Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
William & Kamilla Maia

Membro

Inscrição: 13/02/2011

Res: Orlando voando Copa Airlines
postado por: William & Kamilla Maia

mensagem postada em 16/01/2016 - 09:01:34hs

Ana,

Já viajei muito de COPA a trabalho... E até já fui para ORlando de COPA também!

De fato, se você está de passagem pelo aeroporto, não é exigida a vacina de febre amarela e nem da gripe.

Mas, já aconteceu comigo, do seu vôo atrasar na origem e chegar no Panamá atrasado e, por consequência, perder a conexão... Daí o COPA vai te acomodar em outro voo no mesmo dia, ou no dia seguinte. Como há essa possibilidade de ser no dia seguinte sugiro tomar a vacina da Febre Amarela. Só dica mesmo. Pq se vc tiver que sair do aeroporto para um hotel eles podem pedir.

Boa sorte,
William e Kamilla

William & Kamilla Maia

Membro

Res: Alterar Retorno de Voo

mensagem postada em 16/01/2016 - 09:01:41hs

Carlos,

Obrigado pela dica amigo.

Comprei a passagem saindo de Fortaleza em Maio do ano passado, foi uma mega promo que não vi mais.

Mas tenho olhado diariamente e avaliando a melhor opção.

Atualmente temos considerado nem reduzir mais a quantidade de dias e investir o dinheiro no hotel mesmo por lá... Esses dias alguns baixaram bastante o preço, sendo assim talvez seja melhor ficar por lá. MELHOR OPÇÃO .... hehe

De toda forma, muito obrigado.
William e Kamilla

Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Res: Orlando voando Copa Airlines
postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 13/01/2016 - 22:01:44hs

Boa noite

Alguém já fez este voo?

Existe alguma exigência de vacina para conexão no Panamá?

Agradeço antecipadamente a quem puder me esclarecer.
(mensagem de Ana Gabriela Guedes)

Ana

Pelo que sei, o Panamá não exige vacinação especifica, e via de regra, se você não sair da área interna do aeroporto, não há restrições de vacinação.

Por precaução, seria melhor consultar a Copa para ter uma resposta oficial.

Caso necessário, lembre-se apenas que esta vacina precisa ser tomada 10 dias antes do embarque.

Abs

Carlos A.r.

Membro

Res: Preços das passagens

mensagem postada em 13/01/2016 - 22:01:02hs

Pessoal,

Cotei no site da TAM para agosto.

BH/Orlando e Boston/BH para 2 adultos e 2 crianças (2 e 6 anos) ficou em 7.970,00 O que acham desse valor???

Devo esperar??
(mensagem de Joelma Dias)

Joelma

Se a criança de 2 anos estiver ocupando um assento, ou seja 4 passagens, o preço não esta ruim, principalmente pelo fato de que a rota de Boston não costuma ter muitas promoções.

De qualquer forma, se considerar o grande volume de promoções nos últimos meses, é mais provável abaixar um pouco do que aumentar muito.

Boa sorte

Carlos A.r.

Membro

mensagem postada em 13/01/2016 - 00:01:41hs

Boa noite amigos,

Eu, minha esposa e nosso filho temos nossa próxima viagem (quinta vez) para Orlando marcada para fevereiro, de 9 a 29. Compramos as passagens em Maio/2015.

Enfim, nos primeiros dias da nossa viagem vamos ficar em um ap alugado com um grupo de amigos, de 9 a 21/02. Nos dias seguintes vamos ficar em um hotel, de 21 a 29/02.

Por opção, sempre gostamos de ficar em Orlando o máximo que podemos, mas, na atual conjetura, com o dolar nas alturas temos pensado em reduzir os dias da nossa viagem, voltar no dia 21/02, quando acaba nossa estadia no apartamento.

Sei que para alterar a nossa passagem na TAM agora, teríamos que pagar 150 dolares por passageiro + diferença tarifária, pois a nossa tarifa foi access, mais barata. Isso daria mais de R$ 2000,00 para nós 3.

Gostaria de perguntar se alguém aqui do forum já realizou o trecho de ída da viagem e por algum motivo teve que antecipar o retorno? E se isso gerou uma multa menor, igual ou superior a multa de alteração antes da viagem propriamente dita.

Temos pensado em embarcar dia 09 e só depois ligar pra TAM e tentar antecipar o retorno.

Quando viajo a trabalho muitas vezes tenho que antecipar o meu retorno, mas como não sou eu que pago nunca atentei para o percentual de multa. Enfim...

