Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Roteiro
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 08/06/2011 - 21:06:07hs

Pessoal, lá estou eu fazendo meu roteiro, e sobre o MK, no dia q vou abre as 09 e fecha as 23h, sendo que o wishes é as 22h... Como fazer para aguentar até lá? Falo isso pq um casal de amigos não aguentou tanto tempo e foi embora... O jeito é alongar o almoço (para descanso) e até o Jantar, para descansar, até optando por comer em downtown Disney?

Gabriel Vieira Lana

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 08/06/2011

Roteiro de 42 dias
postado por: Gabriel Vieira Lana

mensagem postada em 08/06/2011 - 21:06:30hs

Pessoal estou com a viagem marcada entre os dias 23/01 e 04/03 de 2012. Vou com minha namorada e faremos um curso de inglês de 4 semanas no ELS em Celebration, o curso é no horário da manhã então teremos as tardes livres. Vai ser a primeira viagem para Orlando dos dois jovens de 24 anos.

Estamos bastante ansiosos mesmo com o prazo longo que falta e gostaria que vocês, já experts em Orlando, nos ajudem em nosso planejamento. Como é uma viagem longa e temos muitas coisas para definir vou deixar aqui o que já planejamos e por favor deixem suas sugestões, comentários e críticas. Nosso objetivo é aproveitar o máximo a cidade, conhecer bem os parques e demais atrações, fazer compras e também aprimorar o inglês.

Para começar segue o calendário que planejamos:

http://usera.imagecave.com/amnesiabr/calend.PNG

Os nomes dos parques no calendário são os períodos de 14 dias onde poderíamos visitar os parques do grupo sendo que pretendemos comprar:

• 7 dias para os parques da Universal + Wet'n Wild
  • Dias ilimitados para os parques do grupo Seaworld (upgrade no ticket do Discovery Cove)
  • 10 dias nos parques da Disney com opção Water Parks Fun & More

A ordem de visitas nos parques está boa?

Escolhemos, por enquanto, o Studio 6 (5733 W Irlo Bronson Memorial Hwy
) para hospedagem e conseguimos um preço muito bom de U$27,82/dia para o casal (sem taxes).

Estamos com uma grande dúvida sobre o transporte na cidade, pretendemos comprar bicicletas (na Craiglist provavelmente) para ir e voltar do hotel para a escola, são 4 km somente e o percurso pelo Google Street View parece ser "bicicletável". Porém, não sabemos se alugamos um carro ou compramos passes de ônibus (LYNX) para o restante dos percursos, o carro tem a desvantagem do custo (inclusive estacionamentos) mas ganha em praticidade.

Estamos também com dificuldade para estimar os gastos de alimentação por dia, o quarto do hotel possui cozinha porém queremos conhecer diferentes restaurantes e Dinner Shows.

Sobre os Dinner Shows, quais valem mais a pena?

Montamos o seguinte mapa: http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF&msa=0&msid=210137084644756315428.0004a32ad5081edc78aeb com parques, hotel, escola, Dinner Shows e lojas, deixamos alguma coisa escapar?

Desses parques/programas menores/secundários (WonderWorks, Gatorland, Kennedy Space Center, Airboat Ride, Legoland) quais valem a pena?

Também pretendemos passar um fds em Miami para pelo menos conhecer Miami Beach.

Desde já agradecemos quaisquer opiniões e comentários e pedimos desculpas pelo post longo.

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi André
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 08/06/2011 - 21:06:25hs

Chego dia 19.10 e volto dia 2.11. Talvez nos esbarremos por lá! O ano passado fui dia 31.10 e voltei dia 12.11. Super parecido!
Se quiser tirar qq dúvida sobre o período é só falar!
Vc vai poder Assistir as festas de halloween e de Natal da Disney sao MARAVILOSAS! O ano passado fui no ultimo dia do halloween e no primeiro de Natal. Vale MUITO a pena!
Vamos comparar sim as planilhas só q a minha eu faço no papel e depois vou lançando na agenda do iPad. Meu marido falou para eu lançar num programa do Google q funciona como agenda mas ainda nao fui lá!
Abraços!

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 09/02/2011

Ricardo de Oliveira
postado por: Focas

mensagem postada em 08/06/2011 - 22:06:52hs

Se voces forem mais de uma vez ao MK, recomendo que no dia que forem assistir ao Wishes, acordem um pouco mais tarde e cheguem ao parque um pouco mais tarde. Foi isso que fizemos o ano passado para conseguirmos assistir ao wishes, que foi as 21h.

