Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Ronaldo Figueira

Membro

Inscrição: 06/12/2011

Cartão telefonico pre-pago
postado por: Ronaldo Figueira

mensagem postada em 19/12/2011 - 13:12:35hs

Boa tarde a tds!
Alguem ja utilizou este tipo de cartao pre-pago?
Vi 1 modelo de 1.000 min para ligaçao EUA - BRA local por R$35,00.
Eu ja utilizei um parecido em NY nao sei se funcionaria da mesma forma em ORL e tambem faz um tempo +/- 5 anos.

Ana Carolina Moliterno Oliveira

Membro

Inscrição: 26/06/2011

Aparelho Desbloqueado
postado por: Ana Carolina Moliterno Oliveira

mensagem postada em 29/12/2011 - 12:12:06hs

Olá a todos, gostaria de tirar uma dúvida.
Estou indo agora dia 3 para Orlando, e depois NY.
Eu tenho um blackberry curve 8520 desbloqueado. Alguém sabe me dizer se ao comprar um chip pré-pago da T-mobile (aquele de $60,00) ou At&T ele funcionaria? Ou tenho que mexer em alguma outra configuração do aparelho???
E eu queria saber se o chip comprado em Orlando funcionaria em NY ou se lá teria que comprar outro.
Muito obrigada!

Carlos Brito

Membro

Inscrição: 26/06/2011

Hilda Cristina Kather Dziaduk
postado por: Carlos Brito

mensagem postada em 30/12/2011 - 01:12:43hs

Quando você esta conectado no Gmail, do lado esquerdo tem "chamar telefone" clica e coloca creditos com cartao, instala-se um programinha e pronto pode ligar para o brasil, e do brasil para qualquer lugar do mundo. Eu utilizei muito para ligar para orlando, fiz reserva em restaurantes, comprei passes, ou seja e uma mão na roda. e super barato.

Jose Carlos de Souza

Membro

Inscrição: 27/01/2010

GABI - Nextel
postado por: Jose Carlos de Souza

mensagem postada em 02/01/2012 - 14:01:36hs

Gabi,
Não sei se a resposta será tempestiva, mas se você acessar este site lá de Orlando, o seu chip da Nextel funcionará em aparelhos da SPRINT que é a Nextel dos EUA.
Existe uma loja perto do Mall at Millenia, em frente ao Best Buy, que comercializa aparelhos desta marca. Peça para testar que eles fazem isso sem custo.
Abraços e boa viagem.
Jose Carlos.

Ibere

Membro

Atibaia - Sp

Inscrição: 01/06/2011

LIGAÇÕES PARA O BRASIL
postado por: Ibere

mensagem postada em 02/01/2012 - 14:01:25hs

Pessoal, boa tarde! FELIZ 2012 a todos do VPO!!!
Bem, depois de viajar dois anos consecutivos para essa cidade inesquecível, não tem como mais errar. VAI AQUI A DICA PARA LIGAÇÕES - ESSA É A MELHOR
Existe uma loja de aparelhos eletronicos no Florida Mall, ao lado da AT&T, que oferece um "pacote" de aparelho PRÉ-PAGO.
Como você procede (eles são Turcos, mas falam e entendem um pouco do nosso português, caso tenham problemas na comunicação)
1. Peça para mostrar os modelos de aparelhos PRÉ-PAGOS da operadora METRO PCS - Ótimo sinal!
2. Solicite o plano de 20 ou 30 dias (acredito que as pessoas não ficam mais do que esse tempo em Orlando, certo?) e veja os preços. ESSE APARELHO SERÁ SEU, PARA SEMPRE QUE VOLTAR AOS E.U.A - A maior cobertura do país - podem acreditar
3. Você irá comprar um aparelho por volta de U$ 50/55, mais o chip do pré-pago com sua NOVA linha telefônica, no valor de U$ 50/55, mais taxa, totalizando cercad de U$ 110
4. Lembrando que o aparelho será seu para sempre. Quando voltar aos E.U,A, bastará comprar um novo CHIP de pré-pago para mais 30 dias de estadia, certo?
5. Pois bem: TODAS as ligações para TELEFONES FIXOS são ILIMITADAS. Isso mesmo! Você poderá falar com seus parentes, amigos, a qualquer momento, pelo período que você quiser! Não existe custo adicional algum, já que se trata de um pré-pago, e nem esgotar seus créditos, pois a linha permite ligações gratuitas para telefones FIXOS, em qualquer lugar do MUNDO!
6. Caso queiram falar em celulares, somente enviando TORPEDOS/SMS, SEM LIMITES!

Eu utilizei durante 18 dias, à VONTADE, e depois que um dos nossos amigos chegaram na cidade, emprestei a eles, e ficaram mais 10 dias falando com seus familiares sem limites, sem problemas!

FICA AÍ MINHA DICA! Você acaba ficando com um aparelho para sempre, e fala SEM PREOCUPAÇÃO com seus familiares, ou até mesmo para sua EMPRESA (rs)!

Ubiratã Muniz da Silva

Membro

Guara - Df

Inscrição: 02/01/2012

Operadoras - custo X benefício
postado por: Ubiratã Muniz da Silva

mensagem postada em 02/01/2012 - 17:01:17hs

Prezados,

primeiramente um feliz 2012 a todos!

vamu lá.

estou indo para Orlando dia 22/01 e pretendo levar meu smartphone, já com meus apps instalados (navegação, e etc) em vez de comprar um novo lá e ter que reconfigurar tudo. Ele é um dual sim da LG, e deixarei meu chip brasileiro da TIM no SIM2 - linha secundária (e habilitarei o roaming internacional nele apenas com o intuito de ser localizado em caso de emergência). A idéia é usar como linha principal nos States uma linha pré-paga local.