Desde já agradeço a atenção e ajuda de quem puder colaborar.
Atenciosamente,
William e Kamilla
(mensagem de William & Kamilla Maia)

William e Kamilla

Apesar de nunca ter antecipado o retorno de um voo internacional, uma prima minha que estava de viagem marcada para Orlando o ano passado precisou cancelar tudo as vésperas do embarque, aplicando-se portanto regras de reembolso muito parecidas com uma remarcação.

A passagem dela também era classe tarifaria Acess, e na ocasião, a TAM fez o reembolso muito rapidamente, e em valor até um pouco maior do que ela esperava. Não espere grandes diferenças, acho que será mesmo próximo do informado.

Se me permite uma sugestão, creio que o reembolso pelo cancelamento total do bilhete ( antes do embarque no Brasil ) seja melhor do que a taxa de remarcação. Com isto, talvez seja financeiramente mais interessante comprar passagens novas, e pedir o reembolso das antigas, afinal os preços atuais estão menores do que o ano passado.

Por exemplo, acabei de simular uma compra na data pretendida por vocês, e encontrei passagens pela Delta e pela Copa com preços bem interessantes via Miami e Fort Lauderdale . Talvez seja uma alternativa a considerar.

Boa sorte.

Clarisse

Membro

Inscrição: 22/09/2007

postado por: Clarisse

mensagem postada em 13/01/2016 - 00:01:50hs

WIlliam & Kamilla, acho que sairia a mesma coisa, uma vez eu fiz a ida para os EUA e tive que fazer o contrário, precisei ficar mais tempo lá, no caso foram U$200 dólares de multa (eu estava sozinha, então só um passageiro) e não houve diferença tarifária. Se for ver o preço do dólar de hoje acho que não da muita diferença do que vocês estimam que tenham que pagar... fora que deixando muito pra cima da hora corre o risco de não ter vôo no dia que você quer ou até mesmo a diferença tarifária aumentar por estar em cima da hora.

William & Kamilla Maia

Membro

Alterar Retorno de Voo

mensagem postada em 12/01/2016 - 22:01:39hs

Boa noite amigos,

Eu, minha esposa e nosso filho temos nossa próxima viagem (quinta vez) para Orlando marcada para fevereiro, de 9 a 29. Compramos as passagens em Maio/2015.

Enfim, nos primeiros dias da nossa viagem vamos ficar em um ap alugado com um grupo de amigos, de 9 a 21/02. Nos dias seguintes vamos ficar em um hotel, de 21 a 29/02.

Por opção, sempre gostamos de ficar em Orlando o máximo que podemos, mas, na atual conjetura, com o dolar nas alturas temos pensado em reduzir os dias da nossa viagem, voltar no dia 21/02, quando acaba nossa estadia no apartamento.

Sei que para alterar a nossa passagem na TAM agora, teríamos que pagar 150 dolares por passageiro + diferença tarifária, pois a nossa tarifa foi access, mais barata. Isso daria mais de R$ 2000,00 para nós 3.

Gostaria de perguntar se alguém aqui do forum já realizou o trecho de ída da viagem e por algum motivo teve que antecipar o retorno? E se isso gerou uma multa menor, igual ou superior a multa de alteração antes da viagem propriamente dita.

Temos pensado em embarcar dia 09 e só depois ligar pra TAM e tentar antecipar o retorno.

Quando viajo a trabalho muitas vezes tenho que antecipar o meu retorno, mas como não sou eu que pago nunca atentei para o percentual de multa. Enfim...

Desde já agradeço a atenção e ajuda de quem puder colaborar.
Atenciosamente,
William e Kamilla

Mônica M. Pereira

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Voos noturnos
postado por: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 10/01/2016 - 21:01:02hs

Joelma,

A Tam tem o voo 8110, direto GRU-MCO, que sai 1:30 da manhã.
A AA tem tarifa para criança sim. Me parece que não tem tarifa para criança nos trechos domésticos, mas no internacional tem sim.

Vou perguntar denovo rs quem puder ajudar..

Azul e Tam não possuem voos noturnos
para Orlando ?

Outra dúvida , a AA não trabalha com tarifa para crianças ( 2 a 11)?

Estou enferrujada rsrs última viagem foi em 2012 .

Reginable

Membro

Inscrição: 01/11/2011

Res: Voos noturnos
postado por: Reginable

mensagem postada em 10/01/2016 - 19:01:58hs

para Orlando ?

Joelma,a Azul ,á partir de Campinas,VCP,voo direto(excelente,experiencia propria),só diurno.

Joelma Dias

Membro

Inscrição: 09/01/2016

Voos noturnos
postado por: Joelma Dias

mensagem postada em 10/01/2016 - 18:01:31hs

para Orlando ?

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.