Orlando Tickets Online

Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Dbbb

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/05/2012

Lua de mel
postado por: Dbbb

mensagem postada em 13/05/2012 - 02:05:58hs

Viajarei a disney em lua de mel, depois farei um cruzeiro, mas estou totalemente perdida, viajo no fim de setembro, qual o porto mais indicado pra mim que estarei em orlando? Me disseram que tem 3 portos perto que poderia ir de qualquer um, quem puder me ajudar, help me !

Leticia C

Membro

Inscrição: 31/08/2010

Júli - Vacinas
postado por: Leticia C

mensagem postada em 24/05/2012 - 19:05:32hs

As orientações oficiais para os viajantes é tomar a vacina, no entanto nao conheço ninguém que tenha tido solicitação de apresentar o certificado. Mesmo assim, seguindo conselhos dos experts em viagens, que indicam que o melhor é tomar a vacina e desencanar, tomamos a vacina. Assim, viajei tranquila, sem me preocupar se poderia ou nao desembarcar nas ilhas.

Cristine Siqueira Mattos

Membro

Inscrição: 27/01/2010

Dbbb
postado por: Cristine Siqueira Mattos

mensagem postada em 24/05/2012 - 21:05:17hs

Acabei de fazer um cruzeiro de 07 dias pelo Caribe (Cozumel, Belize, Roatan e Grand Cayman) com a Carnival e tinham vários casais em Lua de Mel, parece que eles tem a opção de alguns agrados especiais para estas ocasiões (brindes, cabine decorada, jantares especiais...).
O navio sai de Miami (aproximadamente 04 horas de Orlando) e eu recomendo bastante a viagem, pois o mar é calmo e a viagem é inesquecível!!!
Bjos
Cris

Juli de Pinho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/04/2010

Helder Veiga
postado por: Juli de Pinho

mensagem postada em 03/06/2012 - 22:06:28hs

Oi Helder, eu não conheço Nassau, mas irei num cruzeiro em setembro e ele passará por lá tb, e vi que tem o Hotel Atlantis que é muito bonito, que tem um parque aquatico, um aquario, vc pode nadar com arraias e etc...e tb fica em frente a praia.
No próprio site da operadora do navio, vende pacotes para passeios nas paradas do cruzeiro.

Leticia C

Membro

Juli - Atlantis

mensagem postada em 04/06/2012 - 22:06:04hs

Eu fui no hotel Atlantis, em Nassau e escolhi fazer o parque aquático - Aquadventure. Gostei muito, porém o nosso navio - Oasis of the Seas - chegou cedo e o parque só abria as 10 hs. As 15:00 tivemos que retornar, então achei que foi pouco tempo. Antes, pudemos conhecer o aquário do hotel, que é um dos maiores do mundo - estava incluído no pacote. O hotel e as praias sao lindos! Apesar de caro, vale a pena.

Cris Tenorio

Membro

Inscrição: 01/08/2011

bagagens
postado por: Cris Tenorio

mensagem postada em 18/06/2012 - 14:06:49hs

Boa tarde a todos!!

Estamos tentando fazer um cruzeiro saindo de Miami no comecinho de Janeiro/2013, depois de uma -- palavra censurada -- , ou seja, parques, compras, compras, compras... KKKK

Gostaria de saber se há algum serviço seguro de guarda-volumes / guarda bagagens, não sei bem como chamar; Gostaríamos de deixar algumas bagagens guardadas, para não ter que embarcar com um monte de malas.

Alguém sabe se há este serviço em Miami? Com quem? Gostaria do contato, se for possível...

Agradeço muito!!!

Rodrigo Olival Motta

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 22/06/2012

Leticia C - Vacina
postado por: Rodrigo Olival Motta

mensagem postada em 22/06/2012 - 10:06:38hs

Oi Leticia,
Decidios de ultima hora viajar para miami e compramos o Majesty of the Seas do RC. Recebemos junto com o Voucher da agencia brasileira, umas orientações dizendo que é imprescindivel a Vacina. Corremos para fazer a Vacina ontem mesmo, mas a validade ficou \"a partir de 01/jul/2012\". Nosso embarque é em 29/jun/2012. Ainda consigo cancelar sem prejuizo (usando o art 49 - do CDC \"arrependimento\"). Ou posso arriscar e tentar embarcar, porém se não conseguir embarcar perco 100% do investimento.
Na sua opinião, vale arriscar?
Obrigado,
Rodrigo

Leticia C

Membro

Rodrigo

mensagem postada em 22/06/2012 - 13:06:11hs

Eu só viajei uma vez com a Royal, mas minha irmã é viajante de carteirinha e nunca precisou apresentar o comprovante de vacinas. Acho que vc pode ficar tranquilo, porque a possível exigência seria para descer nas ilhas e nao para embarque no navio. Como vcs embarcam dia 29, dois dias depois o certificado estará valido. Eu iria sem preocupação. Boa viagem!

Leticia C

Membro

Cris Tenorio

mensagem postada em 22/06/2012 - 13:06:53hs

A minha viagem foi como a sua - compras antes do cruzeiro e muuuitas malas. No meu caso, passamos 5 dias hospedados em um hotel em Ft. Lauderdale e deixamos tudo guardado no guarda-volumes do hotel, que nao cobrou nada por armazenar tudo por 7 dias. Mandei um e-mail consultando se o hotel tinha esse serviço, e recebi resposta positiva. Porém, na hora de deixar tudo, o gerente reclamou, mas eu tinha o e-mail dele mesmo e por isso deu certo. Talvez ele nao tivesse idéia do que os brasileiros tem de bagagem...Se vc for ficar em hotel proximo ao Porto, talvez valha a pena tentar.

Juli de Pinho

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/04/2010

Rodrigo Olival Motta
postado por: Juli de Pinho

mensagem postada em 22/06/2012 - 14:06:21hs

Oi Rodrigo, vi que vc vai fazer um cruzeiro no Majesty of the Seas, eu tb farei, só que em setembro, e estou curiosa para saber como é...Quando vc voltar ...por favor, faça seu relato.

Obrigada e estarei aguardando
Juliana