Orlando Tickets Online

Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Alexandre Barreto

Membro

Inscrição: 06/08/2008

Bier
postado por: Alexandre Barreto

mensagem postada em 17/10/2011 - 16:10:43hs

Valeu Bier,

Esse da Optoma já se aproximou bastante do valor e com uma configuração bem próxima do que procuro. Só pra ver se entendi direito: com essa resolução, eu não assistirei a HDTV em resolução máxima, né? Para isso, o projetor obrigatoriamente teria de ter 1920 x 1080 de resolução nativa? É isso?

Eu gostei muito daquele da viewsonic mas me preocupa perder muito em qualidade de imagem. Minha sala é um pouco clara...

Sds,
Alexandre

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Alexandre - projetor
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 17/10/2011 - 16:10:27hs

O projetor vai receber o sinal em 1920x1080 e vai reduzir para a resolução do projetor.

Esse outro Viewsonic pode ser uma opção também. É ainda um pouco mais barato.

Realmente a resolução de 800x600 é um pouco baixa e ainda no formato 4:3 e não widescreen.

Quando maior a tela e mais perto da tela estiver, mais voce sentirá a baixa resolução.

Silvia Mesquita de Florentino

Membro

Inscrição: 17/04/2010

Rosely
postado por: Silvia Mesquita de Florentino

mensagem postada em 17/10/2011 - 17:10:53hs

Roselyyy, voltei algumas milhões de páginas, para ver mais dicas, né.. E ví que você tinha colocado o link de um cupom e desconto daquele negócio que desamassa a roupa (downy - wrinkly releaser). Cliquei mais nao deu certo.. você sabe se esse cupom ainda existe? Você tem?

Bier Stein

Membro destaque

Carol_florianópolis - projetor

mensagem postada em 17/10/2011 - 19:10:23hs

Deixe eu verificar outro projetor, pois esses de resolução 800x600 podem não ser a melhor opção para filmes devido a resolução 4:3 e não widescreen.

Os cabos vão depender do seu computador. Alguns novos tem saída HDMI, outro DVI outros somente VGA.

HDMI é um tipo de conector e cabo que trasmite sinais digitais em alta definição, bem como audio multicanal. Sinais em 3D somente em HDMI.

Bier Stein

Membro destaque

Carol_florianópolis - projetor

mensagem postada em 18/10/2011 - 10:10:29hs

Tenho umas perguntas para voce.
Como voce pretende utilizar o projetor? Voce vai comprar uma tela ou projetar na parede? Voce vai deixar o projetor fixo no teto ou vai colocá-lo em uma mesa quando for usar?

Carol_florianópolis

Membro

Inscrição: 08/01/2008

Bier
postado por: Carol_florianópolis

mensagem postada em 18/10/2011 - 15:10:18hs

Pensei em deixar ele instalado em uma prateleira suporte da minha sala..até pensei em comprar uma tela, mas minha parede é branca então acho q não tem necessidade ou vc acha q tem?

Mas tbm não vejo problemas de deixar ele fixo no teto em algum suporte se ficar melhor pq vou usar só em um lugar mesmo..Não sei se interessa mas a minha sala é escura até pq tem Cortina Blackout..e vou usar ele principalmente para jogar Wii (pois minha TV é muuuito pequena) e para ver filmes q baixo na internet..Obrigada pela ajuda!

Anderson Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/10/2011

Compras
postado por: Anderson Rodrigues

mensagem postada em 18/10/2011 - 15:10:42hs

Boa Tarde Pessoal,

Sempre ouço falarem que os preços em Orlando são ótimos para renovarmos o guarda-roupa e agora em novembro estou indo para a disney com minha família, todavia, tenho olhado os sites de roupas e tenho visto preços um pouco altos, como por exemplo: Abercrombie (camisa polo U$ 68) e Polo Ralph Lauren (camisa polo U$ 98).
Alguém pode me informar se nos out lets os preços são melhores do que os praticados nos sites das marca.

Abs.
Anderson.

Ricardo Ral

Membro

Inscrição: 26/05/2011

Loja de Ferramentas
postado por: Ricardo Ral

mensagem postada em 20/10/2011 - 15:10:02hs

Olá pessoal,
em janeiro de 2011 estive em Orlando e conheci o Lowes, deixei minha esposa e as crianças no Florida Mall e passei uma excelente tarde. A loja é fantástica, tive que adquirir alguns brinquedinhos... hehe.
Bom, gostaria de saber se alguem poderia sugerir outras lojas de ferramentas.

Abs,

Leonardovm

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 05/10/2011

Tênis de corrida!
postado por: Leonardovm

mensagem postada em 22/10/2011 - 14:10:05hs

Prezados,
Gostaria de saber se nos dois outlets (International Drive e Vineland) há lojas que vedem tênis de corrida (Mizuno, de preferência), quais lojas e se conhecem algum cupom de desconto relativo às mesmas.
Se não houver, onde seria o local mais apropriado para encontrar esta mercadoria (de preferência, próximo/ao longo da International Drive)
Desde já agradeço.
Leonardo

Jairo Valentim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/01/2011

Leonardovm - Tênis de Corrida
postado por: Jairo Valentim

mensagem postada em 22/10/2011 - 17:10:30hs

Leonardo, nos outlets (ID e Vineland) encontrei tênis de corrida na Nike (Modelo Vomero 5, já esta no 6).

Tênis para corrida Mizuno eu vi na Sports Authority (881 Sand Lake Rd) e na loja Foot Locker no Florida Mall.
Na International Drive 6464 tem a loja Sports Dominator, mas não lembro de ter visto tênis Mizuno para corrida lá.

Sds.