Orlando Tickets Online

Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sabrina e Família

Membro

Inscrição: 03/03/2012

Res: Maio -opinioes
postado por: Sabrina e Família

mensagem postada em 20/11/2013 - 03:11:39hs

Ak em casa tambem ta uma briga se fechamos em maio ou nao. Enquanto e so a gente, ok, muito calor ou muito frio vale tudo.
Mas com crianca e dificil. Meu filho vai estar com 3 anos em maio e tenho medo de pegar muita fila e de muito calor por causa do choque termico com o ar condicionado das lojas. Ja pensou ele ficar doente la? Deus me livre... (mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Ano passado fomos em Maio, mais para o final, dia 18 pra se mais exata, pegamos muito calor, muita fila, achei os parques cheios, nem consegui ir no Soarin, pois não tinha mais fast-pass e a fila era de 120 minutos. Nos brinquedos ar condicionado geladissímo, porém ninguém ficou doente rs. Talvez a temperatura não estivesse tão alto, acredito que ficava em torno de 30 e 35, mas andar no sol o dia todo a essa temperatura, pode apostar que vc passa calor. Já li de pessoas que foram no início de maio e o clima estava agradável e parque vazio!

Thais Quaresma

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 30/07/2011

Res: Clima de agora em diante, Esfriando ???
postado por: Thais Quaresma

mensagem postada em 19/11/2013 - 23:11:20hs

Gente,
Pelo que vi no site próprio de tempo, Weather, a previsão é de esfriar muito daqui para frente, inclusive -2 graus C no dia 28/11. Também em dezembro , haverá dia de - 6C e pior, janeiro inclusive. Ano passado na mesma época, estava bem gostoso o clima e janeiro na segunda quinzena apenas uns 8 C e já estava bem friozinho.
Será que esse inverno será muito, digo , muito mais rigoroso ?
(mensagem de lucienne)

Oi Luciene!
Qual site vc viu essas informações? Posso estar enganada mas 2 graus Celsius em 28/11 é muito difícil!
Nesse site do weather channel vc tem todas as informações referentes ao mes inclusive com as temperaturas máximas e mínimas ja alcançadas no periodo!
Para o dia 28/11 a previsao é de 75F e minima de 61F, ou seja max de 24 graus C e min de 16 graus C.
http://www.weather.com/weather/monthly/USFL0372

Mas como sao apenas previsões tudo pode acontecer!

Nao estou preparada para esse frio todo nao!

Luciana Virgilio de Souza

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 30/07/2013

Maio ou Agosto
postado por: Luciana Virgilio de Souza

mensagem postada em 19/11/2013 - 20:11:23hs

Muito interessante ouvir essas opiniões, pois a nossa dúvida aqui é justamente ir em maio (meu voto) ou agosto (voto do meu marido) com nossa filha de 5 anos.

Todas as opiniões sobre clima e filas são muito bem vindas...rs.

Ermária Roberta P. A. Santos

Membro

Inscrição: 04/06/2010

Res: Clima em Setembro
postado por: Ermária Roberta P. A. Santos

mensagem postada em 19/11/2013 - 09:11:41hs

João fui em Setembro desse ano e não tive problema referente aos temidos furacões, choveu apenas uns 2 dias (fiquei 15 dias lá), mas nada que atrapalhasse a diversão. A época em relação a lotação dos parques foi boa, pois alguns estavam vazios com filas de 5 min em algumas atrações.

Espero ter ajudado.

Debora França Paz

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 24/01/2011

Fevereiro e Maio
postado por: Debora França Paz

mensagem postada em 19/11/2013 - 08:11:31hs

Como já comentaram, o clima anda tão doido que tudo pode acontecer, mas segue a minha experiência com esses dois meses:

Fevereiro:
os dias são lindos, céu azul sem nenhuma nuvem e sol. Mas faz frio. De dia até dá pra ficar de camiseta mas é o sol ir embora que o frio vem e vem contudo! Se a idéia for ficar até tarde nos parques para ver os fogos aconselho irem de calça e camiseta e levar moleton! Meu marido quase congelou no Wishes pq apesar da blusa de manga cumprida estava de bermuda... Filas moderadas, se souber se organizar bem nos parques dá pra fazer tudo!

