Orlando Tickets Online

Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  
Jrenato

Membro

Inscrição: 18/09/2011

Fabio Liporace - URGENTE (ME AJUDE!!!)
postado por: Jrenato

mensagem postada em 29/02/2012 - 19:02:48hs

Comprei o Garmin - nüvi® 2595LMT , conforme vc havia me recomendado, para agora estou com problema, tentei baixar o mapa do Brazil na propria Garmin e não existe esse mapa para esse gps ainda para venda para o Brazil, ai tentei pelo site do projeto Tracksource, chego a baixar o zip, mas quando mando extrair ele somente dá o drive para dvd e não altera, para outra entrada usb.
Por favor me ajude, o que eu faço, se puder me dar passo a passo agradeço.
Abraço
Renato

Érica Alessandra M Carvalho

Membro

Inscrição: 14/02/2012

Como comprar o GPS no site da Amazon ????
postado por: Érica Alessandra M Carvalho

mensagem postada em 29/02/2012 - 20:02:20hs

Olá Pessoal,

Depois de ler as dicas de vcs aki, resolvi comprar um GPS Garmin 1490. Vi q no Site da Amazon ele está bem mais barato q na Best Buy, mas n sei como comprar.
Chego em miami no dia 11/04 e sigo p orlando de carro no dia 12/04. Agendo a entrega para o dia 11 ???? posso confiar na pontualidade ? posso mandar entregar antes da minha chegada ???? Como faço a compra pelo site ????
Me ajudem please !!!!!! Abçs, Érica

Jrenato

Membro

Fabio

mensagem postada em 29/02/2012 - 22:02:03hs

Então eu estava tentando baixar diretamente para a memoria do gps, mas qdo eu descompactava ele so dava para acesso a gravar no drive de dvd e não de usb onde estava o gps, ai resolvi descer para o computador para depois fazer isso que vc me falou jogar para o gps, mas o arquivo que veio foi um tal TRC-Brasil_v1202 e é um exe, ai parei tudo por notar que não é o gmapsupp, ai resolvi procurar no site direto da Garmin e acabei não encontranado
Se não for pedir muito mando meu e-mail se vc puder passar passo a passo, onde entro, pq qdo entrei existe Licença de Uso e varias opções de Links como: http://www.cursosdegps.com.br/ ou Repositório da PUC-PR ou RapidShare e até www.alunos.com.br e ai fiquei sem saber em qual entrar e depois q entrei acabei achando mais links.
Desculpe estar pertubando tanto, mas leigo vc sabe né.
Grande Abraço

Bruno Gili

Membro

Nova Iguacu - Rj

Inscrição: 09/01/2011

Jrenato
postado por: Bruno Gili

mensagem postada em 01/03/2012 - 08:03:51hs

Jrenato, esse arquivo que voce está baixando é para ser usado com o programa mapsource.

Quando voce ja esta na pagina de DOWNLOAD DE MAPAS do tracksource, aparecem no inicio 3 opções para baixar o TRC BRASIL, para o que voce quer tem que clicar no CARTÃO SD, na pagina seguinte clica no REPOSITÓRIO DA PUC ( é o que eu uso ) e ja vai perguntar onde quer salvar o arquivo .zip. Descompactando ele vai conseguir o arquivo gmapsupp.img que o Fábio se referiu.

Jrenato

Membro

Fabio Liporace e Bruno Gili

mensagem postada em 02/03/2012 - 15:03:32hs

É pessoal fiz tudo que vcs me falaram, abaixei o link, descompactei o arquivo no cartão de memoria, liguei o gps e infelismente nada, ele não reconhece o mapa do Brasil, mas agradeço de coração a vcs pela ajuda, mas não sei mais o q fazer, pois passar um dia todo em cima disso e não conseguir chegar no ideal é dificil.
Mais uma vez obrigado amigos.
Grande Abraço

Jrenato

Membro

Fabio

mensagem postada em 02/03/2012 - 19:03:22hs

Depois de tantas tentativas, havia até desistido, qdo resolvi começar tudo novamente, apaguei tudo e comecei do zero, até q consegui, graças a Deus, vi no próprio gps que existe os dois programas dos EUA e do Brasil, gostaria de agradecer vcs pela paciência que teve comigo e pedir desculpa do tormento.
obs: vi no site da Tracksource que existe uma programa sobre radar é possível tmb coloca-lo.
Abraço a vcs

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Volta do Mapa - Estados Unidos
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 02/03/2012 - 21:03:07hs

Amigos preciso de ajuda!

Comprei um GPS na última viagem e depois que cheguei no Brasil baixei os Mapas pelo tracksource e utilizo ele normalmente até hoje.

Agora nesta nova viagem, quero utilizar o mapa que estava nele para não ter que alugar e comprar um novo.

Percebi que a única coisa que mudou para usar aqui, foi baixar o arquivo gmapsupp e desta forma pergunto.

Se eu apagar este arquivo, o mapa que estava no GPS volta dos EUAs e consigo utilizar normalmente?

PS: Tenho um backup full de todos os arquivos do GPS, antes de fazer o processo do tracksource.

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/03/2011

Fabio ou quem saiba responder!
postado por: Marcos Simões

mensagem postada em 02/03/2012 - 21:03:29hs

Galera tem algum modelo que venda aqui no Brasil e que ja tenha o mapa dos EUA? Ou em todos os casos tem que comprar o mapa a parte?

Estou perguntando pois para quem vai ou tenta ir todo ano (como eu pretendo ir enquanto a saude e a grana permitirem ) cmprar realmente émelhor do que ficar alugando toda vez que chega lá...

E vi pelo famoso site de compras brasileiro que os preços estão bons...

Agora comprar o GPS aqui e ainda comprar o mapa fica mais salgado (vi no site que só o mapa tá saindo a U$ 79).

Abs

Marcos

Marcos Simões

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/03/2011

Fabio
postado por: Marcos Simões

mensagem postada em 02/03/2012 - 22:03:49hs

Valeu "Guru", minha duvida na verdade é receio de dirigir em Miami sem GPS pois posso comprar pela Amazon mandar entregar no hotel e instalar. É só ver como chego do aeroporto ao Hotel sem me perder hehehehehe Se fosse em Orlando eu acho que me garantia, mas em Miami ainda não...

Vou analisar melhor a questão!

Valeu!

Abs

Adison Dos Santos Mota

Membro

Inscrição: 02/05/2010

Marcos Simões
postado por: Adison Dos Santos Mota

mensagem postada em 03/03/2012 - 00:03:15hs

Oh Sócio! Estamos por aqui também!

O Mestre Fabio como sempre ajudando a todos nós!

Também estou neste mesmo cenário (receio de dirigir em Miami sem GPS). Como tenho um Garmin, vou utilizar o mapa que veio com ele, esta desatualizado (2010), mas acho que da para quebrar o galho.

Vi que tem uma atualizações do mapa de lá por R$ 80,00, porém deve ser apenas uma atualização (não sei te falar).

Tentei encontrar algum serviço tipo tracksource com o mapa de lá e não encontrei (Mestre Fabio! Se estas a ver este mensagem, please!! rsrsrs)

Um abraço,