Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Andros, meu amigo
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 22/06/2011 - 13:06:19hs

Amigo, num tô nem acreditando nisso:

01 DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele chegou amigo, viu só!!!!!!!!
Quanta alegria, e para ajudar a passar mais rápido vc fica aqui no VPO hoje o dia inteirinho......rsrsrs......

Amigo, não sei se conseguirei estar presente na sua festa, amanhã vou receber dois amigos, inclusive aqui do VPO que foram pra Disney na mesma época que eu, fizemos nosso roteiro juntos e criou uma amizade muito grande, são duas pessoas maravilhosas, e eles chegam amanhã pela manhã para nos visitar, tenho que arrumar tudo, aí já viu né. Mas vc veja o que esse VPO nos dá, ganhei dois amigos maravilhosos. Bom mas quero te desejar uma EXPLÊNDIDA (mais que maravilhosa) viagem, que tudo saia do jeitinho que vcs planejaram, vc é uma figura, tenha certeza que ganhou muitos amigos no VPO depois dessa sua contagem regressiva incomparável.....rsrsrsrsrs, já estou fazendo pensamento positivo por vcs...
Adorei fazer essa contagem ao seu lado.
E não esqueça de anotar tudinho viu, não me venha com essa historinha de : 1º dia FOMOS NO MK - 2º DIA FOMOS ÀS COMPRAS - 3º DIA.....
Quero todos os detalhes, menos os sórdidos né.....rsrsrsrsrsrs

Bjks no coração.

Paula

Michelle Morgado

Membro

Itajai - Sc

Inscrição: 18/05/2011

Momentos finais!!!!
postado por: Michelle Morgado

mensagem postada em 22/06/2011 - 13:06:02hs

Agora não adianta negar pq passou rápido esses últimos dias!!! E finalmente chegou!!! Te desejo mais uma vez uma ótima viagem e não esqueça de postar as novidades de vez em quando para sabermos como está a viagem!!!! E Silvana, ótima viagem pra vc tbém!!! Abraços...

Jerusa

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 16/04/2010

ALERTA AO ANDROS
postado por: Jerusa

mensagem postada em 22/06/2011 - 13:06:55hs

Andros,
Como estamos todos torcendo para que sua viagem seja perfeita vai aqui um alerta:
os americanos não tem o mesmo senso de humor dos brasileiros, principalmente na imigração!
Ao chegar nos EUA, quando você for passar na imigração, mantenha a seriedade!!!
Já imaginaram:
Fiscal da imigração Americana para o Andros: Qual o motivo da viajem?
Andros (no maior bom humor): ataque terrorista aos EUA – pegadinha do Malandro.
Resultado: te mandam de volta no próximo vôo. Então, ao chegar na imigração não faça nenhum tipo de brincadeira. Tenho certeza que você tem ciência disto, mas não custa lembrar... rsrsrsrs.

Que você tenha uma viagem mágica!!!!!!!!

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Andros
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 22/06/2011 - 14:06:37hs

Oi Andros,

Eu não poderia de vir aqui lhe desejar a você e a Stella uma viagem maravilhosa.

Aliás, uma viagem maravilhosa não, muitas visitas mágicas a Orlando, pois sei que vocês irão voltar já pensando na próxima.

Fiquei muito feliz e grata pela confiança, em poder ajudá-los no planejamento desta viagem.

Aproveitem cada segundo, pois antes da viagem o tempo não passa e quando chegamos lá as horas voam.

Boa Viagem!

Greicy

Silvana M. da S. Camilo

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Finalmente
postado por: Silvana M. da S. Camilo

mensagem postada em 22/06/2011 - 14:06:24hs

Finalmente consegui postar uma foto, minha filha a Vic já tinha tentado muito, quando chegar da escola vai ficar super feliz de ver a foto de toda a família.
E Michelle e Caroline obrigada pelos votos de boa viagem, estou até me sentido honrada por viajar na mesma data do Andros, assim também vou curtir a festa de despedida e hoje é um olho aqui e outro nos preparativos finais pois, ao contrário do Andros ainda não tenho tudo pronto. A família inteira está curtindo bastante mas quem tem que organizar tudo? Euzinha, claro.

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Jerusa
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 22/06/2011 - 14:06:56hs

Jerusa,
Sensacional o seu "Alerta ao Andros"...ri muito. Pelo o que conhecemos dele aqui durante estes últimos dias neste tópico, tb acho que não custa nada alertar...imagina se mandam ele de volta? Esta seria a verdadeira praga malígrina da Zelma...rsrs...

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Jerusa
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 22/06/2011 - 14:06:11hs

Muito oportuna sua lembrança ao nosso amigo,já pensou na hora de preencher os formulários ele por tudo sim ao invés de não,claro que dá mesmo vontade de fazer isto pelas perguntinhas que eles fazem mas vai que........... rsrsrs

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Andros
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 22/06/2011 - 15:06:15hs

Amigo, não seja rancoroso não guarde sentimentos ruins no seu coraçãozinho, afinal eu não podia deixar a Zelma na mão né?? e a praga maligrina dos VPOenses são todas boazinhas, duvido que vc não dormiu por causa dela, vc não dormiu por causa de uma tal ansiedade que daqui a poucas horas vai passar.......rsrsrsrsrsrs......eu espero!!!!

AHA UHU ORLANDO É NOSSA AHA UHU!!!!!!!!!!!!

Amigo, sinceramente não acredito que sua hora está chegando!!!!!!!!!

bjks no coração

Paula Cristina (como vc faz questão de escrever, e eu adoro...rsrs)

Fillipe Silva

Membro

Inscrição: 05/04/2011

ANDROS - CHEGOU O DIA
postado por: Fillipe Silva

mensagem postada em 22/06/2011 - 16:06:52hs

É isso aí galera!!! Hj é dia do Andros surtar de vez! Faltam quantas horas???? ehehe

O meu dia tá uma loucura, pq hj viajo pra NY e ainda tenho torcentas pendências aqui no trabalho para terminar.... mas vou, nem que atrasado, participar da festinha mais tarde!!!

Abrax!

Silvana M. da S. Camilo

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Ansiedade a la Andros
postado por: Silvana M. da S. Camilo

mensagem postada em 22/06/2011 - 17:06:18hs

Agora posso dizer que estou com ansiedade tamanho Andros!!!!
Só de pensar que daqui há 24 horas estarei quase chegando em Orlando e pela primeira vez!! Tô nem acreditando, o coração já está batendo mais forte.
E esse tópico hoje está uma delícia, graças ao nosso queridíssimo amigo Andros.
Estou terminando de arrumar as malas e daqui a pouco vou me arrumar para a grande festa de despedida, talvez não consiga participar muito, a família vem em casa dar um tchauzinho, mas a Vic disse que não vai perder por nada essa festa.
E Andros, a Victória vai ficar toda convencida com seu elogio.
E Jerusa e Zelma obrigada pelas mensagens.