Maio: não choveu, as filas estavam pequenas e o tempo agradável! O calor estava suportável! Acho que usei moleton um dia só à noite porque o vento tava gelado...

Se tivesse que escolher, escolheria fevereiro, acho que quando a gente passa o dia todo andando, é mais confortável e menos cansativo fazer isso no frio! Sempre levo uma ou duas calças jeans, e umas duas leggings, aí o resto compro tudo lá!

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: Res: Res: ME AJUDEM - MAIO
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 18/11/2013 - 19:11:21hs

Ola.
Alguem que tenha ido na 1a quinzena de maio pode me falar se e muito quente? E os parques sao cheios? Estou indo com uma crianca de 3 anos. Preciso de ajuda. Luciana (mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Hoje em dia é muito difícil falar sobre clima, afinal nada anda muito certinho ultimamente, não ?!
Em 2011, fomos no final de abril e início de maio e achei o clima ótimo, não muito quente, bem agradável.
Filas pequenas ...

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Obrigada monica. Com crianca e dificil achar um mes ideal, que nao seja muito quente e que de para ir em parque aquatico. Tambem tem as filas, meu filho nao tem paciencia. Alguem mais foi m maio???? (mensagem de FAMILIA PEREIRA)

Luciana,

Minha filha tinha 4 anos e suportou tudo muito bem ... As filas nao eram grandes e sempre tem um entretenimento, de modo que passa bem rapidinho e ele nem vai sentir. Eu gostei bastante deste periodo. Ruim mesmo foi ano passado, pois fomos em julho, tremendo calor, insuportavel mesmo e parques lotados, mas .... como todos dizem, tudo vale a pena, porque estamos na Disney. Porem, espero nao voltar mais em julho.

Bjs

Monica

(Estou sem acentuacao)

Renata Martins Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 31/07/2013

Res: Clima em fevereiro !!
postado por: Renata Martins Costa

mensagem postada em 18/11/2013 - 19:11:53hs

Estou igual a vc!!Ficarei os primeiros 15 dias de fevereiro...somos em 3, eu, minha mãe e meu filho...o grande problema sempre é a parte de baixo..calça, short, bermuda...tenho grande dificuldade de achar e depois levar pouco e não achar nada é dose..então o que vc recomendam???tipo 3, 4 calças e 3 bermudas tá bom????

Daniel Peralta

Membro

Inscrição: 09/05/2012

Res: Clima em fevereiro !!
postado por: Daniel Peralta

mensagem postada em 18/11/2013 - 18:11:11hs

Estive la no carnaval esse ano....
Olha eu levei roupas leves, voce consegue até ficar sem casaco por la, mais a noite o frio bate....
Vento muito gelado.....
É bom levar roupas de frio e algumas de calor.... ou compre la rsrs...

Daniel

Bruna Mello Brito

Membro

Inscrição: 26/02/2013

Res: Res: Res: Res: Res: ME AJUDEM - MAIO
postado por: Bruna Mello Brito

mensagem postada em 18/11/2013 - 17:11:19hs

Luciana,

Fui na 2ª quinzena... mas não sei se tem muita diferença entre 1ª e 2ª quinzena não...
Tinha fila, mas todas suportáveis... o negócio é fazer uma boa logística pra a viagem ficar mais proveitosa possível...

Bj
Bruna

Familia Pereira

Membro

Inscrição: 21/02/2013

Res: Res: Res: Res: ME AJUDEM - MAIO
postado por: Familia Pereira

mensagem postada em 18/11/2013 - 15:11:36hs

Olá, fui em maio desse ano... e achei o clima perfeito para criança (inclusive fui com o meu filho que tinha 1 ano e 10 meses _ vide foto) rsrss
É bem quente, então sugiro a comprar um protetor solar lá e hidrata-lo bastante com água... mas não me arrependo, até prefiro calor, pq dá pra brincar com água tranquilamente (lá tem muitas brincadeirinhas com água)...
Super indico... (e olha que eu nem amo calor... )
Vamos voltar agora em dezembro e eu tô com mais medo do que qdo fui em maio, pq frio me deixa preocupada...
Boa viagem!!!
(mensagem de Bruna Mello Brito)

Desculpe incomoda-la, mas e as filas, como estavam os parques da disney? Vc foi no comeco de maio?luciana

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.