Orlando Tickets Online
 

Vídeos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações
 
Índice  
Diego Lima
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/07/2009
 
 
=) ...
postado por: Diego Lima

 mensagem postada em 13/12/2011 - 17:12:56hs
 

Olá Gabriela, obrigado por assistir aos videos e comentar.

Não sou profissional não rs.... faço porque gosto, muitoooo é uma forma de reviver os momentos magicos das viagens.

Eu vou fazendo aos poucos, e fico muito feliz que tenha gostado.


Olá Luthane, que booooooooommm que esta gostando.

Pretendo fazer as demais cidades e espero poder manter vocês interesados rs...

Ainda falta: Calico, San Diego, Los Angeles, Anaheim, San Luiz oBispo, San Francisco, NYC e Chicago ... vai demorar mas vou fazendo rs....#promise rs

Olá Magda, então sobre o carro é um grande conforto. Mas mesmo de carro não adianta vc vai andar e andar muito, dentro de cada cassino que praticamente é um shopping cada um... Como se colocassemos todos os shoppings de SP em uma única rua, mas claro muito mais luxuoso neh? rs....

Eu particularmente achei Las vegas o melhor lugar para fazer compras nos EUA, melhor que Orlando, pq LV tem mais variedades. Melhor que NY pq é mais organizado e menos cheio.

Tem um outlet Tanger qquer coisa no meio do deserto quando vc vai sentido san diego, depois da cidade fantasma de calico. É excelente não tem muitos turistas entao tem precos otimos e muita variedade.

Se vc tiver tempo vá a grand canyon, principalemnte na RIM sul..

Dizem tb que a virada nos restaurantes da Stratosphere é ótimo, mas acho que dependendo do andar um pouco caro. Mas vc teria uma visão geral da Strip a meia noite

Acho que é isso rs....

Rodrigo Lemes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 28/09/2010
 
 
p/ Diego
postado por: Rodrigo Lemes

 mensagem postada em 20/12/2011 - 10:12:34hs
 


Bacana seus vídeos , tinha tempo que você não postava um ... Parabéns pela edição !

Vi no vídeo que você ficou no Hotel Excalibur la em Vegas...Poderia deixar comentário sobre este hotel? Vale a pena? Vocês tiveram que pagar taxa de resort?

Desde já agradeço.

Clarisse
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/09/2007
 
 
Onde postar?
postado por: Clarisse

 mensagem postada em 20/12/2011 - 15:12:12hs
 

Gente, agora que tô de férias na faculdade comecei finalmente a fazer os vídeos da minha viagem de julho a California e gostaria de compartilhar aqui no VPO, onde consegui muitas dicas. Só estou em dúvida sobre qual o tópico mais apropriado para fazer isso, se seria aqui mesmo no tópico de vídeos ou se seria melhor colocar no tópico sobre a Califórnia.

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Prezada Clarisse
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 20/12/2011 - 15:12:34hs
 

Ainda que os vossos vídeos se relacionem a sua viagem para a Califórnia peço que os publique no presente tópico.

Em querendo, não me oponho que também os divulgue no tópico sobre a Califórnia.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Anna Paula Maia
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 17/06/2011
 
 
Dúvida com edição de vídeos
postado por: Anna Paula Maia

 mensagem postada em 29/12/2011 - 09:12:46hs
 

Bom dia!
Pessoal, tenho um problema para resolver que é o seguinte:
Voltei da minha viagem em 20.12 e estou começando a edição dos vídeos.
Os vídeos que foram feitos com a filmadora já estou conseguindo passar para um DVD e já dá para assistir na televisão.

Agora o problema está com os vídeos que foram feitos com a máquina fotográfica, eles tem a extensão MOV. Como fazer ou com qual programa fazer a edição deles para um DVD para poder assistir depois?

Depois que tudo estiver pronto pretendo postar o link aqui para compartilhar com vcs claro!

Obrigada,
Anna Paula

Fernando Passi
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 17/03/2010
 
 
Anna Paula Maia
postado por: Fernando Passi

 mensagem postada em 04/01/2012 - 23:01:11hs
 

Anna, boa noite. Se ainda tem a dúvida, segue minha sugestão:
Existem diversos softwares que convertem o .mov para ser gravado em dvd (mpg, dvd, svcd, vcd, etc...) uns pagos e outros gratuitos. Não conheço muito bem os softwares para windows, mas tenta o mov converter. Outra, se seu aparelho roda dvix, então as possibilidades de programas aumentam muito.



Qualquer dúvida só postar.
Abraço
Fernando Passi

Bianca Reis
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/12/2007
 
 
Retomando... Mais um vídeo!
postado por: Bianca Reis

 mensagem postada em 16/01/2012 - 19:01:46hs
 

Oi gente! Ainda se lembram de nós? rsrs

Como a saudade da viagem é grande (e a ansiedade para a próxima maior ainda!), resolvemos fazer mais um vídeo da nossa viagem para Orlando em 2010! Ele mostra um pedacinho dos melhores momentos que passamos lá...



E para quem não viu os outros e quiser dar uma olhadinha... Aí vai o link do nosso canal!
http://www.youtube.com/guivalverde

Beijos e espero que gostem!
Bia e Gui.

Bruno Gili
 
Membro
 
 
Nova Iguacu - Rj
 
Inscrição: 09/01/2011
 
 
Isabella e Livia
postado por: Bruno Gili

 mensagem postada em 23/01/2012 - 15:01:50hs
 

Isabella, grava com som sim, ela vem com caixa estanque fechada e aberta, aí depende da aplicação ( agua, velocidade.. ) pra escolher.

A gopro Hero2 motorsports ( acessórios relacionados a isso, sou piloto de carros amador) já ta na minha relação de compras, mas tem vários outros kits, também queria saber se compraram la e onde, por enquanto ta na wish da amazon.

Livia, da pra ir com a gopro na mao nas montanhas russa mais radicais ou eles exigem que esteja presa em alguma coisa? ( suportes de peito, cabeça, amarrada, sei la ).

MUITO LEGAIS OS VIDEOS, PARABENS!!!

Bruno Gili
 
Membro
 
 
Nova Iguacu - Rj
 
Inscrição: 09/01/2011
 
 
Isabella
postado por: Bruno Gili

 mensagem postada em 23/01/2012 - 15:01:12hs
 

Ela tira foto sim, mas conforto é relativo. Nao sei se voce ja viu uma gopro, ela é uma caixinha pequena, quadrada sem qualquer ergonomia para "pegada" hehehe mas é MUITO leve, filma em HD, nao sei a resolução das fotos, a que usei era emprestada e só filmei.

Tem ate modelo que filma em 3D, mais cara e maior, sao 2 cameras juntas.

http://pt.gopro.com/products/?gclid=CNjsiKja5q0CFRKR7QodVVco0g

Isabella Cunha
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/03/2010
 
 
Bruno
postado por: Isabella Cunha

 mensagem postada em 23/01/2012 - 15:01:56hs
 

confortável eu digo por causa dos acessórios. Tipo a do peito, mas tem que ter peito para usar....kkkk
Apesar de que lá eles não ligam a mínima pra isso.....

Estava vendo no site, as fotos tem resolução de 11, 8 ou 5mp