A idéia é adquirir pelo menos quatro chips pré-pagos lá, para que todo o grupo possa se comunicar e, principalmente, usar a Internet em trânsito sem ter que depender de redes wi-fi.

Qual operadora local está com os melhores planos pré-pagos para uso de voz e dados, e eventual uso para ligações para o Brasil? É fácil comprar chip pré-pago (sem aparelho) lá? Vamos ficar em Orlando 15 dias.

Rent Cell Orlando

Membro

Inscrição: 23/03/2011

Google Voice
postado por: Rent Cell Orlando

mensagem postada em 02/01/2012 - 18:01:51hs

Sobre o Google Voice um cliente me escreveu:

...Um rapaz escreveu no VPO que ligações pelo Google Voice para os EUA e vice-versa são grátis, mas as ligações internacionais pelo Google Voice precisam de crédito, ou seja , não são grátis. Eu acabei de confirmar isso pelo site www.google.com/voice e achei que devia te informar isso...

Maurício Fernandes

Membro

Inscrição: 28/10/2011

Comunicação dentro de Orlando - Parecida com a dúvida do Ubiratã
postado por: Maurício Fernandes

mensagem postada em 03/01/2012 - 12:01:48hs

Olá pessoal, bom dia a todos.

Minha viagem chegando, e estou ansioso, assim como o forense Ubiratã em relação a filhos e companheiros de viagem.

Andei olhando as possibilidades de comunicar entre os membros dentro dos parques e eventualmente na cidade de Orlando mesmo (caso uma parte do grupo não esteja no mesmo parque)

A primeira coisa que pensei foi o TALK About da Motorola. Com uns 4 radinhos poderemos nos comunicar, mas existe a limitação de distância. Acho que resolve dentro dos parques sem problemas.

Vi o pessoal aqui sugerindo aluguel de telefones, o que me parece bem interessante, principalmtente para ligações para o Brasil, o que não é o meu caso.

E estou estudando a possibilidade de pegar 4 telefones locais pre pagos. Vi planos da AT&T - GO Phone e da Virgin - PayLo. Me parece que existem aparelhos bem em conta por cerca de 20 dolares e como nao vou ligar para o Brasil, talvez seja a melhor solução. Junto a isto poderia pegar um chip a mais para colocar no meu Iphone (Mas este apesar de desbloqueado, ainda não sei se funcionará nos EUA, com o chip de operadora local em Orlando) Isto seria muito bom, pois tenho alguns apicativos que podem vir a ser muito úteis na viagem.

Toda opinião e ajuda será muito bem vinda.
Abs

Maurício Fernandes

Membro

Inscrição: 28/10/2011

Comunicação dentro de Orlando - Dando um UP na dúvida
postado por: Maurício Fernandes

mensagem postada em 04/01/2012 - 11:01:04hs

Dando um UP, se alguém que não viu puder ajudar.

Olá pessoal, bom dia a todos.

Minha viagem chegando (então dando um UP na dúvida), e estou ansioso, assim como o forense Ubiratã em relação a filhos e companheiros de viagem.

Andei olhando as possibilidades de comunicar entre os membros dentro dos parques e eventualmente na cidade de Orlando mesmo (caso uma parte do grupo não esteja no mesmo parque)

A primeira coisa que pensei foi o TALK About da Motorola. Com uns 4 radinhos poderemos nos comunicar, mas existe a limitação de distância. Acho que resolve dentro dos parques sem problemas.

Vi o pessoal aqui sugerindo aluguel de telefones, o que me parece bem interessante, principalmtente para ligações para o Brasil, o que não é o meu caso.

E estou estudando a possibilidade de pegar 4 telefones locais pre pagos. Vi planos da AT&T - GO Phone e da Virgin - PayLo. Me parece que existem aparelhos bem em conta por cerca de 20 dolares e como nao vou ligar para o Brasil, talvez seja a melhor solução. Junto a isto poderia pegar um chip a mais para colocar no meu Iphone (Mas este apesar de desbloqueado, ainda não sei se funcionará nos EUA, com o chip de operadora local em Orlando) Isto seria muito bom, pois tenho alguns apicativos que podem vir a ser muito úteis na viagem.

Toda opinião e ajuda será muito bem vinda.
Abs

Jose Carlos de Souza

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Mauricio - comunicação em Orlando
postado por: Jose Carlos de Souza

mensagem postada em 04/01/2012 - 15:01:55hs

Caro Mauricio,
Sobre o seu post, creio que a melhor forma de comunicação entre os parentes e colegas do grupo é o uso do rádio da Nextel (lá se chama sprint).
Não importa a distancia em que estejam, ele funciona, sem custos adicionais e 24 hs por dia.
Você pode levar o seu, do Brasil (apenasas habilitando radio internacional, se não me engano, pagando uma taxa de R$ 29 por mes.
Pode também alugar lá (veja banner da RentCell, uma das patrocinadoras deste site) em orlando.
Tem também a opção de telefones pré-pagos comprados em supermercados lá, que também funcionam, mas aí vc vai ter que trazer um aparelho que não funcionará no Brasil e ainda poderá ter problemas com alfandega.
Quanto a walk talkies (talk about) tenho um de 60 milhas que mal funciona dentro dos parques, devido à forte interferencia eletromagnetica que existe em orlando (em função de muitos canais de rádio, tv, interntet sem fio e outros tipos de radio frequencia, que abafam ou diminuem a eficiencia de sinal de radio na cidade e nos parque/ shoppings.
Vai depender realmente de sua necessidade de comunicação e numero de pessoas envolvidas, distancia entre essas pessoas além do tempo que passará la.
Não sei se te ajudei ou aumentei suas dúvidas.
sds,
J Carlos.