Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Rosely
postado por: Aninha

mensagem postada em 14/07/2011 - 22:07:18hs

Mas falando serio agora, vc não imagina como esta sendo util conhecer essas coisas. Quer dizer, a gente vive sem elas, mas depois que sabe que elas existem descobrimos que não podemos mais viver sem. So acho que vou precisar de um apto maior pra guardar tudo, e de um marido novo que não reclame do peso na volta.

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Aninha
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 14/07/2011 - 22:07:01hs

E eu costumo levar as fotos das coisas coisinhas que quero comprar, quando é a 1ª vez que compro, pois mostro a um funcionário e ele me leva direto na prateleira que tem. Assim eu ganho tempo nas compras. Aí, na viagem seguinte, eu já sei e vou direto.

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Julia
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 14/07/2011 - 22:07:16hs

Essa do Extra foi boa.
Sabe que a minha cunhada faz quase isso que vc sonha fazer. Ela adora ficar em hotel próximo ao Walgreens ou WalMart e de madrugada, enquanto estamos dormindo , ela sai e faz umas comprinhas extras em uma dessas lojas. Depois ela diz: "Só fui lá comprar o que não deu tempo ontem"

Aninha

Membro

Adorei

mensagem postada em 14/07/2011 - 22:07:21hs

A dica de roubar o carro. Meu marido capota de noite, posso ir e voltar e ele nem vai perceber.
A dica das fotos tb é fantastica, mas vc sabe que quase não vi funcionarios no Walmart e Target quando fui?

Aninha

Membro

Meninas

mensagem postada em 14/07/2011 - 22:07:42hs

Por mim eu iria todo dia no Walmart e na Target. Sempre tem alguma coisinha que a gente "esquece" de comprar. Dessa vez dei sorte de ficar num hotel em frente a Walgreens, e todo santo dia eu ia lá comprar algo, e ficava horas la dentro. E olha que é pequeno!
Na Ross eu nunca fui.

Esse forro faz massagem sozinho?

Aninha

Membro

Julia

mensagem postada em 14/07/2011 - 23:07:02hs

Pretender, eu pretendo voltar amanhã. Mas só deus sabe quando. Fui agora em abril. Antes disso, tinha ido em 2002. E antes de 2002 fui em 1991. Se eu seguir essa media de intervalo, em 2020 eu volto

Aninha

Membro

Rosely

mensagem postada em 14/07/2011 - 23:07:03hs

Por mim eu ficaria nessas lojas por uma semana, sem comer e sem dormir, só olhando tudo. O tempo que eu tive não deu pra ver quase nada, e o marido impaciente e cansado tb não ajudou. A Super Target tb é 24 horas?

Ana Valéria

Membro

Inscrição: 18/04/2010

Meninas
postado por: Ana Valéria

mensagem postada em 14/07/2011 - 22:07:10hs

Estou rindo de tanto que esse tópico pegou fogo em poucas horas, kkk.
Me desculpem amigas, não lembro os nomes, pq li tanta...mas tanta coisa depois que pe perdi, mas prá quem perguntou das facas, elas são normais, fazem tudo o que as facas normais fazem. O diferencial é que são coloridas e algumas não oxidam legumes e frutas.Vejam null
A cafeteira eu queria tb uma dolce gosto, mas tenho algumas dúvidas. Aqui no Brasil elas estão baixando de preço, e tenho a garantia de forma bem mais fácil, dúvidaaaaa.
Amei as bolinhas, o spray, quero comprar as palmilhas e prometi, prá mim mesma, não voltar com quilos e quilos de shampoos e condicionadores. Tem sites com preços bem parecidos e não pesam na mala. =)
Me acho meia perdida no meio de tanta informação, chega lá nem sei por onde começar primeiro e isso me desespera!!! O tempo urge meninas.rsd

Aninha

Membro

Julia

mensagem postada em 14/07/2011 - 23:07:46hs

Amei esse massageador, ainda por cima esquenta! Sera que é muito grande pra trazer?

Meninas, vou pro berço, estou exausta, eu ia tirar a noite pra ler os relatos atrasados, e cá estou eu alimentando meus impulsos consumistas. Pelo menos dei muitas risadas!

Beijos, e boa noite!

Viviane Pereira da Silva Gonçalves

Membro

Inscrição: 14/04/2011

Super dicas
postado por: Viviane Pereira da Silva Gonçalves

mensagem postada em 14/07/2011 - 23:07:27hs

Adorei as dicas, estou anotando tudo...
É por estas e outras, que eu digo p/a turma economizar. Deixar p comprar nos EUA. Mas como tenho filha dolescente, todas vez que ela me pede alguma coisa "cara", eu faço o lembrete.
E ela que gosta de uma gracinha agora diz p/ todo mundo:
Não posso pedir nada, que minha mãe diz q vai comprar nos EUA, logo logo eu vou falar mãe acabou o papel higiênico; e ela responde: Deixa eu vou comprar nos EUA.....kkkkk

Acho que traumatizei a menina, mas é que são tantas novidades, e se não ecomizar agora, chegando lá vou passar vontade, o que não pode!

Mas, por favor, continuem.
abraços a todas