Orlando Tickets Online

Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Marcelo: Seguro Visa Platinum
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 11/03/2014 - 18:03:43hs

Marcelo,
estes seguros do cartão são um pouco parecidos com cabeça de bacalhau. ... todo mundo sabe que existe mas nunca viu !!
Dependendo do tipo do cartão (Platinun, Infinity, etc) eles oferecem um seguro para acidentes pessoais (tipo seguro de vida) desde que a passagem aérea ou o pacote tenham sido adquiridos e pagos por meio do respectivo cartão.
Para acidentes de carro, só cobrem se vc tiver pago a locação com o seu cartão, e vc deve antecipar os pagamentos com seu cartao para depois, quando voltar aoBrasil, tentar pedir o ressarcimento das despesas, mas desde que vc não tenha sido o causador do acidente ...
Enfim, é o tipo da coisa que nunca contei com ele, e não conheço quem tenha usado e ficado satisfeito. É melhor compara o seguro de viagem e contratar o seguro do carro alugado com a propria locadora do que ficar dependendo disso, concorda ?
SDS,
Roberval.

Assisti ao comercial do golfinho (kkk) e estava vendo o site do Visa Platinum, alguém sabe se o seguro cobre somente acidentes durante o TRANSLADO (viagem de avião no caso), ou qualquer coisa que ocorrer durante a ESTADIA? O site é meio vago... alguém já precisou usar? Quais as impressões? (mensagem de Marcelo de Souza)

Marcelo de Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 07/01/2014

Seguro Visa Platinum
postado por: Marcelo de Souza

mensagem postada em 11/03/2014 - 18:03:57hs

Assisti ao comercial do golfinho (kkk) e estava vendo o site do Visa Platinum, alguém sabe se o seguro cobre somente acidentes durante o TRANSLADO (viagem de avião no caso), ou qualquer coisa que ocorrer durante a ESTADIA? O site é meio vago... alguém já precisou usar? Quais as impressões?

William Silva

Membro

Inscrição: 28/11/2010

Res: World Nomads
postado por: William Silva

mensagem postada em 28/02/2014 - 18:02:33hs

Alguém conhece o seguro world nomads?
Obrigado! (mensagem de Jose Roberto Kampel)

José, eu ja contratei porem nunca utilizei, mas pelo pelo renome e recomendaçoes por ex. da National Geografic acredito q seja otimo.

O principal diferencial que encontrei no seguro da WN é a cobertura sem limites (explorer) e tb o valor do plano familiar.

A site para contratação é em ingles porem ha atendimento mutilingual (inclusive portugues) na necessidade de uso da emergencia.

Andrea Cristina Pereira

Membro

Inscrição: 20/02/2013

Res: Jussie - Seguro viagem
postado por: Andrea Cristina Pereira

mensagem postada em 14/02/2014 - 13:02:43hs

Prezada Jussie

Desculpe me intrometer, mas na página 19 tem um relato meu sobre o uso do seguro do Visa Platinum.

Só concluindo o relato lá inserido, em outubro de 2013 recebi um e-mail da Seguradora Axa (seguradora do VISA), me informando que meu processo estava concluído e o pagamento ao Hospital já tinha sido efetuado.

Volto a ressaltar que não viajaria novamente somente com o seguro do cartão de crédito, em função da agonia que passei quanto à indefinição do VISA quanto ao pagamento do Hospital.

Abraços

Andrea

Rosa Maria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/01/2008

Assist Card - Dólar a 2,3
postado por: Rosa Maria

mensagem postada em 14/02/2014 - 13:02:57hs

Pessoal,
Estou cotando seguros para a viagem. Estou grávida e quero um seguro que cubra também gestação. Eu vi que a assist-card está com promoção de dolar a 2,30 até dia 28/02. Alguém já fez seguro lá? Acham que 40mil dólares é um seguro bom? Para gestação, a cobertura é de 8mil dólares. Será que é bom?

Roberval Taylor

Membro destaque

Jussie - Seguro viagem

mensagem postada em 14/02/2014 - 10:02:13hs

Jussie,

já ouvi relatos de pessoas que utilizaram e ficaram satisfeitas com o atendimento.
Mas a maioria desse tipo de seguro (de cartão) vc tem que pagar a despesa (com o cartão) e depois pedir ressarcimento ... o que demora ... e vc precisa ter um excelente limite de credito no cartão senão não se consegue pagar as contas, remedios, etc.
Eu sempre prefiro gastar algo em torno de 150 dolares e sair do País com o melhor tipo de seguro que existe (maior cobertura, inclusive remedios e repatriação).
Existem vários: ISIS, Travel Ace, Assist Card, etc, etc.

SDS,
Roberval.

Roberval, aqueles seguros de cartão de crédito resolvem? Estivemos duas vezes em Orlando e não precisamos utilizar, mas se precisar, esses do cartão Platinum dão conta? Não recordo do relato de ninguém aqui que utilizou... (mensagem de Jussie Chaves)

Jussie Chaves

Membro

Inscrição: 09/01/2013

Res: Res: Seguro viagem: custo x benefício
postado por: Jussie Chaves

mensagem postada em 14/02/2014 - 10:02:50hs

Roberval, aqueles seguros de cartão de crédito resolvem? Estivemos duas vezes em Orlando e não precisamos utilizar, mas se precisar, esses do cartão Platinum dão conta?

Não recordo do relato de ninguém aqui que utilizou...

Roberval Taylor

Membro destaque

Res: Seguro viagem: custo x benefício

mensagem postada em 14/02/2014 - 07:02:34hs

Eduardo,

Um dos patrocinadores deste Site é o Assist Card, que costuma ter boa cobertura e bom preço !! Para fazer a cotação é so clicar no banner do lado direito desta pagina. Ou se preferir: LINK
Existem outros bons também, mas em respeito às regras do site não posso citar o nome aqui, ok ?
Você pode fazer cotações em qq agencia de viagem para comparar com o preço e cobertura do Assist Card.
Mas realmente é bom fazer um seguro, pois nunca se sabe o que pode ocorrer e as contas de assistencia medica nos EUA são muito altas !!!
SDS,
Roberval.

Amigos,
Boa noite! Viajo em março e só agora lembrei do seguro viagem! Alguém pode me ajudar? Qual o melhor custo x benefício? Lembrando que é um custo que eu não previa, logo precisa ser um mais em conta! Obrigado pela ajuda! (mensagem de Eduardo Faria)

Eduardo Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/12/2013

Seguro viagem: custo x benefício
postado por: Eduardo Faria

mensagem postada em 14/02/2014 - 01:02:52hs

Amigos,

Boa noite!

Viajo em março e só agora lembrei do seguro viagem! Alguém pode me ajudar? Qual o melhor custo x benefício?

Lembrando que é um custo que eu não previa, logo precisa ser um mais em conta!

Obrigado pela ajuda!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Vídeo da Assist-Card - Patrocinadora do Viajando para Orlando
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 07/02/2014 - 10:02:11hs

O terceiro capítulo é baseado em fatos reais - conta a história de um casal que ganha uma viagem para Nova Iorque e utiliza os serviços da companhia, tanto para passear (concierge) como numa inesperada emergência médica.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.