Orlando Tickets Online

Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  
Féres Sabbag Neto

Membro

Inscrição: 12/03/2007

ANA VIANA
postado por: Féres Sabbag Neto

mensagem postada em 27/04/2012 - 19:04:13hs

Vc pode retirar seu fast pass assim que chegar ao parque, não precisa fazer um ride antes. O tempo máximo para tirar outro fast pass pode ser de até 2 horas, mas existem casos onde consegue tirar em menos tempo. Ele está incluido no seu ticket.

sobre o fastpass

Os parques da Universal também possuem o chamado express pass plus, porém é pago a parte. Mais detalhes veja no link abaixo:

express pass plus.

Abs.,
Féres

Pedro Ghissoni de Carvalho

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Bebel
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 02/05/2012 - 14:05:14hs

Bebel,

desculpe-me pela demora.

Respondendo a sua pergunta, o calendário não só pode, como VAI mudar.

A medida que vai se aproximando da data prevista, as previsões ficam mais seguras. Dificilmente mesmo elas não mudam.

Por isso, sempre é recomendável olhar dois ou três dias antes da viagem.

Natália Perillo

Membro

Inscrição: 03/05/2012

Disney novembro 2012
postado por: Natália Perillo

mensagem postada em 03/05/2012 - 12:05:41hs

Boa tarde, sou nova aqui no site e estou amandooo ad dicas e comentários!!! É muito bom poder compartilhar informações sobre a Disney!!
Então eu vou em novembro do dia 1 ao dia 16, alguém sabe me dizer se os parques estrão tranquilos nessa época?
Obrigada e parabéns pelo site!!!

Camila H A Castro

Membro

Inscrição: 04/12/2009

Natália Perillo
postado por: Camila H A Castro

mensagem postada em 03/05/2012 - 12:05:49hs

Olá Natália!!!!
Respondendo a sua pergunta... Eu espero que sim... rsrsrsrsrsrs.... que os parques estejam bem vazios!
Eu vou na mesma epoca que você! Estou planejando sair daqui do Rio de Janeiro, dia 01 de novembro e retornar dia 17 de novembro. Eu já fui para Disney anteriormente, no final de maio e inicio de junho e sinceramente não gostei! Era um calor infernal e muita chuva. Não sei porque tambem os parques estavam LOTADOS!!! Enfim, horrivel.

Eu acho que no inicio de novembro é a melhor epoca para ir a Orlando, pois o unico feriado é no final (dia 21, acho) e não tem ferias, spring break, chuva, nada. Na verdade, o clima nesta epoca, normalmente é super agradavel (outono), e os parques ficam tranquilos.

Coloca seu email na parte de recados e bate-papo, ai nós podemos conversar melhor, pois vamos na mesma epoca, e podemos ajudar uma a outra no planejamento! O que você acha?! =)

Abraços,
Camila Castro

Ana Paula Custódio da Silva

Membro

Osasco - Sp

Inscrição: 14/01/2012

Sem filas
postado por: Ana Paula Custódio da Silva

mensagem postada em 03/05/2012 - 12:05:30hs

Gente, voltei domingo e as filas dos parques estavam simplesmentes tranquilas.

No Universal, na fila da montanha russa do Hulk e do Harry Potter, se levei cinco minutos foi muito.

Compensou bastante ir essa época.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Prezada Natália!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 03/05/2012 - 12:05:17hs

Bem-vinda ao Viajando para Orlando.

O período a que você se refere - do dia 1º. ao dia 16 de novembro - realmente me parece muito bom com relação as filas.

Apenas chegando mais próximo do Thanksgiving - Dia de Ação de Graças - como bem lembrou a Camila (22 de novembro = quarta quinta-feira) - é que a freqüência nos parques já começa a aumentar bastante, inclusive por conta das festas de final de ano.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Natália Perillo

Membro

Inscrição: 03/05/2012

Camila H A Castro
postado por: Natália Perillo

mensagem postada em 03/05/2012 - 15:05:09hs

Ai Camila que bom que você vai na mesma época que eu...
Eu vou sair de Goiânia no dia 31 e chego dia 1 lá.
Onde devo mandar o meu email para que você possa ver? Eu ainda não sei mexer direito no site.. kkkk...
Eu também já fui para Orlando uma vez, fui em dezembro/janeiro. Apesar de estra cheio em AMEI, foi perfeito..

Pedro Ghissoni de Carvalho

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Natália e Camila
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 03/05/2012 - 15:05:08hs

Olha a coincidência: no ano passado eu fui EXATAMENTE na mesma época que vocês vão: fui no dia 1 e voltei no dia 17.

A notícia boa: não terão problemas com filas - os parques estão bem tranquilos.

Claro, alguma dicas gerais que servem para qualquer época também se aplicam aqui: tentem fugir dos parques maiores em fins de semana e feriados, cheguem cedo aos parques, cuidados com os dias de EMH, etc...

Mas, de um modo geral, é uma época boa em relação às filas.

Camila H A Castro

Membro

Inscrição: 04/12/2009

Pedro Ghissoni de Carvalho e Natália Perillo
postado por: Camila H A Castro

mensagem postada em 03/05/2012 - 22:05:20hs

Natalia - EMH - quer dizer Extra Magic Hours, ou seja, todos os hospedes da do complexo Disney (hotel) tem em dias determinados horarios em que só eles podem ficar e aproveitar o parque. O Pedro esta falando para eviatrmos, porque, normalmente nesses dias os parques ficam mais cheios, porque as pessoas hospedadas na Disney preferem aproveitar mais o dia e normalmente vão para os parques que tem EMH.

Pedro - ai que bom que voce foi nesta epoca. Eu presumo que esta epoca seja maravilhosa, mas faço algumas das perguntas da Natalia minha.... nesta epoca esta absurdamente frio? da para ir no Discovery Cove tranquilo?!?! Voce foi no Holliday Wishes?! Vale a pena pagar mais um dia para ir?!!?!??!

Abraços....
Camila Castro.

Osvaldo Alves da Silva

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/09/2010

Magic Kingdom - Labor Day
postado por: Osvaldo Alves da Silva

mensagem postada em 03/05/2012 - 23:05:48hs

Boa Noite Pesssoal,
Alguém já esteve em Orlando, especialmente no Magic Kingdom, no Labor Day? Este ano é em 03 de setembro. Sei que em feriados há sempre mais gente nos parques, mas será que é insuportável?
Obrigado.