já a da NFL sim.
Por enquanto não dá pra comprar nada porque ainda não acabou a temporada atual, e o calendário da próxima ainda nem foi divulgado. Ano passado (2013) fui nessa época também e assisti Cardinals x Bucs em Tampa, e foi muuuito legal !!!
Para 2014 só estão definidos os confrontos, mas onde vão ser os jogos (em casa ou fora) e o calendário acho que só lá pro meio do ano.
Bem, eu comprei pelo site do "T....M..." americano, que é o oficial da NFL. Na verdade, você entrando no site NFL, em cada time, ele vai te direcionar para a compra de ingressos. No site da NFL tem tudo. Como somos de fora, você vai comprar e retirar o ingresso lá no dia. Super tranquilo. Como tudo nos EUA. Inclusive vc já compra até o estacionamento on-line.
Alí na Florida vc vai ter opção de ver algum jogo em Miami (Dolphins), Tampa (Buccanners) ou Jacksonville (Jaguars).
Estando em Orlando o mais perto é Tampa, depois Miami e Jacksonville acho que é mais ou menos a mesma distância, um pra cima e outro pra baixo.

Qualquer coisa me pergunta... se puder ajudo.
ROdrigo

Res: Res: Res: COMO COMPRAR INGRESSOS PARA NFL?Res: Res: COMO COMPRAR INGRESSOS PARA NFL?

mensagem postada em 11/01/2014 - 12:01:38hs

Juliana, se não me engano a temporada da NBA ainda não vai ter começado, já a da NFL sim.
Por enquanto não dá pra comprar nada porque ainda não acabou a temporada atual, e o calendário da próxima ainda nem foi divulgado. Ano passado (2013) fui nessa época também e assisti Cardinals x Bucs em Tampa, e foi muuuito legal !!!
Para 2014 só estão definidos os confrontos, mas onde vão ser os jogos (em casa ou fora) e o calendário acho que só lá pro meio do ano.
Bem, eu comprei pelo site do "T....M..." americano, que é o oficial da NFL. Na verdade, você entrando no site NFL, em cada time, ele vai te direcionar para a compra de ingressos. No site da NFL tem tudo. Como somos de fora, você vai comprar e retirar o ingresso lá no dia. Super tranquilo. Como tudo nos EUA. Inclusive vc já compra até o estacionamento on-line.
Alí na Florida vc vai ter opção de ver algum jogo em Miami (Dolphins), Tampa (Buccanners) ou Jacksonville (Jaguars).
Estando em Orlando o mais perto é Tampa, depois Miami e Jacksonville acho que é mais ou menos a mesma distância, um pra cima e outro pra baixo.

Qualquer coisa me pergunta... se puder ajudo.
ROdrigo (mensagem de Rodrigo Terreiro)

Opa.. So complementando o seu post amigao. Os confrontos Casa X Fora ja sairam sim. So as datas que nao. Pelo menos ja da pra ter uma ideia...

Segue

http://www.nflbrasil.net/search?updated-max=2014-01-03T18:03:00-02:00&max-results=5&start=10&by-date=false

Vou agora em marco e provavelmente irei no fim do ano a NY especialmente para assistir um jogo da NFL (sonho antigo ja) do meu Giants!!!

Em marco agora eu vou assistir um jogo da NBA (Magic X Nuggets)

Abraco!!

Res: Res: Res: COMO COMPRAR INGRESSOS PARA NFL?Res: Res: COMO COMPRAR INGRESSOS PARA NFL?

mensagem postada em 03/02/2014 - 12:02:31hs

Rodrigo,

Obrigada pelas dicas! Vou esperar chegar mais perto da viagem para procurar os ingressos e jogos que terão na cidade.

Você sabe mais ou menos o valor do ingresso para NFL e com quanto tempo de antecedência você comprou?

Bjs

Res: Res: Res: Res: COMO COMPRAR INGRESSOS PARA NFL?Res: Res: COMO COMPRAR INGRESSOS PARA NFL?

mensagem postada em 25/03/2014 - 16:03:38hs

Rodrigo,

Obrigada pelas dicas! Vou esperar chegar mais perto da viagem para procurar os ingressos e jogos que terão na cidade.

Você sabe mais ou menos o valor do ingresso para NFL e com quanto tempo de antecedência você comprou?

Bjs (mensagem de Juliana Randmer Cabral)

Juliana, ano passado em outubro assisti Tampa Bay Buccaneers vs Carolina Panthers, comprei aqui do Brasil mesmo pelo site que o Rodrigo falou. Paguei 115 dólares, mas tinha ingresso de $60 em lugares menos privilegiados... detalhe, já saí daqui com o ingresso na mão. Recebi por email com o código de barras, imprimi e entrei no estádio sem problemas...

Em setembro a temporada da NFL já está em andamento, mas a da NBA não... pode ser que vc ache jogo de pré temporada, mas mesmo assim eles costumam começar em outubro...

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.