Orlando Tickets Online

Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Angelo

Membro

Inscrição: 22/12/2007

Chips Ahoy
postado por: Angelo

mensagem postada em 04/02/2008 - 15:02:44hs

Esses Cookies Chips Ahoy, vale a pena comprar. São uma mão na roda quando você está numa fila e não quer sair para comprar algo. Além disso são deliciosos, vale a pena comprar no Wal-mart e levá-los para os parques.

Carla Ceschim

Membro

Inscrição: 15/09/2006

Respondendo sobre os preços
postado por: Carla Ceschim

mensagem postada em 04/02/2008 - 23:02:45hs

Tarcimária Gomes - Sim os magnéticos nada mais são do que imãs de geladeira. Os que estão à venda nos parques são muito bonitos e eu e minha irmã temos coleção. Os que comprei no Walgreens quebram um galho, são bem bonitos, mas não são do tipo emborrachado. Espero ter ajudado.

Larissa - terei que agradecer ao meu marido que além de calmo, é super organizado e foi guardando todas, absolutamente TODAS as notas para podermos postar aqui na volta. Eu só tive o trabalho de digitar. Obrigada

Carla Ceschim

Carla Ceschim

Membro

Mantinhas fofas

mensagem postada em 05/02/2008 - 21:02:15hs

Infelizmente, não vou poder dar nenhuma especificação sobre as mantinhas, pois quando o Everest estava sobre a minha cama do hotel, tive que me desfazer de várias embalagens (chapinha, brinquedos, etc.) e as mantinhas também foram retiradas de suas embalagens originais. Elas têm o nome de fleece (flanela), mas na verdade são cobertores (de solteiro, mas também tinha de casal, na Ross a $21 dólares - tamanho King, cor-de-rosa suave, um luxo!) que podem ser de soft (lembra dos casacos de soft, de alguns anos atrás?) ou desse material que lembra um plush.
Eu comprei 2 de plush, elas fazem um pouco mais de volume, mas tem um toque muito suave.
Encontrei dessas mantas na Ross (tem bem perto da porta, com algumas coisas de cama e banho - Sand Lake) e também vi no Wal Mart (sessão de cobertas, edredons, lençóis).Já olhei na minha e não tem nenhuma marca na etiqueta. Amanhã eu dou uma olhada na manta da minha mãe e vejo se tem alguma marca, pois tive que comprar de materiais semelhantes, mas de marcas diferentes, pois quis trazer as duas mais ou menos da mesma cor (chocolate) e não tinham duas da mesma marca. Também tinha verde claro, azul marinho, vinho e muitas outras que agora não me lembro. O tamanho é 50X60 polegadas. Espero ter ajudado.
Carla Ceschim

Carla Ceschim

Membro

Sobre as pilhas

mensagem postada em 05/02/2008 - 21:02:38hs

Meu marido adooora comprar pilhas por lá. Toda vez que vamos ele compra uns pacotes, mas dessa vez se superou! Compramos pacotes de pilhas AA, AAA, recarregáveis e mais algumas. Teve um dia que eu brinquei e perguntei se ele ia gastar toda a nossa grana em pilhas, pois ele não podia ver uma promoção que já levava um pacote para o hotel. Ele diz que vale muito a pena.
Pacote com 20 pilhas AAA ou AA- 10.52
Pacote com 8 pilhas AA - 4,48
Pacote com 4 pilhas recarregáveis Duracel AA - 12,97
Carla Ceschim
PS: Ele acabou de falar que devia ter trazido mais algumas, pois as pilhas voam usando o walk talkie!

Tarcimária Gomes

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 30/12/2007

Preços de tênis Nike
postado por: Tarcimária Gomes

mensagem postada em 06/02/2008 - 01:02:54hs

Olá pessoal do VPO, como vocês devem ter percebido, estou no login de Tarcimária, que é a minha mãe, e eu, sou Julianno (13 anos), o filho dela.
Estou aqui para perguntar à vocês sobre bons preços ou promoções de tênis nike.
Queria saber os preços atuais nas lojas de quem jácomprou pois vi no site da nike e tem tênis (diversos modelos) de $120, que segundo alguns comentários abaixo estão de $60, ou até mesmo $50; depende muito, segundo alguns posts abaixos, há promoções na qual você compra 1 par leva o segundo por 50% do preço e o terceiro grátis. Então, quem tiver informações sobre tênis nike poderia me ajudar?
Obrigado

Andrea Delgado Gitsin

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/07/2007

Jullianno / Tarcimaria
postado por: Andrea Delgado Gitsin

mensagem postada em 06/02/2008 - 09:02:29hs

eu vi nos outlets nyke tênis por mais de 99 sim. Mas também havia os que estavam entre 50 e 70 e pouco.
Não vi nenhuma promoção de leve 1 e o segundo com desconto na nyke. Vi esse tipo de promoção apenas na reebok.

Rodrigo Sales Bueno

Membro

Inscrição: 30/01/2007

Tenis Nike
postado por: Rodrigo Sales Bueno

mensagem postada em 06/02/2008 - 10:02:01hs

Os tênis do out let NÃO são lançamentos e por isso os preços estão na faixa de U$60,00.
Já os lançamentos e mais legais vc encontra no Florida Maall na faixa de U$ 120,00.
A promoção que vc falou só tinha na Puma e Reebok, na nike não vi não.

Malu Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/07/2007

Porta Retrato Digital
postado por: Malu Souza

mensagem postada em 06/02/2008 - 11:02:22hs

A MOEMA , NOSSA AMIGA , NO ANO PASSADO ESCREVEU : "eu tenho porta-retrato digital. Sao otimos. Vc compra por polegada. Quanto maior, mais caro. Os precos sao mais ou menos os mesmos. A marca mais manjada e´ a Polaroide, mas mesmo as marcas barbantes funcionam bem. O que faz mesmo a diferenca e´o tamanho. Comprei um 7'por $80 no Wal Mart; e uma 8' na Sears por $98. Comprei tambem um chaveiro para fotos digitais, mas isso achei furada, pois e´do tamanho de uma 3X4 3 muitas vezes nao consigo ver a foto. Espero ter ajudado."
OLHA AÍ MOEMA ,SUAS INFORMAÇÕES CONTINUAM SENDO PROCURADAS ! BJS

Daniela Chaves

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/04/2007

Porta retrato digital
postado por: Daniela Chaves

mensagem postada em 06/02/2008 - 13:02:58hs

urple">Comprei um da Kodak de 7' por $65 + ou - , comprei no Walmart, todos os mercados e lojas têm. Fica bem legal, deixei um memory stick só pra ele com as melhores fotos que tenho das viagens.

Tarcimária Gomes

Membro

Natal - Rn

Inscrição: 30/12/2007

Tênis Nike
postado por: Tarcimária Gomes

mensagem postada em 06/02/2008 - 15:02:41hs

Daniela Chaves, Rodrigo Sales Bueno, Andréa Delgado e Ângelo

Olá, aqui é Julianno, o filho de Tarcimária, estou aqui para agradecer e dizer que encontrei sim, os tênis Nike.
Obrigado a todos, que me responderam.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.