Orlando Tickets Online

Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

Res: Kids eat free = Alexandre
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 08/12/2013 - 08:12:56hs

Monica,

Quando fiz esse cartão em 2011, o meu agente de viagens vendia, era o mesmo preço de hoje. Ele agora não vende mais.

Acho que o Antonio da SE pode receber esse cartão pra você. Acho que dá para fazer online.

abs

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Kids eat free = Alexandre
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 07/12/2013 - 22:12:24hs

Em 2011, comprei esse cartão, comprei por causa do Vittorio´s. Em 2 dias o cartão já se pagava. Não utilizei em nenhum outro restaurante, para mim valeu muito a pena.

(mensagem de alexandre chagas)

Onde a gente compra este cartão ?

Grata,

Mônica Santoro

Fabrício Oliveira

Membro

Inscrição: 06/05/2011

Kids eat free
postado por: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 07/12/2013 - 14:12:19hs

Pessoal, alguém usa ou já usou esse cartão? vale a pena mesmo?

Poderiam indicar os melhores locais para se comer com crianças que estejam no rol do KEF?

Estou com esse cartão e queria aproveitar né. pode-se fazer uma boa economia com ele, mas não conheço a maioria dos locais e o que as crianças teriam direito.
No site explica alguma coisa, mas nem todas as opções

Por exemplo MCdonalds ganha um kids meal na compra de um normal, mas não vem o brinquedo, naquela loja de donuts ganha um donut em qq compra.

Agora tem restaurante no citywalk, mas não sei o que as crianças teriam direito, por exemplo

Cici pizza também, etc

Quem puder ajudar eu agradeço

Ana Carolina Bernardi

Membro

Inscrição: 11/11/2013

Res: Res: TELEFONE NA RESERVA
postado por: Ana Carolina Bernardi

mensagem postada em 27/11/2013 - 09:11:42hs

nossa, fiquei 20 min catando por tudo aqui na internet, e tentei de muitas formas mas nenhuma deu... agora sim! muito obrigada!!! rsrsrs.... é que no próprio site o exemplo que tem de como colocar está diferente! Já vi em sites por aí que muita gente empaca nessa etapa! ahahaha!

Ana Carolina Bernardi

Membro

Inscrição: 11/11/2013

TELEFONE NA RESERVA
postado por: Ana Carolina Bernardi

mensagem postada em 27/11/2013 - 08:11:18hs

GENTE, ESTOU TENTANDO FAZER RESERVA NO T-REX... JÁ COLOQUEI ATÉ O CARTÕA DE CRÉDITO, PORÉM NO FIM PEDE O TELEFONE... JÁ TENTEI COLOCAR DE MIL FORMAS E NÃO ACEITA! JÁ COLOQUEI NUM. AMERICANOS TB E NÃO DÁ! NÃO SEI O QUE ESTOU FAZENDO ERRADO! APARECE ASSIM:
"For U.S. and Canadian phone numbers, enter 10-digits including area code. For all other numbers, omit the country code and any leading zeros"

ALGUÉM SABE ME DIZER COMO COLOCAR O NÚMERO? Q ANGÚSTIA!! KKKKK

Georgia Atella

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/05/2011

T-Rex
postado por: Georgia Atella

mensagem postada em 26/11/2013 - 19:11:28hs

Estou tentando reservar o T-REX no site, mas lá tem apenas espaço para eventos de aniversários etc... Já tentei desta forma e eles me enviam um contrato para um menu com preço fixo de $34 por pessosa (inclusive crianças). Em 2011 estive lá com amigos e não foi assim. Gostaria de informações sobre a reserva. Alguém pode ajudar?

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Res: Leite em pó
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 21/11/2013 - 21:11:00hs

Mas, se quiser levar para não ter trabalho de procurar por lá, pode, não tem problema nenhum. Já que a mala geralmente vai vazia, enche de leite...

No Walmart tem Nido +1 que é o mesmo do que o nosso Ninho + 1

Pessoal,
Alguém sabe de algum leite em pó que se assemelha ao Leite ninho 1+ e ao mucilon?
Tenho receio de levar daqui na mala despachada e os federais revirarem tudo (com razão).
Abs
Ale (mensagem de ale1976)
(mensagem de #Camila#)

#camila#

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Res: Leite em pó
postado por: #camila#

mensagem postada em 21/11/2013 - 21:11:19hs

No Walmart tem Nido +1 que é o mesmo do que o nosso Ninho + 1

Pessoal,
Alguém sabe de algum leite em pó que se assemelha ao Leite ninho 1+ e ao mucilon?
Tenho receio de levar daqui na mala despachada e os federais revirarem tudo (com razão).
Abs
Ale (mensagem de ale1976)

Fabio Galvao

Membro

Inscrição: 28/07/2012

Res: Achocolatado em pó
postado por: Fabio Galvao

mensagem postada em 17/11/2013 - 10:11:31hs

Tem um achocolatado da marca SwissMiss que é uma delícia.
E ele tem vários sabores tipo chocolate com mashmallow, chocolate escuro, entre outros. Ele é vendido em caixa com sachês. Muito bom! Dá até pra trazer pro Brasil.

Vanessafreire

Membro

Inscrição: 17/02/2013

Res: Res: Res: Refeição para crianças
postado por: Vanessafreire

mensagem postada em 17/11/2013 - 00:11:23hs

Olá Alessandra! Cheguei agora e voamos pela united. Pedi alimentação especial para crianças, e na ida veio um filé de frango cozido, cortadinho em pedaços, purê de batatas e cenouras cozida. Tinha tb uma saladinha, e uns enroladinhos de queijo e presunto, com um brioche. Na volta, foi um cheseburguer com uma caixinha de leite e um bolinho. Eles tb entregam primeiro para as crianças, antes de todos. Em relação a tela, era individual, com muitos filmes pra crianças, com opções de português. Tb tinha joguinhos para distrair, e o fone de ouvido era daqueles que passam por cima da cabeça, tipo hadphone. Sem mais.....muito bom voar com eles.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.