Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Nathália Baldez Doroteu

Membro

Inscrição: 03/07/2011

p/ Márcio Garcia - celular
postado por: Nathália Baldez Doroteu

mensagem postada em 07/07/2011 - 13:07:02hs

Obrigada pela resposta Márcio! Eu já desisti de comprar celular em Orlando! Prefiro esperar mais um pouco e, quando eu for renovar meu plano com a operadora, tento pegar um iPhone com um preço mais razoável! Vou "limitar" as compras dos eletrônicos com notebook, câmera e iPod!

Obrigada mais uma vez!!!!

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/09/2009

Carla IPAD
postado por: Mirian Shida

mensagem postada em 07/07/2011 - 15:07:02hs

Oi Carla!
Muito obrigada pelo HELP!!! Depois que criei minha conta no site da APPLE entrei no 1 Click Setting e mudei o prazo de envio.
Vou receber o meu IPAD em 3-5 dias!! Ele vai chegar no hotel no mesmo dia que eu!!!
beijos
Mirian

PS meu Billing adress tive que por o mesmo do hotel não consegui por o do Brasil!!

Mirian Shida

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/09/2009

Edson Tadeu , Carla e amigos do VPO
postado por: Mirian Shida

mensagem postada em 08/07/2011 - 07:07:03hs

Bom dia!
Acabei de entrar no "order status" do produto que comprei na APPLE e nele vem escrito:
(Pre-Sign for this shipment).É um formulario que eu tenho que deixar assinado para a empresa deixar o produto no local indicado.No caso de vocês foi assim? Tenho que imprimir essa autorização e depois escanear e enviar p/ o hotel?
Quando fiz a compra coloquei que era hospede do hotel e o número da minha reserva.
Tentei mudar o status p/ qualquer pessoa maior de 18 anos poder receber o pacote mediante assinatura mas não consigo.

Toda ajuda é bem vinda
Mirian

Carla Bello

Membro

Inscrição: 20/09/2010

Miriam IPAD2
postado por: Carla Bello

mensagem postada em 08/07/2011 - 15:07:00hs

Miriam, eu informei no ato da compra que qualquer pessoa poderia receber, mas já tinha avisado no hotel que a encomenda chegaria. Mas a Apple é uma empresa SUPER idônea, tenho certeza que vc não vai ter problema. Mas cheque com o pessoal do seu hotel se eles recebem encomendas e avise que você está esperando "algo" sem é claro informar exatamente do que se trata. Boa Sorte!!

Arthursp

Membro

Inscrição: 08/07/2011

Entregas no hotel
postado por: Arthursp

mensagem postada em 09/07/2011 - 12:07:11hs

Alguém poderia esclarecer uma dúvida.
Pretendo fazer algumas compras agora, antes da minha viagem a Orlando que será em agosto.
Gostaria de saber se o Hotel Confort Inn Universal Studios, recebe mercadorias?
Existe alguma outra possibilidade de eu retirar as mercadorias em algum outro lugar, ou pessoa que faça isso por lá, ou alguma empresa?? obrigado

Fabrício Oliveira

Membro

Inscrição: 06/05/2011

Região de drivers externos
postado por: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 09/07/2011 - 17:07:39hs

Boa tarde pessoal
Gostaria de saber se os drivers externos para notebook/netbook também tem código de regiões pre estabelecidas, conforme existe nos dvd players de mesa. Queria comprar um para mim, mas não sei se valeria a pena trazer dos EUA por causa da diferença de regiões entre Brasil e EUA.

Grande abraço

Jorge Paulo

Membro

Inscrição: 28/04/2009

VOLTEI : O QUE DEU CERTO - OBRIGADO!
postado por: Jorge Paulo

mensagem postada em 09/07/2011 - 18:07:00hs

Compra do IPAD 2 no site Apple: deu super certo ,coloquei o billing adress o do Hotel mesmo, chegou tudo sem problemas

Compras na Amazon e E bay, tambem sem problemas
So tive o cuidado de mandar um e mail para hotel e perguntando se poderia fazer compras para entrega no hotel, e quais as regras do servico (tempo de espera e cobranca de taxa).

Abs,

Fabrício Oliveira

Membro

Bier e Paulo

mensagem postada em 09/07/2011 - 19:07:40hs

Bier, mais uma vez, obrigado. Resumindo, acho melhor segurar a ansiedade e deixar para comprar na minah viagem. Quem sabe o COMBO BD/DVD-RW não esteja com preços interessantes...
Enquanto isso vou me contentando em fazer ISO do que preciso e/ou usando os pendrives para instalar os programas e salvar documentos.

Paulo, poderia nos passar essas taxas que o hotel cobrou? vou ver se entro em contato com meu hotel ( Qualit inn) para ver se eles cobram taxas e de quanto é.

Grande abraço

Silvia Maria Maluf

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 12/10/2010

TV de Plasma 3D
postado por: Silvia Maria Maluf

mensagem postada em 10/07/2011 - 03:07:33hs

Oi pessoal!

Estou pensando em trazer uma TV 3D de plasma dos EUA. Aí fico pensando como isso seria possível.
Quanto pagaria de impostos e despacho? Daria pra despachar? Pq sei q são grandes e pesadas e só podem ser transportadas em uma posição pois o painel de plasma não pode ser tombado, então elas devem ser transportadas de pé. Alguém tem alguma idéia de como eu poderia fazer isso e quanto sairia a brincadeira?

Um abraço a todos!

Silvia

Fabrício Oliveira

Membro

Silvia Maria

mensagem postada em 10/07/2011 - 13:07:45hs

Boa tarde
Eu também me interesso por trazer aparelho de TV de lá. De plasma seria muito grande ára mim, eu iria trazer uma TV de LED 3d provavelmente.

O problema que li em outros locais que as Tvs trazidas de lá não funcionariam corretamente, pelo conversor difgital ser diferente dos nossos, e o sistema de cor para o sinal analógico também ser incompatível.

Acho que além das informações de taxas extras, os mais entendidos também poderiam nos dar dicas sobre esses possíveis problemas.

Também fico no aguardo dos colegas, asism como você.
Grande abraço