Orlando Tickets Online

Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Kathleen Chabaribery Liborio

Membro

Inscrição: 26/05/2010

P/ Giuliano e quem puder me ajudar!
postado por: Kathleen Chabaribery Liborio

mensagem postada em 12/10/2011 - 11:10:34hs

Oi, Giuliano, estava aqui lendo as suas dicas sobre carrinhos e vi que vc comprou o da Chicco Cortina Travel System, vc gostou dele? É fácil de abrir e fechar? Muito pesado pra colocar no porta-malas do carro? Obrigada!!

Estou pesquisando também modelos de travel system da Graco, me interessei por um que se chama Quattro Tour Reverse Travel System, mas não sei se é bom, alguém conhece?

Achei legal, pelo site da Babies R´Us, o Pliko P3 da Peg-Pérego, mas o carrinho custa US$300, mais US$250 d0 bebê conforto compatível, achei muito caro, se formos comparar com os Travel System da Chicco e da Graco, que custam por volta de US$300.

Obrigada a todos!

Carla Nobre

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 05/01/2009

Kathlenn - Carrinho da Chicco
postado por: Carla Nobre

mensagem postada em 12/10/2011 - 11:10:41hs

Comprei esse carrinho para meu filho (cortina) que vem junto com o bebê conforto e não me arrependo.
O que acho vantagem é o conforto que proporciona ao bebê. Os modelos tipo umbrela, apesar de mais leves e fáceis de fechar, são um pouquinho mais desconfortáveis para a criança. Pelo menos essa foi a minha impressão ao comparar com o das minhas amigas.
O da Chicco perde um pouco na praticidade, pois é mais pesado e difícil de fechar, mas eu e meu marido já somos craques em fechá-lo e cabe na mala direitinho.
Fora que ele é muuuito mais bonito que os do tipo umbrela.
Bjss.
Carla Nobre

Beatriz Catto

Membro

Inscrição: 02/02/2009

Camila de Castro Roma
postado por: Beatriz Catto

mensagem postada em 12/10/2011 - 12:10:17hs

Oi Camila muito obrigada pela ajuda!
Vou em Novembro fazer o enxoval do meu pequeno ou pequena, ainda não sei o que é, só saberei na semana da viagem. Como sou mãe de primeira viagem, to completamente perdida, mas aos pouquinhos to conseguindo fazer minha planilha com o que comprar.... kkkk
Mas pode deixar que assim que as dúvidas forem surgindo eu peço socorro!
Beijos,

Bia

Danielle M. M. Campos

Membro

Inscrição: 21/02/2010

Duvidas
postado por: Danielle M. M. Campos

mensagem postada em 12/10/2011 - 13:10:04hs

Pessoal, estarei indo este ano no Black Friday para fazer o enxoval do meu bebê, na Baby R Us e Buy, buy, baby os precos nesta data realmente sao mais baratos?
E roupinhas? Onde posso encontra-las com muitas variedades?
Outra duvida: Ouvi falar do extrator de leite (manual ou automatico), alguem ja utilizou? Ele é realmente necessário?

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Kathleen
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 12/10/2011 - 14:10:10hs

Eu usei o travel system da Graco ate minha filha completar um ano.

So vejo dois "problemas" nele: o primeiro é que nao fecha guarda chuva, entao se a mala do carro for pequena, vira um trambolhao. O segundo é que ele nao reclina totalmente, entao nos primeiros meses voce tem que usar sempre o bebe conforto acoplado no carrinho.

No mais, ele é muito bom e resistente, alem de confortavel.

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Danielle
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 12/10/2011 - 14:10:07hs

Variedade de roupinhas voce encontra na Babies R Us. No supermercados tambem voce encontrará muita roupinha legal para o dia a dia, no Walmart por exemplo.

Tambem comprei muito na Macys, a sessao de bebê tem muita coisa fofa!!!

Extrator de leite vai da sua necessidade...se vc precisa trabalhar, deixar o bebe com outro cuidador por um período de horas, aí é necessário, entao é mais vantagem comprar lá (minhas amigas usaram o da Medela, eletrico).

