Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Carlos Eduardo Vervloet

Membro

Inscrição: 12/03/2012

Fabio Liporace, Preciso de um Help
postado por: Carlos Eduardo Vervloet

mensagem postada em 02/04/2012 - 12:04:19hs

Fabio,

Bom dia, em primeiro lugar muitro obrigado por todas as dicas, esta facilitando muito a minha viajem e me tranquilizando muito com todos os seus links.
Preciso muito de algumas dicas suas, se puder me ajudar...

Vou viajar Rio - Nova York pela United com conexão em Washington em 11/04, chego em Dules as 6:37 e só tomo o novo avião as 12:20, vc me aconselha a fazer imigração e tentar pelo menos tirar fotos da Casa Branca e/outros ou é meio complicado???? Vc tem alguma dica sobre esse aeroporto de Dules, algo que possa me ajudar lá...

Em 16/04 vou voar via Laguardia para Orlando pela JetBlue, lí que a bagagem aceita é de uma mala por passageiro até 23KG e que podemos levar uma bagagem de mão desde que pequena, esta certo????Alguma dica com essa empresa aérea?????

Na volta, sem mim pois já teri voltado antes por ter uma feira de negócios minha esposa e dois filhos voltarão via Continental de Miami a Houston e lá chegarão as 13:19hrs e só pegarão o voo para o Rio de Janeiro as 21:05hrs, alguma dica do que fazer nesse longo período, vale a pena sair do aeroporto e fazer um city tour nesse período???? Se tiver dicas sobre esse aeroporto lhe agradeço pois como já lhe expliquei minha esposa estará sozinha e o que puder fazer para lhe ajudar com certeza deixará a mesma muito mais segura e otimista para essa volta!!!!

Desde já lhe agradeço, CE

Tatti Diniz

Membro

Volta Redonda - Rj

Inscrição: 07/07/2008

Danielle
postado por: Tatti Diniz

mensagem postada em 02/04/2012 - 22:04:13hs

Oi Dani!

Isso mesmo!
Até passar a galera que está na sua frente, dá +- isso... e no meu caso foi corridasso pq minha conexão tava mega apertada e um casal de brasileiros que tb estavam no nosso voo, só que, na primeira classe, achou que não fôssemos conseguir embarcar, pq a imigração demorou.... sorte que deu td certo e pegamos o avião na pista, eu com a minha avó e mais uma galera ehehehe

Samuel Maschio

Membro

Inscrição: 09/03/2012

Alguém poderia ajudar? Estou saindo amanhã... pleaseeeee
postado por: Samuel Maschio

mensagem postada em 03/04/2012 - 10:04:24hs

Pessoal!
Estou saindo de viagem juntamente com a minha familia e namorada e estou com algumas duvidas...
a) Estamos em 5 pessoas. Podemos fazer juntos a imigração ou deve ser separada?
b) Estamos levando em torno de 400 dolares para cada um, pois achamos melhor usar o cartao de credito, alem do que eh possivel sacar lah nos ATMS... eh problema ir com tao pouco dinheiro em especie?

Simone Hara

Membro

Inscrição: 29/01/2009

Samuel
postado por: Simone Hara

mensagem postada em 03/04/2012 - 11:04:36hs

1) Eu faria junto. Se não puder eles avisam. Relaxa que apesar da fama, pelo menos pela minha experiencia eu só peguei agente de imigração tranquilo... uns mais falantes, outros tipo serião mesmo, mas todos educados e nenhum bicho papão... Relaxa e curte a viagem!

2) Eu já viajei com 50 na carteira. Lá aceita cartão PRA TUDO (MESMO!!). Eu acho que 400 por cabeça tá tranquilo... Sacar lá tb é sossegado, desde q vc não se importe em pagar as taxas de saque (sobre valores tem q ver com seu banco).

Vou por lá tb a partir de 06/04.

De resto, curta a viagem... passa MUUUITO rápido!!

PS: algum parentesco com Fabio Maschio?

Bjks,

S.

Samuel Maschio

Membro

Inscrição: 09/03/2012

Simone
postado por: Samuel Maschio

mensagem postada em 03/04/2012 - 12:04:17hs

Agradeço pela atenção.
Nenhum parentesco com Fábio Maschio, até onde eu sei... hehehe
Ainda parece ser a melhor opção utilizar o cartão no débito ou saque no exterior... a IOF de 6,38 no cartão de crédito é pesado demais...

Aline L

Membro

Inscrição: 05/11/2010

Voo GRU/MCO (TAM)
postado por: Aline L

mensagem postada em 03/04/2012 - 12:04:10hs

Em junho será a primeira vez que irei desembarcar direto em Orlando (sempre fui para Miami e de lá seguia de carro para Orlando). Assim, gostaria de saber como é para pegar as malas (ouvi dizer que tem uma espécie de monorail ???) e onde fica a Álamo, para pegar o carro.
Obrigada.

Tatti Diniz

Membro

Volta Redonda - Rj

Inscrição: 07/07/2008

Anna P
postado por: Tatti Diniz

mensagem postada em 03/04/2012 - 14:04:34hs

Oi Anna!

Então, indo pela COPA vc só vai fazer esses procedimentos em Orlando.
Ou seja, no Panamá é o tempo de descer da aeronave e procurar seu outro portão de embarque, ok? N se preocupe, imigração+alfândega só em Orlando.
Viajo dia 2/05 e farei a mesma coisa.

Marcio C. Guerra

Membro

Inscrição: 23/11/2011

Aguém já foi de TAM SP - Manaus - Miami
postado por: Marcio C. Guerra

mensagem postada em 03/04/2012 - 14:04:15hs

Alguém já foi para miami pela TAM via SP - Manaus - MIA??? Gostaria de saber se quando sai de SP é pelo portão Internacional ou voo doméstico...pois não estou querendo perder o Duty Free.

Agradeço muito quem puder me ajudar.
Abraço.

Stephanie Quinderé

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 28/06/2011

Imigração Miami
postado por: Stephanie Quinderé

mensagem postada em 04/04/2012 - 09:04:53hs

Bom dia. Fiz imigração há um tempão em Miami (acho que tinha 10 anos na época) e não lembro mt bem do aeroporto. Queria só saber o seguinte: Depois de passarmos pela imigração, qual o andar que devo ir para pegar o trem que leva ao aluguel de carro?
Obrigada desde já.

Gezilane Sa

Membro

Inscrição: 23/01/2012

Marcio - Tam SP x Manaus
postado por: Gezilane Sa

mensagem postada em 04/04/2012 - 10:04:15hs

Oi Marcio, fiz esse trecho dia 21/03 e vôo Guarulho - Manaus é considerado trecho nacional, portanto sem passar pelo Duty Free...
Porém, o vôo é feito em um A-330 com telas individuais... uma maravilha!