Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Igor

Membro

Inscrição: 16/01/2010

Fabio Motta
postado por: Igor

mensagem postada em 04/07/2011 - 18:07:36hs

Muito obirigado pela informação. Gostaria de saber, já que você viajou pela US, se eles aceitam mochilas convencionais como o segundo objeto de mão. Caso você não tenha certeza, tudo bem, mas quem sabe...

Obrigado de novo pela resposta,

Igor

Leonardo Rossi Vasconcelos

Membro

Inscrição: 31/08/2010

Tarifas
postado por: Leonardo Rossi Vasconcelos

mensagem postada em 04/07/2011 - 20:07:52hs

Pessoal, estou pesquisando passagens para New York para o final do ano e, localizei, pelo que parece, tarifas interessantes para Orlando através do site -- palavra censurada -- .A opção é pela Delta, pela qual vc ganha diárias de hotel e pode iniciar a viagem ate 14 de dezembro, pagando menos de 1000 dólares...Acho que vale a pena dar uma conferida. Outra opção é a Avianca, que voa até agosto por menos de 1.400 reais. Voei pela Avianca no ano passado e me surpreendi pela eficiencia da cia, altamente recomendavel. Quem souber de passagens para NYC favor postar. obrigado.

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Eliana Concilio - Aeromexico
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 05/07/2011 - 09:07:17hs

Bom dia Eliana, sempre vejo vc elogiando a AM e estou quase fechando minha passagem com eles para janeiro.
Gostaria de tirar uma duvida, estou saindo de São Paulo, queria saber quanto tempo demora de voo ate a Cidade do Mexico e depois se vc saberia me dizer quanto tempo demora da Cidade do Mexico ate Miami, pois vou para Orlando de carro.

Mais uma duvida, na Cidade do Mexico temos que despachar as malas novamente, certo? elas não vao direto ate o destino final.

Obrigada,

Ricardo Figueiredo

Membro

Inscrição: 27/10/2008

Passagens
postado por: Ricardo Figueiredo

mensagem postada em 05/07/2011 - 15:07:51hs

Informo que apos efetuar todas as pesquisas junto as empresas aéreas, fechei um pacote para 04 pessoas , 13 noites, Hotel Quality INN, Usair c/01 escala, sendo 03 adult(triplo) US$ 1.936,00 e 01 child 1622,00 + US$ 440,00 de taxas de embarque + Minivan de 07 lugares por US$ 860,00(13 dias ALL inclusive).

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Maysa
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 05/07/2011 - 17:07:42hs

De São Paulo para o México são aproximadamente 9 hs, do México para Orlando são 3hs,então eu acredito que até Miami são mais 45 minutos.
É realmente temos que retirar as malas nas esteiras passar pelo RaioX e reembarca-las novamente é tudo no mesmo saguão,mas mesmo assim eu achei um saco,foi o lado que eu não gostei,mas de resto foi tudo ótimo.

W Albuquerque Junior

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/11/2009

US Airways é barato? Sim,mas horrível!
postado por: W Albuquerque Junior

mensagem postada em 06/07/2011 - 10:07:47hs

Devemos encher a caixa de email reclamando dos serviços e das aeronaves que eles colocam no trecho Charlotte- Rio
Dá uma clicada abaixo no link da reportagem revista VIAGEM de 2010 e depois as reclamações dos viajantes, pena que nada mudou

http://www.viajenaviagem.com/2010/01/rio-charlotte-pela-u-s-air-aviao-velho-tripulacao-rude/

Sandra Martins

Membro

Inscrição: 11/05/2009

US Airways - Minha opinião,
postado por: Sandra Martins

mensagem postada em 06/07/2011 - 12:07:42hs

Ano passado fomos,eu ,minha filha e 2 amigas para NY.Peguei as passagens,minha e da minha filha, com pontos TAM.Fomos de US Airways e voltamos de Continental e as 2 amigas ,foram e voltaram de US Airways.Realmente o avião é antigo, as aeromoças não eram elegantes,pelo contrário.uma estava até mal vestida,com a roupa surrada.Eles cumpriram rigorosamente o horário,a conexão em Charllote foi super tranquila,a comida igual as outras companhias.Na volta as minhas duas amigas levaram,cada uma, 1 mala extra,que foi cobrado U$85,00 cada.Enquanto ,eu paguei na continental $100,00. A mala da minha amiga ficou um pouco estragada,ela reclamou no aeroporto do Rio e a US Airways lhe enviou uma mala Sansonite muito melhor do que ela tinha.Conclusão,fui com muito medo,por alguns relatos que vi antes da viagem,mas a minha exteriência foi boa, se o preço compensar,viajo de US Airways tranquilamente.

Fabio Motta

Membro

Inscrição: 18/10/2010

US Airways
postado por: Fabio Motta

mensagem postada em 06/07/2011 - 14:07:12hs

Sem querer polemizar, minha opinião e experiência são similares à da Sandra. Voei de US em maio, e sim, os aviões são antigos, mas talvez até por causa disso, as poltronas são mais largas do que o avião da AA que viajei à 6 anos atrás...Não observei grosseria das aeromoças, apenas tratamento seco, sem muita vontade de agradar. A comida também é o normal de cia. aérea. Tanto a conexão quanto a imigração em Charlotte foram bem tranquilas, e como já foi falado aqui outras vezes lá (em Charlotte) tem uma funcionária brasileira chamada Hozana, que é simpática e solícita. Minhas malas chegaram sem problemas, tanto na ida quanto na volta.

Fabio Motta

Membro

Inscrição: 18/10/2010

Igor - mala de mão
postado por: Fabio Motta

mensagem postada em 06/07/2011 - 14:07:25hs

viajamos eu, minha esposa e minha filha de 3 anos. Eu e minha esposa estávamos com mochila, e mais uma mala de mão. A questão é que como minha filha estava "sem nada", pode ser que eles tenham considerado que a mala de mão estava na cota dela.

Toni, Cida, Bia e Fefe

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/04/2009

Aeromexico - Malas e Visto
postado por: Toni, Cida, Bia e Fefe

mensagem postada em 06/07/2011 - 14:07:07hs

Oi pessoal, estou precisando de algumas informações e me parece que vocês estão por dentro do assunto.
Eu minha família vamos para Orlando em dezembro (31/12/2011) pela Aeromexico. Já ouvi coisas boas e coisas ruins a respeito desta Cia, como já comprei as passagens vamos que vamos !
Eu tentei descobrir no site a respeito das malas mas não sei se entendi direito. Estamos saindo de SP com conexão no México (4 horas, ufa)e indo para Orlando. Afinal posso ter duas malas com 32 Kg por passageiro ?
Quanto ao visto, já li que quem tem visto americano e passaporte com validade de mínima de 6 meses não precisa de visto, também já me falaram da autorização eletronica que pode ser conseguida no site da embaixada. Caso alguem tenha usado um desse modos poderia me esclarecer se eu não precisaria ficar restrito a sala de espera.
Gente obrigado antecipado e ótimo passeio para todos nos.