Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Marcia
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 22/06/2011 - 20:06:44hs

Para comparar os dois hotéis teria que ser alguém que conheça ambos, eu só fiquei hospedada no Wyndham e gostei bastante ,mas acho que este hotel talvez não vá te interessar porque não tem frigobar nem micro ondas a não ser que pague taxa extra.
Mas já vi algumas pessoas falando muito bem do Lexinton.
Se quiser mais informações estou à disposição.

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Lili
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 22/06/2011 - 20:06:21hs

Lili, este video é especial mesmo...meu marido, quase não usa o computador , só para o mínimo necessário, não fica navegando como a gente...
Mas quando eu estava confeccionando os videos da viagem ele chegou para mim e falou...faz um vídeo do hotel! vai ser importante, selecionou as imagens e até a música (foi o único, que ele fez questão) na hora eu nem achei tão importante,mas fiz, hoje vejo como ele tinha razão...bj Zelma

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Ana Paula
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 23/06/2011 - 12:06:34hs

A cama não é tãao grande, mas dá para uma criança de 6 anos ficar com vocês na boa, na epoca que fomos meu filho tinha 11 e as vezes cismava de ficar com a gente e a gente se ajeitava...vai que dá , bj Zelma

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Gabriel - Studio 6
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 23/06/2011 - 17:06:11hs

Cara, consegui sim... funcionou no momento da reserva pela internet... È o primeiro cupom, 10% ... Vi os comentários no site q não pediram nada... Creio q lá na hora não vão pedir nada... Até liguei para lá (arrando bem mal o inglês) e a mulher confirmou minha reserva... o código vc coloca no campo "CorporatePlus/ID Number" quando vai fazer a reserva...

Elisabeth Furiati Tinti

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/04/2011

Café da manhã próximo a Cane Island
postado por: Elisabeth Furiati Tinti

mensagem postada em 23/06/2011 - 19:06:15hs

Olá, pessoal!

Irei pra Orlando em julho e ficarei hospedada em Cane Island.
Como chegarei muito tarde, gostaria de indicações de onde podemos tomar café da manhã no dia seguinte, já que não conseguiremos comprar nada na noite anterior...
Alguém sugere algum local?
Obrigada

Beth

Rosele

Membro

Inscrição: 17/05/2011

hoteis fora dos parques
postado por: Rosele

mensagem postada em 23/06/2011 - 21:06:44hs

Vou pra Orlando em setembro, meu filho e eu temos problemas com alergias, daí a preocupação em ficar em um hotel bem limpo. Pesquisando na internet e analisando o custo beneficio estou planejando ficar no Rodeway inn na international drive... Alguem pode me dar informações sobre esse hotel ou sugerir outros que sejam bem limpos e tenham um custo acessível? Agradeço e aguardo anciosa...

Btrack

Membro

Inscrição: 31/03/2010

Rosele
postado por: Btrack

mensagem postada em 24/06/2011 - 14:06:59hs

Rosele,
eu sou totalmente alérgico e esse é um grande drama qdo viajo.
Fique no Rammada Inn lakefront ( international Drive) e não dei um espirro sequer em 13 dias.
Espero ter ajudado
Boa sorte

Btrack

Membro

Inscrição: 31/03/2010

Luciana Cordeiro
postado por: Btrack

mensagem postada em 24/06/2011 - 15:06:28hs

Luciana,
eu não tive do que me queixar. Quarto limpo e toalhas trocadas todos os dias (com gorgeta diária), localização excelente , staff da recepção educado e prestativo (comprei várias coisas e mandei entregar lá, deu tudo certo). Café da manha bem simples( ja estava sabendo como seria) Muita gente me alertou que para chegar as quartos vc não precisa passar pela recepção, mas, sinceramente, não vi nenhum problema de segurança com isso, nos States é outra história.
Espero ter ajudado
Bruno

Gabriel Vieira Lana

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 08/06/2011

Gorjetas - Btrak
postado por: Gabriel Vieira Lana

mensagem postada em 24/06/2011 - 15:06:21hs

Btrack,
Vi que você falou de gorjetas agora. Vou ficar em um hotel com troca diária de toalhas e roupa de cama, porém na recepção. Para esta troca devo dar gorjetas? O quarto só é limpo uma vez por semana, devo dar gorjeta para esta limpeza?

Obrigado.

Tailaine

Membro

Inscrição: 18/06/2011

Clarion Inn Lake buena vista
postado por: Tailaine

mensagem postada em 24/06/2011 - 23:06:39hs

Eu vou viajar com a minha mãe e a minha tia no ano que vem para Orlando e ja estava pesquisando alguns hoteis. Eu gostei bastante do preço e dos comentários em alguns sites sobre o Clarion Inn Lake Buena Vista e gostaria de saber a opnião de vocês. Alguém ja se hospedou lá? É bom mesmo?

Obrigada,
Tailaine