Orlando Tickets Online

Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  
Diego Lima

Membro

Inscrição: 23/07/2009

=) ...
postado por: Diego Lima

mensagem postada em 13/12/2011 - 17:12:56hs

Olá Gabriela, obrigado por assistir aos videos e comentar.

Não sou profissional não rs.... faço porque gosto, muitoooo é uma forma de reviver os momentos magicos das viagens.

Eu vou fazendo aos poucos, e fico muito feliz que tenha gostado.

Olá Luthane, que booooooooommm que esta gostando.

Pretendo fazer as demais cidades e espero poder manter vocês interesados rs...

Ainda falta: Calico, San Diego, Los Angeles, Anaheim, San Luiz oBispo, San Francisco, NYC e Chicago ... vai demorar mas vou fazendo rs....#promise rs

Olá Magda, então sobre o carro é um grande conforto. Mas mesmo de carro não adianta vc vai andar e andar muito, dentro de cada cassino que praticamente é um shopping cada um... Como se colocassemos todos os shoppings de SP em uma única rua, mas claro muito mais luxuoso neh? rs....

Eu particularmente achei Las vegas o melhor lugar para fazer compras nos EUA, melhor que Orlando, pq LV tem mais variedades. Melhor que NY pq é mais organizado e menos cheio.

Tem um outlet Tanger qquer coisa no meio do deserto quando vc vai sentido san diego, depois da cidade fantasma de calico. É excelente não tem muitos turistas entao tem precos otimos e muita variedade.

Se vc tiver tempo vá a grand canyon, principalemnte na RIM sul..

Dizem tb que a virada nos restaurantes da Stratosphere é ótimo, mas acho que dependendo do andar um pouco caro. Mas vc teria uma visão geral da Strip a meia noite