Orlando Tickets Online

Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Heloiza Andrade

Membro

Inscrição: 15/09/2011

Compras Coletivas e outros
postado por: Heloiza Andrade

mensagem postada em 19/09/2011 - 10:09:19hs

Gente, também esotu bastante tentada em comprar este pacote, mas, tenho medo... Nem conseguir falar com a agencia que está oferecendo isto eu consegui... nem por telefone e nem por e-mail, logo, imagino: se está assim já na hora de comprar, imagina quando formos utilizar - realmente, esta será a viagem dos meus sonhos, não sei se dá para bobear e cair "no golpe" que muitas vezes vemos por aí.
Para os mais experientes, tem ideia quanto a valor (exceto compras) de viagem para 2 adultos mais uma criança em baixa temporada? em torno de 12 dia em orlando? Gente, preciso ter uma idéia... e a minha idéia é ir com algo de Fly and Drive (que me parece a melhor opção).
Obrigada pela ajuda

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Heloiza
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 19/09/2011 - 11:09:05hs

Olha, podemos te dar uma idéia... como vc não disse de onde vc é, fiz uma simulação saindo de Porto Alegre (onde eu moro). O aéreo mais barato que encontrei foi $1.186 (dólares por pessoa). Qto ao hotel é relativo, pois depende do que vc procura e quanto a sua exigência... vai de R$ 40,00 a R$300,00 a diária (agora coloquei em reais). Sugiro que vc pesquise na internet as principais companhias áreas e sites de reserva de hoteis para ter uma idéia mais precisa. Vc também pode mandar um e-mail para o Ronaldo (Orlando Tickets - link ao lado), que é patrocinador do site e ele poderá fazer um orçamento pra vc.
Abraços!

Heloiza Andrade

Membro

Inscrição: 15/09/2011

Rafaela
postado por: Heloiza Andrade

mensagem postada em 19/09/2011 - 12:09:21hs

Olá Rafaela, eu também vi esta oferta, mas fiquei com medo, e por muito que quero ir, nao tive coragem, até porque está impossivel falar com a agencia... Para quando está pensando em ir? Quem sabe nao nos encontramos por lá . Também vou com meu marido e filho de 10 anos, quem sabe podemos trocar dicas.
Abraço!
Heloiza

Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

HELOIZA
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 19/09/2011 - 13:09:41hs

Olá Heloiza, tudo bem?

Pretendo viajar em abril/maio de 2012. Minha filha estará com 1 ano e meio.... Louca né?! Mas já li dezenas de relatos de pessoas que viajaram com seus filhos ainda menores e a viagem foi maravilhosa!!!!
É que eu e meu marido somos loucos por Orlando e não está dando mais para aguentar a volta....
Vc está pretendendo viajar qdo?
Vc tbém está em fase de cotação de preços, né?! Vamos ficar atentas às promoções e avisar aqui neste tópico....
Qto à viagem em -- palavra censurada -- , a gente já tinha decidido comprar mas qdo fomos olhar já estava esgotada!!!!

Abraço!

Emanuel

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 28/06/2010

-- palavra censurada --
postado por: Emanuel

mensagem postada em 19/09/2011 - 13:09:30hs

Pessoal, já usei os cupons de -- palavra censurada -- para hoteis aqui no Brasil e nunca tive problema, inclusive já recebi até o dinheiro de volta por causa de um cancelamento entre o site e o hotel.
Existe uma promoção de um site de -- palavra censurada -- (G), que é um dos maiores, que está com preço ótimo para o ano de que vem.

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Rafaela
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 19/09/2011 - 13:09:53hs

Oi Rafaela, acabei de ver naquele famoso site de compras coletivas que a oferta está valendo. Sai a R$3.167 para duas pessoas. Passagem AA; 9 noites no Hampton, Fairfield ou Baymont e carro econômico.

Rosa Maria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/01/2008

-- palavra censurada --
postado por: Rosa Maria

mensagem postada em 19/09/2011 - 13:09:33hs

Pessoal,
Também fiquei muito apreensiva, pois está com um preço muitoooo bom! Por isso, resolvi arriscar. Nem estava pensando em ir a Disney ano que vem. Ia a Punta Cana. Mas, pelo preço maravilhoso, resolvemos ir.
É realmente contar que tudo vai dar certo. Já comprei muita coisa em -- palavra censurada -- e nunca tive problemas. Mas, vamos ver!!!

bjs
Rosa.

Rafaela Severino

Membro

Alessandro

mensagem postada em 19/09/2011 - 14:09:37hs

Alessandro, recebi!!!!
Que engraçado a oferta referente a SP já está esgotada.... estranho!!!
Já comprei.... seja o que Deus quiser.... em breve relatarei como foi para fazer as reservas e tal..........
Vc comprou tbém?

Rafaela Severino

Membro

Rosa Maria

mensagem postada em 19/09/2011 - 15:09:14hs

Olá Rosa Maria, tudo bem?

Pretendo ir em abril ou maio de 2012. Serei eu, meu marido e minha filha de 1 ano e meio... Vou ver quais datas estarão disponíveis.... E vc, vai qdo?
Eles só disponibilizam o cupom depois que encerra a oferta, então estou aguardando para poder fazer a reserva....
Vc já entrou em contato?

Rosa Maria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/01/2008

Rafaela Severino
postado por: Rosa Maria

mensagem postada em 19/09/2011 - 15:09:26hs

Oi Rafaela,
Eu quero ir em abril/2012. Já entrei em contato com eles sim. Eles disseram que se vc quiser customizar alguma coisa(incluir outro destino) é só cotar.
Tb estou esperando o ticket, mas, pelo que ela disse, temos até mês que vem para decidir a data. Qual hotel vc vai escolher?
Que tal nos falarmos por email? Vou deixar o meu lá no Recados e Bate-Papo.

bjs