Orlando Tickets Online

Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Flavia Freitas

Membro

Inscrição: 23/09/2008

Photopass +
postado por: Flavia Freitas

mensagem postada em 20/06/2012 - 11:06:55hs

Pessoal,

Não sabia ainda desse PhotoPass +. Uma maravilha para quem vai fazer as refeições com os personagens....

Achei o desconto de compra antecipada dele....

Segue o link PhotoPass plus

Li bastante e acho que entendi bem como funciona, as melhores infos estão no Facebook do Photopass.

Ele vale por 14 dias para os restaurantes e atrações relacionados por eles. Você recebe um cartão específico por ele.

Quem comprar ele, pode incluir as fotos do PhotoPass normal, essas podem ser tiradas por mais de 14 dias.

Se a família se dividir e for em atrações diferentes é só pegar o número da foto e passar mais tarde para incluir no cartão, só atenção que as fotos só ficam no sistema da atração por 48 horas.

Veronica M

Membro

Inscrição: 16/04/2011

AJUDA
postado por: Veronica M

mensagem postada em 20/06/2012 - 18:06:59hs

Voltei fazem 10 dias, estava montando meu photobook que coloquei o codigo das fotos fazem 5 dias, e hoje quando fui salvar meu photobook , ele não salva, as fotos voltaram agora (10 minutos ficaram sumidas), mas o photobook não voltou... alguem sabe se o site está indisponível?

Gilmara Gelinski

Membro

Inscrição: 17/06/2012

Ajuda Edição PhotoPass+
postado por: Gilmara Gelinski

mensagem postada em 20/06/2012 - 19:06:02hs

Oi Flavia,

Super obrigada pelas indicações. Percebi que conforme a foto os pacotes das bordas e assinaturas mudam... Vou editá-las e fazer o download das fotos. obrigada pelas dicas!!!

abs,

Lais Barbieri

Membro

Inscrição: 20/06/2012

Flavia Freitas - mais uma duvida...rs,rs!!!
postado por: Lais Barbieri

mensagem postada em 21/06/2012 - 01:06:06hs

OBRIGADA!!! Vou encomendar agora. Agora uma outra duvida. Se eu pegar o cartão PhotoPass simples, posso incluir nesse mesmo CD? Tinha lido que eram \"so\" 400 fotos. Isso procede? Valeu mesmo pela ajuda....

Veronica M

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Fabio ou alguem que possa ajudar
postado por: Veronica M

mensagem postada em 21/06/2012 - 12:06:21hs

Quando adciono uma borda nas fotos a original sempre fica salva, correto? Existe alguma maneira de salvar em cima? Outra duvida, as fotos que vem em baixo de bonus, tb são adicionadas no CD?
Obrigada

Fabiana Ocampos

Membro

Inscrição: 19/11/2011

prazo para entrega do cartão
postado por: Fabiana Ocampos

mensagem postada em 22/06/2012 - 19:06:23hs

Olá pessoal.
Entrei no site para adquirir o PhotoPass mas eles avisam que a compra deve ser feita com pelo menos 14 dias de antecedência da data da viagem, e eu vou daqui a exatamente 14 dias. Será que é arriscado comprar agora? Qto tempo levou para vcs receberem o cartão? E se eu comprar no parque é mais caro? Já achei $169 bem caro...
Abraços!

Supercalifragilistic

Membro

Inscrição: 30/04/2012

Fabiana
postado por: Supercalifragilistic

mensagem postada em 22/06/2012 - 19:06:20hs

Eu pessoalmente não compraria com tão pouca antecendencia. Se comprar na hora é "só" 30 dolares a mais. É o que eu vou fazer apesar de ter meses ainda até viajar, porque eu não quero me incomodar com isso e também porque acho que vou acabar decidindo em cima da hora se vou querer mesmo comprar ou não.

Se comprar antes e der algum problema você pode ficar sem ou ter que se incomodar bastante pra dar um jeito de conseguir o voucher ou cartão ou seja lá o que for que vão mandar pelo correio.

Se você não se importa em correr o risco e acha que o desconto vale a pena compre, mas eu não confio muito nessas entregas vindas do exterior. As vezes chega super rápido, nem dá pra acreditar. As vezes demora semanas, meses ou nem chega.

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

Photopass normal (sem ser o +)
postado por: Arlete

mensagem postada em 22/06/2012 - 22:06:42hs

Olá, pessoal.
Ainda existe só o PhotoPass (sem ser o plus)? Sabem qto custa? No ano passado paguei 99,00. Se alguem souber o link para comprar o PhotoPass antecipado com desconto, por favor, me passe.
Muito obrigada desde já.

Supercalifragilistic

Membro

Inscrição: 30/04/2012

Lais
postado por: Supercalifragilistic

mensagem postada em 22/06/2012 - 22:06:37hs

Obrigada pelo link! Não sabia que ainda tinha o pre-order pro PhotoPass normal. Acho que vou acabar ficando com esse mesmo pois está bem mais em conta. To começando a achar que não vale pagar 50 dolares pra ter algumas fotos de dentro dos brinquedos.

Talvez seja melhor eu pegar o pre-order desse mesmo e se chegar la na hora e achar que o Plus vale a pena, eu pago a diferença e faço o upgrade.

Carla Lima de Canellas

Membro

Inscrição: 18/09/2011

Photopass Plus
postado por: Carla Lima de Canellas

mensagem postada em 23/06/2012 - 16:06:00hs

Oi pessoal,
Acabei de fazer o meu pedido antecipado para o PhotoPass plus, so vou em dezembro mas como estou muito ansiosa ja fiz rsrsrs.
Alguem saberia me dizer se na hora de fechar o pedido do PhotoPass plus, eu posso fazer download ou so posso pedir o cd? Ano passado com o PhotoPass eu pedi o cd, mas demorou tanto que desta vez gostaria de fazer download.
Obrigada,
Carla