Orlando Tickets Online

Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  
Marconi Ribeiro

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Cupom Banana Republic com até 60% de desconto
postado por: Marconi Ribeiro

mensagem postada em 29/11/2011 - 08:11:04hs

Cupom Banana Republic com até 60% de desconto.
Válido até 11 de dezembro.

link

Sybila Simoes

Membro

Inscrição: 14/04/2008

Rogério
postado por: Sybila Simoes

mensagem postada em 29/11/2011 - 09:11:23hs

Concordando com o Alessandro e não duvidando do seu relato, realmente foi muito estranho, pois vou para os EUA todos os anos e utilizo cupons em todas as lojas que oferecem o mesmo, sendo Outlet ou não...sempre o desconto é em cima do valor total da Nota...já tendo promoção ou não!!!!
Que pena que vc não teve sorte!!!

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Rogerio
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 29/11/2011 - 10:11:37hs

Concordando com o Alessandro e Sybila e não duvidando do seu relato, comigo sempre foi desconto no total da compra, mesmo que o produto ja esteja com o desconto.
Ou voce teve azar ou voce foi enrolado por ser estrangeiro.
Espero que nao desanime e que da proxima vez desejo que tenha mais sorte em pegar atendente legal e/ou loja legal que aceite o desconto do cupon no total da compra.

Regina Ferreira

Membro

Inscrição: 27/10/2010

Cupom Carters
postado por: Regina Ferreira

mensagem postada em 29/11/2011 - 11:11:40hs

Oi, tenho cupons da Carters com 20% de desconto para compras acima de US$ 40,00, com validade até 31-12-2011. Se alguem se interessar coloque o email no recados e bate papo. Tentei acha-los novamente para colocar o link mas não consegui, sorte que tinha copiado para um arquivo.

Jaqueelino

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Me enviem cupons...
postado por: Jaqueelino

mensagem postada em 29/11/2011 - 20:11:48hs

Ommar, por favor me envie cupons viajo no dia 10/12,(abercrombie,aeropostale,Hollister,Tommy,nike,Rebok,adidas,Polo Ralph lauren) enfim o que vc puder.Estou um pouco enrolada para encontra-los.
Obrigada Jaqueline

Luiz Augusto Lodeiro de Mello

Membro

Bauru - Sp

Inscrição: 19/11/2011

CUPONS - DEZEMBRO
postado por: Luiz Augusto Lodeiro de Mello

mensagem postada em 29/11/2011 - 22:11:57hs

Minha viagem esta chegando ....
Ufa !!!!!
Viajo no dia 09 e fico até o dia 20 de dezembro.
Ja li muito sobre os cupons de desconto, entretanto não acho nada !!!
Por favor,me ajudem !!!
Gostaria de cupons da Nike, Adidas, Tomy, Rebook ... E o que mais tiver de bom.
Agradeço a todos pelas dicas ,,,
Se puderem me mandar, pode ser para o email guto71...uol...
Vlw

Fabrício Oliveira

Membro

Inscrição: 06/05/2011

Cupons - site- dezembro
postado por: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 30/11/2011 - 00:11:52hs

Amigos peguei uns links nas dicas do site. Queria saber se todos são válidos atualmente. Sooube que o Florida Mall sempre troca os cupons ou links. Alguém saberia me dizer se isso procede? O link do site do Florida Mall que nos leva para o cupom é o atual?

Grande abraço

Paulo Tavares

Membro

Inscrição: 23/10/2011

DÚVIDAS - CUPONS DE DESCONTO - FÁBIO, ME AJUDA!!!
postado por: Paulo Tavares

mensagem postada em 30/11/2011 - 17:11:10hs

GALERA, ESTOU VIAJANDO DIA 09 DE JAN/12 E VOLTO 19/01 PELA AMERICAN AIRLINES (ESTOU MORRENDO DE MEDO DO MEU VÔO SER CANCELADO)...
ALGUM FILHO DE DEUS TEM CUPONS PARA ESSE PERÍODO E QUE PODERIA ME ENVIAR???
É A MINHA PRIMEIRA VEZ EM ORLANDO E ESTOU COLETANTO INFORMAÇÕES...

