Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Talita

mensagem postada em 29/04/2009 - 13:04:00hs

Oi Talita,
Também estou grávida e pretendo ir a Orlando em Agosto comprar o enxoval. Não encontrei seu e-mail, mas gostaria de saber sobre os preços, quanto você gastou com o enxoval completo e se realmente vale a pena ir lá comprar.
Pagou bagagem extra? E o vôo não foi desconfortável para uma gestante?
Obrigada.

P Maja

mensagem postada em 04/05/2009 - 10:05:47hs

Oi Maja,
Fui com minha bebe de 7 meses e foi super tranquilo, só aquele trabalho normal de mae heheh!!!

Se vc nao pagou a passagem do bebe, nao tem direito a assento e nem a bagagem. A unicas coisas permitidas são uma bagagem de mão para o bebe ( que no caso da delta é uma malinha de até 18kg, nao sei as outras cias) e também o bebe conforto e o carrinho.
Como o voo sempre tem lugar disponivel a aeromoca nos ajudou e ficamos eu e o meu marido nas pontas e minha bebe no assento do meio dormindo.

Nao queriamos dar dramim mas nao teve jeito. No começo dei na mamadeira mas nao fez efeito entao pinguei as gotinhas na boca mesmo e ela dormiu todo o voo até atlanta.

Meninas !!!

mensagem postada em 06/05/2009 - 01:05:31hs

Vale a pena trazer carrinho e aquele outra cadeirinha para carro ? Mesmo pagando a taxa da Flórida e o excesso de bagagem ? Estou numa dúvida cruel ... não sei se viajo para comprar as coisas por lá ...

Obrigada

Compras para bebe

mensagem postada em 09/05/2009 - 17:05:17hs

Olá,

Estou indo para Miami e Orlando dia 24 de maio e meu marido e eu estamos pensando em encomendar um bebe.
E eu vi no forum que algumas de vocês tem uma lista de coisas para comprar para enxoval e eu gostaria de receber essa lista. O que tenho que fazer.
Agradeço desde ja a atenção.

Thais Petroni

mensagem postada em 13/05/2009 - 23:05:14hs

Meninas gostaria de dicas sobre alimentação! Vou para orlando em julho e minha filha que vai estar com 10 meses não come papinhas tipo da nestle, alguem tem uma dica de como vou alimentar o meu serzinho!!!!

Carrinho e bebê comforto.....

mensagem postada em 15/05/2009 - 10:05:02hs

Bom dia pessoal,
preciso de ajuda....esse assunto está me tirando o sono.....
Vou para Orlando no final de junho para comprar o enxoval do meu bebê.....pretendo comprar o carrinho e o bebê conforto lá.....como eu trago para o Brasil? Posso trazer na mão (fora da caixa e dentro do avião comigo )? Cabe dentro da mala?? Eu posso despachar dentro da caixa ao invés de despachar uma mala??? São muitas dúvidas....agradeço desde já pela ajuda!! Abçs

Luciana

mensagem postada em 15/05/2009 - 14:05:33hs

Eu comprei o carrinho da minha bebe lá ano passado. Valeu muito a pena. Paguei U$149,90 num travel system da Graco no Target, veio além do carrinho, o bebe conforto e a base do carro (que é tudo de bom!).
O que eu fiz pra trazer foi o seguinte, utilizei a caixa do carrinho como se fosse 1 mala. Mas pra náo perder espaço eu abri a caixa e coloquei muitas roupinhas nos espaços vazios e depois fechei novamente com fitas adesivas. Chegou tudo intacto aqui.

Juliana

mensagem postada em 15/05/2009 - 15:05:07hs

Ai que maravilha !!! Ótima dica...nessa possibilidade eu não havia pensado....só ficou uma dúvida, na mesma cx do carrinho vc colocou o bebe conforto, a base e as roupinhas ? Agradeço muito pela sua resposta....

Luciana

mensagem postada em 15/05/2009 - 16:05:03hs

Já vem tudo numa caixa só. É uma caixa grande, mas que no final dá pra aproveitar bastante o espaço dentro dela. Uma coisa que nós fizemos e que nos ajudou bastante foi comprar lá uma balança pra pesar as malas e essa caixa pra náo deixar umas com excesso de peso e outras mais leves. Com a fita adesiva que vc usar pra fechar a caixa faça umas alça pra ajudar a carregar. Se tiver mais dúvidas pode perguntar, se eu puder te respondo com o maior prazer.

Cristiane

mensagem postada em 15/05/2009 - 17:05:37hs

Olá Cristiane,
Li seu post e fiquei curiosa para saber como foi a alimentação. Você levou sopinhas Nestlé daqui ou comprou lá? Você sabe se tem o mesmo gosto?
Conversando aqui eu soube que tem umas da Gerber que são boas.
Bjs.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.