Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  
Gilson Dodde

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/05/2007

Res: Milhas Smiles
postado por: Gilson Dodde

mensagem postada em 10/01/2014 - 19:01:24hs

Os entendidos de milhas me ajudem, pleeeease!!!!

Vou viajar em Setembro/2014 e quero tirar minhas passagens por milhas na Smiles.

No final do ano de 2013 cada perna pela Gol estava saindo aprox. 27.000 para Orlando, bobiei e não resgatei as passagens.
Agora o melhor que tem são 37.500 milhas por perna. Super inviável e não tenho milha prá tudo isso.

Vc acham que deve melhorar com o passar dos meses ou já devo desistir e correr atrás de comprar a passagem?

Obrigada!!!!

Bia (mensagem de BEATRIZ CATTO)

Beatriz,
Vc já tentou por Miami ?
Se vc tem disponibilidade para outubro ou novembro, pode encontrar.
Eu consegui para fevereiro por 25.000 cada perna com smiles+money, mas peguei com quase 1 ano de antecedência.
Abs

Beatriz Catto

Membro

Inscrição: 02/02/2009

Milhas Smiles
postado por: Beatriz Catto

mensagem postada em 10/01/2014 - 17:01:58hs

Os entendidos de milhas me ajudem, pleeeease!!!!

Vou viajar em Setembro/2014 e quero tirar minhas passagens por milhas na Smiles.

No final do ano de 2013 cada perna pela Gol estava saindo aprox. 27.000 para Orlando, bobiei e não resgatei as passagens.
Agora o melhor que tem são 37.500 milhas por perna. Super inviável e não tenho milha prá tudo isso.

Vc acham que deve melhorar com o passar dos meses ou já devo desistir e correr atrás de comprar a passagem?

Obrigada!!!!

Bia

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Conexão
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 29/12/2013 - 10:12:20hs

Gostaria de saber se alguém já ouviu falar em conexão extendida. Gostaria de saber se este tipo de conexão se aplica para pagamentos de passagens com milhas. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Nunca ouvi este termo mas posso afirmar que não existe diferença nenhuma entre passagem adquirida via cash ou milhas.Os direitos são os mesmo se esta for sua dúvida.

Carlos/fátima/carol Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/10/2008

Dúvidas....
postado por: Carlos/fátima/carol Rodrigues

mensagem postada em 28/12/2013 - 14:12:15hs

Boa Tarde,

Gostaríamos de sugestões sobre a melhor forma de usar os pontos dos cartões.
Tenho preferência pela AA, que faz parte da One Word, que a Tam irá entrar em Abril de 2014.
Esta aliança aceita os pontos do tCartão Múltiplos, ou espero Abril para transferir assim A Tam já estara na aliança.

Grato

Carlos

Membro

Sao Paulo - Sp

Res: Res: UNIFICAÇÃO DE MILHAS

mensagem postada em 23/12/2013 - 19:12:33hs

Boa Noite,

Vou esperar a entrada da Tam na One Word,e ver como trocarei as milhas.
Gosto muitos AA, mas a Tam tem vôo direto..se puder ter as. 2 opções na mesma Aliança melhor.

Abraços
Carlos

Olá...
T

entei fazer o mesmo e não foi possível. Pelo menos pelo Santander não consegui.
Espero te-lo ajudado. (mensagem de brendacia)

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

TAM simplifica o processo de resgate de passagens pelo site
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 20/12/2013 - 20:12:44hs

A TAM colocou no ar hoje uma simplificação do processo de resgate de passagens com pontos. Agora, para emitir passagens para si mesmo, o cliente não precisará mais da senha de resgate e do código de autorização, enviado ao telefone do cliente. Tudo que o cliente precisa agora é seu número do TAM Fidelidade e da sua senha.

O procedimento que estava no ar até ontem foi criado para evitar que fossem emitidas passagens para terceiros sem conhecimento do titular. Era basicamente uma segurança para barrar o roubo de milhas.

A partir de agora, o código de autorização será exigido apenas quando a passagem for emitida em nome de terceiros, o que faz todo sentido. Dessa forma, fica garantida a segurança sem a burocracia anterior.

Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: UNIFICAÇÃO DE MILHAS
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 20/12/2013 - 10:12:51hs

Carlos,
A política de bonificação por utilização do cartão de credito depende de cada banco.
No BB, por exemplo, é possivel vc transferir pontos ENTRE PARENTES (pai, mãe, filhos, esposa) que estejam cadastrados no sistema do Banco como tal.
Porém existe um limite (se não me engano, de 15 mil milhas ou pontos por ano !!)
Não há taxas para essa transferencia.
Antigamente era sem limite, mas cobravam até R$ 50 por transferencia.
Depois de transferidas as milhas, o titular pode repassá-las para o cartão de milhagem da empresa (Smiles e Tam fidelidade - Multiplus), para poder adquirir as passagens.
Todo esse processo pode demorar alguns dias.
SDS,
Roberval.

BOA NOITE, POR FAVOR ALGUÉM SABERIA DIZER SE POSSO UNIFICAR OS PONTOS DOS MEUS CARTÕES DE CRÉDITO COM OS CARTÕES DA MINHA ESPOSA?
ASSIM FICARIA MAIS FÁCIL PARA COMPRARMOS AS PASSAGENS.. ABRAÇOS
CARLOS (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)

Membro

Sao Paulo - Sp

UNIFICAÇÃO DE MILHAS

mensagem postada em 19/12/2013 - 23:12:56hs

BOA NOITE,

POR FAVOR ALGUÉM SABERIA DIZER SE POSSO UNIFICAR OS PONTOS DOS MEUS CARTÕES DE CRÉDITO COM OS CARTÕES DA MINHA ESPOSA?
ASSIM FICARIA MAIS FÁCIL PARA COMPRARMOS AS PASSAGENS..

ABRAÇOS

CARLOS

Membro

Sao Paulo - Sp

Res: Multiplus agora vende milhas

mensagem postada em 19/12/2013 - 11:12:27hs

Vou parar de passar cartão de débito,,,rs,,
Concentrar tudo no crédito e ganhar milhas....

Abraços

O Multiplus Fidelidade agora permite que seus cliente comprem milhas, o preço é R$70 por cada 1.000 milhas. Isso é caro? Depende, é preciso usar com sabedoria. Se você quer comprar 20 mil milhas para emitir duas passagens nacionais, certamente será um péssimo negócio, mas e se você já tem 48 mil milhas e precisa de mais duas mil milhas para emitir passagens de ida e volta para os Estados Unidos? Nesse caso, comprar duas mil milhas por R$140 pode ser um ótimo negócio.

(mensagem de alexandre chagas)

Membro

Sao Paulo - Sp

Res: Multiplus agora vende milhas

mensagem postada em 19/12/2013 - 08:12:22hs

Bom dia,

Acham interessante eu transferir todos meus pontos e da minha esposa para o Multiplus.

Grato

Carlos

O Multiplus Fidelidade agora permite que seus cliente comprem milhas, o preço é R$70 por cada 1.000 milhas. Isso é caro? Depende, é preciso usar com sabedoria. Se você quer comprar 20 mil milhas para emitir duas passagens nacionais, certamente será um péssimo negócio, mas e se você já tem 48 mil milhas e precisa de mais duas mil milhas para emitir passagens de ida e volta para os Estados Unidos? Nesse caso, comprar duas mil milhas por R$140 pode ser um ótimo negócio.

(mensagem de alexandre chagas)

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.