Eu nao usei, nao senti necessidade. Minha filha tem 1 ano e 9 meses e mama até hoje leite materno, direto da fonte...rsrsrs

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Kathleen
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 12/10/2011 - 18:10:02hs

Antes de comprar esse travel system da Chicco, passei um tempão (mais de mês) fazendo pesquisas e vendo vídeos na internet. Os carrinhos da Peg-Perego são excelentes. Mas tem 3 "problemas" prinicipais que me fizeram desistir: são beeem mais caros que os da Chicco, não consegui encontrar um travel system que se adaptasse à minha realidade (teria que comprar separadamente o carrinho e o bebê conforto) e raras vezes consegue-se cupom de descontos para a Peg-Perego.
Como estava na dúvida entre Peg-Perego e Chicco, tomei a decisão baseado nos 3 fatores acima.
Mas antes de comprarmos o travel system, fiz minha esposa sentir o peso dele a facilidade de colocar no porta-malas do carro. Como ela se deu bem nesses 2 quesitos (!!!) fechamos a compra.
E eu concordo com o que a Carla disse. Até se acostumar, ele é um pouco complicadinho de fechar. Mas depois de 4 ou 5 vezes, vc faz de olho fechado !!!
Sds.

Membro

Danielle Campos

mensagem postada em 12/10/2011 - 18:10:58hs

Eu e minha esposa voltamos dos EUA agora no final de setembro (fomos exclusivamente para fazer o enxoval de nossa filha). Compramos roupas na/no:
* Carter's - só nessa loja enchemos umas duas malas grandes !!!! Indiscutivelmente é a loja que mais gostamos (e gastamos !!!);
* Walmart - tem roupas beeeem baratas, principalmente quelas roupinhas pra "bater". Compramos muitos tênis e sapatinhos;
* Osh Kosh BGosh - a melhor loja pra comprar calças jeans;
* GAP Kids - roupas mais chiques, principalmente vestidos;
* Gymboree - as lojas físicas são ruins. Mas pelo site deles compramos umas 40 peças de roupa e mandamos entregar no hotel;
* Target - mesmo coisa que o Walmart
* Babies R Us - compramos babeiros, muitos babeiros, cobertores, lençois e panos;
* The Children's Place - conseguimos achar uma variedade razoável de gorros e luvinhas.

Compramos muita coisa pela internet, principalmente na Carter's, Gymboree e GAP e mandamos entregar no hotel.
Fizemos o enxoval até ela completar 2 anos.
Sds.

Membro

Dicas de compras

mensagem postada em 12/10/2011 - 18:10:19hs

Pessoal, gostaria de deixar aqui umas dicas de coisas que as vezes nem pensamos em comprar, mas que os bebês usam muito e lá nos EUA são bem mais baratos que no Brasil:
* cotonete
* lenço umedecido
* talheres
* babá eletrônica
* dosador de medicamento
* termômetro de orelha
* medidor de temperatura da água do banho
* protetor solar
* pomada contra picadas de pernilongo
* pasta de dentes pra crianças pequenas
* shampoo infantil
* esterilizador de mamadeira
* protetor de tomada
* creme contra assaduras
* babeiros descartáveis
* ...

Como guardei as notas de tudo, se alguém precisar, pode perguntar o preço.
Sds.

Membro

Familia Iglezias

mensagem postada em 14/10/2011 - 07:10:16hs

Olha só como comprei:
* Amazon e Walmart: utilizei meu próprio cc, emitido no Brasil. Nenhum problema no preenchimento dos dados. Dica: Caso o valor de sua compra seja muito alto (mais de 1000 dólares, por exemplo, divida em compras menores. A chance da Amazon ou Walmart "encrencarem" com seu pedido é praticamente nula);
* Gymboree: utilizei meu próprio cc, emitido no Brasil. Nenhum problema no preenchimento dos dados.
* Carter's e Osh Kosh Bgosh: utilizei meu próprio cc, emitido no Brasil. Nenhum problema no preenchimento dos dados. Porém, essas lojas (pertencem ao mesmo grupo) demoram no processamento do seu pedido. No caso de uma primeira compra, uns 2 dias depois do pedido, eles te enviam um e-mail solicitando uma cópia da sua carteira de motorista e um extrato do seu cc (apenas mostrando os 4 últimos dígitos). Minha compra levou 17 dias pra chegar no hotel.
* GAP: utilizei meu próprio cc, emitido no Brasil. Nenhum problema no preenchimento dos dados. Envio super rápido. Uma dica: a GAP envia para o Brasil.
* Babies R Us (e Toys R Us) não aceitam cc emitido no Brasil. Quando comprei, utilizei o cc do meu primo, que tem cidadania americana.
Com exceção do pedido da Babies R Us (que pedi pra entregarem na loja), todos os outros foram enviados para o hotel.
Sds.