ME DISSERAM QUE QUANDO VC CHEGA NOS SHOPPINGS E OUTLET, ENCONTRAM-SE CUPONS DE DESCONTO PARA SE COMPRAR... OXI... KKKKKKKKK
COMO FUNCIONA ISSO?
É VERDADE?
COMPENSA COMPRAR ESSES CUPONS?
QUANTO CUSTA ISSO?

TEM CUPONS PARA AS PRINCIPAIS LOJAS TIPO: TOMMY, NIKE, ROSS, BANANA REPUBLIC, BURLINGTON, TJ MAXX, MARSHALLS, ORANGE BLOSSOM, JC PENNEY, ETC...???

Rejane A.

Membro

Inscrição: 29/11/2011

PAULO TAVARES
postado por: Rejane A.

mensagem postada em 30/11/2011 - 18:11:47hs

PAULO EU FUI EM JUNHO, MAS FUI DIRETO PARA MIAMI NA ESTRADA DE MIAMI PARA ORLANDO EXISTEM ALGUNS POSTOS DE PARADA ONDE VC ENCONTRA VÁRIOS ENCARTES DE PARQUES E DE LOJAS(PROPAGANDAS) E NESTES ENCARTES TEM IMPRESSO UM CUPOM QUE DÁ DIREITO A VC PEGAR DE GRAÇA O LIVRINHO DE DESCONTO DE ALGUNS OUTLETS. NO MEU CASO EU CONSEGUI PARA OS DOIS PREMIUMS E PARA O Florida Mall. EU NÃO SEI SE VC PODE ENCONTRAR TAMBÉM NOA AEROPORTO DE ORLANDO JÁ QUE ESTES ENCARTES FICAM NAQUELES LOCAIS DE AJUDA AOS TURISTAS. NA VERDADE EU ESTOU CONTANDO COM ISSO , PORQUE ESTOU INDO NOVAMENTE EM FEV/2012 ( VOU DIRETO PARA ORLANDO DESTA VEZ)E VALEU MUITO OS MEUS LIVRINHOS NOS OUTLETS (TEM DESCONTO DE 5,10 ATÉ 15% EU CONSEGUI),E SE VC ENTRAR NO SITE DOS OUTLETS PREMIUM VC VERÁ TAMBÉM ALGUNS DESCONTOS DE CADA LOJA, QUE VC TEM QUE IMPRIMIR ,ELES SÓ NÃO ACEITAM É SOMAR O DESCONTO QUE VC CONSEGUIU NO SITE COM O DO LIVRO .NO MEU CASO QUANDO EU COMPRAVA A ATENDENTE RISCAVA LOGO O MEU LIVRINHO DE DESCONTO OU FICAVA COM O MEU PAPEL IMPRESSO.
AH! IA ESQUECENDO VC TROCA O CUPOM DOS ENCARTES PELO O LIVRO NO QUIOSQUE DE SERVIÇOS DOS OUTLETS. OS DOS PREMIUMS FICAM NA ARÉA DE ALIMENTAÇÃO.
VC PODE TAMBÉM PAGAR POR ELES. EM MIAMI PAGUEI 10 DOLARES E LÁ NÃO VALEU A PENA, MAS TE GARANTO QUE NOS PREMIUMS VALE MUITO.
DESCULPE ESTE BLÁ BLÁ ...ESPERO QUE TENHA TIRADO ALGUMA DÚVIDA QUALQUER COISA PODE PERGUNTAR.

Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

Paulo Tavares
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 30/11/2011 - 19:11:36hs

Em dezembro do ano passado, pagamos 7 dolares o livrinho no Premium....ajudou mto...no outro dia a Van que nos levou as compras novamente, pegou de graça....disse que pra turista era uma cortesia da empresa...vai entender neh!!!