Qualquer coisa eh soh perguntar.
Patricia

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Vanessa continua na balada nos States

mensagem postada em 08/06/2011 - 23:06:53hs

KKKK Boa noite Vanessa,
Agente se diverte... Desculpe a demora na resposta, vamos lá!
Quanto ao 4 de julho eu acho que aquilo lá estará INSANO! A Universal é o parque dos adolecentes. Como vcs tb são jovens... Well, o que mais dizer... Acho que não vai dar para ver nem os próprios pés!! Para ser sincero... Acho que a única opção aí é a troca das compras 06/07 com Universal 04/07 e REDBULL pra segurar vcs com 07/07 e 08/07... UFA... Vai ficar bem cansativo. Talvêz isso ajude vcs a apagarem no vôo de volta ao Brasil! Já sabe não vai dar para ver EPCOT inteiro o que será um bom motivo para preparar um retorno. São 10 dias para 8 parques... Desculpe, mas não estou vendo saída. Vão devagar com os últimos dias e não deixe para arrumar as malas na véspera, é problema na certa!
Fecha os olhos e HAVE FUN!
Abraço
Leonardo

Focas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Vanessa pensando melhor...

mensagem postada em 08/06/2011 - 23:06:00hs

Vanessa estive aqui trocando uma idéia com a minha esposa e achamos que o prejuízo maior é tirar a Universal da onde está! Cinco parques consecutivos, é impossível tanta saúde até mesmo para meninas como vcs! É fato! Deixem como está.
bj
Leonardo

Luciana Carvalho

Membro

Inscrição: 31/05/2011

Ultimos Toques do Roteiro
postado por: Luciana Carvalho

mensagem postada em 09/06/2011 - 02:06:01hs

Pessoal,

Seguindo as orientaçoes dos oraculos de plantao decidimos fazer um roteiro simples e objetivo para aproveitar os nossos poucos dias. Só preciso de mais algumas dicas para os detalhes...

13.05 - Descanso, compras e Downtown Disney (ainda nao tenho um lugar especifico)
Vamos ficar em Kissimmee (Clarion Hotel) entao qual o melhor local para compras na regiao?
Nao conseguimos mesmo as reservas do T-Rex. Alguma outra sugestão de programação para as crianças nesse dia (lembrando que eles tem 9 e 7 anos - adoram musica e dinossauros)

14.05 - AK (com almoço no Rain Forest) / Compras
Apos o AK qual seria o melhor local para as comprinhas?

15.05 - MK (Café da manha no Park Fare)/ com Eletric Parade e Wishes - OK fechado!!

16.05 - USF / Compras
Terceira sugestao para as compras...

17.05 - IOA (como fecha mais tarde, podemos chegar mais tarde...).

18.05 - SW / com almoço com tubarões (reserva só no parque?)

Nesse dia o parque so fecha as 10 pm. Se as crianças quiserem muito o parque aquatico, da pra ir nesse dia e seguir pra SW so a tarde.

Alguma sugestao para esse pontos pendentes sobre as compras e o jantar do primeiro dia?

Obrigada a todos pessoal e prometo mandar noticias pra voces

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Larissa
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 09/06/2011 - 08:06:25hs

Larissa,

Foi o que eu fiz quando voltei.

Voltamos de Orlando/Miami nas vésperas do Natal do ano passado e em Janeiro eu já estava cotando passagens, ingressos, etc. para Out/Nov desse ano... rs

É muito provável que aconteça isso novamente esse quando voltarmos... Aquele lugar é maravilhoso!

Já até procurei casa pra comprar lá, tendo em vista que estão bem baratas e com tendência gigante de valorização.. hehehe

Abs..

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Cristina
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 09/06/2011 - 09:06:35hs

Oi, Cristina.

Que coincidência então!

Você sabe me dizer como eram as temperaturas nessa época de finzinho de Outubro e primeira quinzena de Novembro?

Realmente dá pra fazer um parque aquático?

E as filas nos parques? São suaves, né?

Você foi em algum parque nos dias 31/10 e 01/11? Não ficam lotados?

E a festa de Halloween do MK? Você chegou a ir no ano passado? Vale a pena gastar mais 50 doletas?

Desculpe as inúmeras perguntas, mas como fui no início de Dezembro do ano passado (e estava um frio de trincar o moringa), suas dicas sobre esse período que vou esse ano serão fundamentais para o meu roteiro.

Abs..

Vanessa Lucia Moreschi

Membro

Inscrição: 01/06/2011

FOCAS E a todos
postado por: Vanessa Lucia Moreschi

mensagem postada em 09/06/2011 - 16:06:05hs

Obrigada pelas dicas...vou deixar como esta mesmo....vai ser super corrido ainda mais na epoca que vou ...mas o que posso fazer se tenho ferias apenas nessa epoca.....vou relaxar e aproveitar edeixar para descansar no aviao na volta.....rsrsrsrsr
de coracao obrigada a todosssssssss