Orlando Tickets Online

Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carlos Marcelo Zani

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 02/11/2013

Res: Alimentação para vegetarianos
postado por: Carlos Marcelo Zani

mensagem postada em 27/12/2013 - 08:12:14hs

Ola,

Minha mae tb é vegetariana, ela comprava no walmart uma bandeja com legumes e queijos que eles vendem por la....pros parques é uma solução pratica, legal e bem barata...
No MK eu lembro dela ter comido hambúrguer vegetariano.....mas lembro somente de ter visto la....acho que a bandeja é a melhor opção...
boa sorte....

Boa noite,

Estou indo pra Disney agora dia 15 de janeiro com a minha familia, somos um grupo bem grande, e todos comem carne, menos eu. Eu ja fui outras vezes mas na epoca ainda nao tinha adotado a alimentação vegetariana, entao nunca percebi muito se tinha alguma opção. Minha familia é mais adepta a comer algum sanduiche no parque, ficando mais restrito pra mim. Ai eu queria saber se nesses restaurantes mais simples eu consigo encontrar opções vegetarianas ou vou ter que procurar algum restaurante mais "completo". (mensagem de Thais Maia)

Thais Maia

Membro

Inscrição: 17/03/2013

Alimentação para vegetarianos
postado por: Thais Maia

mensagem postada em 26/12/2013 - 23:12:49hs

Boa noite,

Estou indo pra Disney agora dia 15 de janeiro com a minha familia, somos um grupo bem grande, e todos comem carne, menos eu. Eu ja fui outras vezes mas na epoca ainda nao tinha adotado a alimentação vegetariana, entao nunca percebi muito se tinha alguma opção. Minha familia é mais adepta a comer algum sanduiche no parque, ficando mais restrito pra mim. Ai eu queria saber se nesses restaurantes mais simples eu consigo encontrar opções vegetarianas ou vou ter que procurar algum restaurante mais "completo".

Alexandre Chagas

Membro

Inscrição: 25/05/2007

Res: Kids eat free = Alexandre
postado por: Alexandre Chagas

mensagem postada em 08/12/2013 - 08:12:56hs

Monica,

Quando fiz esse cartão em 2011, o meu agente de viagens vendia, era o mesmo preço de hoje. Ele agora não vende mais.

Acho que o Antonio da SE pode receber esse cartão pra você. Acho que dá para fazer online.

abs

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Kids eat free = Alexandre
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 07/12/2013 - 22:12:24hs

Em 2011, comprei esse cartão, comprei por causa do Vittorio´s. Em 2 dias o cartão já se pagava. Não utilizei em nenhum outro restaurante, para mim valeu muito a pena.

(mensagem de alexandre chagas)

Onde a gente compra este cartão ?

Grata,

Mônica Santoro

Fabrício Oliveira

Membro

Inscrição: 06/05/2011

Kids eat free
postado por: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 07/12/2013 - 14:12:19hs

Pessoal, alguém usa ou já usou esse cartão? vale a pena mesmo?

Poderiam indicar os melhores locais para se comer com crianças que estejam no rol do KEF?

Estou com esse cartão e queria aproveitar né. pode-se fazer uma boa economia com ele, mas não conheço a maioria dos locais e o que as crianças teriam direito.
No site explica alguma coisa, mas nem todas as opções

Por exemplo MCdonalds ganha um kids meal na compra de um normal, mas não vem o brinquedo, naquela loja de donuts ganha um donut em qq compra.

Agora tem restaurante no citywalk, mas não sei o que as crianças teriam direito, por exemplo

Cici pizza também, etc

Quem puder ajudar eu agradeço

Ana Carolina Bernardi

Membro

Inscrição: 11/11/2013

Res: Res: TELEFONE NA RESERVA
postado por: Ana Carolina Bernardi

mensagem postada em 27/11/2013 - 09:11:42hs

nossa, fiquei 20 min catando por tudo aqui na internet, e tentei de muitas formas mas nenhuma deu... agora sim! muito obrigada!!! rsrsrs.... é que no próprio site o exemplo que tem de como colocar está diferente! Já vi em sites por aí que muita gente empaca nessa etapa! ahahaha!

Ana Carolina Bernardi

Membro

Inscrição: 11/11/2013

TELEFONE NA RESERVA
postado por: Ana Carolina Bernardi

mensagem postada em 27/11/2013 - 08:11:18hs

GENTE, ESTOU TENTANDO FAZER RESERVA NO T-REX... JÁ COLOQUEI ATÉ O CARTÕA DE CRÉDITO, PORÉM NO FIM PEDE O TELEFONE... JÁ TENTEI COLOCAR DE MIL FORMAS E NÃO ACEITA! JÁ COLOQUEI NUM. AMERICANOS TB E NÃO DÁ! NÃO SEI O QUE ESTOU FAZENDO ERRADO! APARECE ASSIM:
"For U.S. and Canadian phone numbers, enter 10-digits including area code. For all other numbers, omit the country code and any leading zeros"

ALGUÉM SABE ME DIZER COMO COLOCAR O NÚMERO? Q ANGÚSTIA!! KKKKK

Georgia Atella

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/05/2011

T-Rex
postado por: Georgia Atella

mensagem postada em 26/11/2013 - 19:11:28hs

Estou tentando reservar o T-REX no site, mas lá tem apenas espaço para eventos de aniversários etc... Já tentei desta forma e eles me enviam um contrato para um menu com preço fixo de $34 por pessosa (inclusive crianças). Em 2011 estive lá com amigos e não foi assim. Gostaria de informações sobre a reserva. Alguém pode ajudar?

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Res: Leite em pó
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 21/11/2013 - 21:11:00hs

Mas, se quiser levar para não ter trabalho de procurar por lá, pode, não tem problema nenhum. Já que a mala geralmente vai vazia, enche de leite...

No Walmart tem Nido +1 que é o mesmo do que o nosso Ninho + 1

Pessoal,
Alguém sabe de algum leite em pó que se assemelha ao Leite ninho 1+ e ao mucilon?
Tenho receio de levar daqui na mala despachada e os federais revirarem tudo (com razão).
Abs
Ale (mensagem de ale1976)
(mensagem de #Camila#)

#camila#

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Res: Leite em pó
postado por: #camila#

mensagem postada em 21/11/2013 - 21:11:19hs

No Walmart tem Nido +1 que é o mesmo do que o nosso Ninho + 1

Pessoal,
Alguém sabe de algum leite em pó que se assemelha ao Leite ninho 1+ e ao mucilon?
Tenho receio de levar daqui na mala despachada e os federais revirarem tudo (com razão).
Abs
Ale (mensagem de ale1976)

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".