Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Ingressos

mensagem postada em 06/08/2009 - 16:08:01hs

Ronaldo... estivemos olhando e gostariamos de ingressos para o jogo do dia 09/01 - Orlando x Atlanta - são 6 ingressos - eu tenho uma filha de 3 anos, ela também precisa de ingresso ? Se sim, são 7 ingressos. Gostaria de saber dos lugares de $ 40,00 e $ 70,00, quais são , para poder definir. Voce me informa....Grata, abs

Dúvidas

mensagem postada em 07/08/2009 - 13:08:10hs

Amigos, preciso de uma ajudinha. Durante o período em que estarei em Orlando haverá vários jogos e agora não sei como escolher. Na verdade, não entendo nada de basquete, e como iremos com várias crianças, pensamos no jogo mais como um espetáculo mesmo. Estava pensando em escolher apenas pela data mais conveniente pra gente, mas será que vou me arrepender por não ser um ótimo jogo? Deveria escolher pelo oponente ou não faz tanta diferença?

Alguém me ajude!!!!!

Bjs

Jogos de basquete.

mensagem postada em 07/08/2009 - 23:08:54hs

Todos os jogos sao excelentes.
Escolha op desejado e faremos a sua reserva..
para todos que ja definiram o jogo desejado e so nos passar um email.
Estaremos dando prioridade a todos e com certeza quem estiver solicitando antes do inicio das vendas dos ingressos tera chance de ter o jogo garantido.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Jogos de basquete.

mensagem postada em 07/08/2009 - 23:08:54hs

Todos os jogos sao excelentes.
Escolha op desejado e faremos a sua reserva..
para todos que ja definiram o jogo desejado e so nos passar um email.
Estaremos dando prioridade a todos e com certeza quem estiver solicitando antes do inicio das vendas dos ingressos tera chance de ter o jogo garantido.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

reservas de ingressos para Basquete.

mensagem postada em 09/08/2009 - 22:08:43hs

Informacao GEral.
Como todos ja sabem o Orlando disputou a final do campeonato com o Lakers.
O setor de marketing do Orlando Magic so liberou os ingressos para o jogo final para quem comprou os tickets para a temporada completa 2009/2010 que iniciara em outubro.
Desta forma serao menos de 2000 ingressos que eles terao para venda por jogo disponivel.
Informo que tentaremos ajudar a todos a adquirirem seus acentos com antecedencia.
Nos temos 22 acentos para todos os jogos que ja colocamos a venda desde este semana.
Para os interessados ja poderemos fazer a sua pre reserva e informaremos a forma para pagamento e com isso ter o seus acento garantido por nos.
Apos vendermos nossos tickets so teremos acesso a compra direto com Orlando magic caso tenha disponibilidade.
Alguns jogos estarao todos os acentos vendidos em apenas um dia desta forma facam logo a sua reserva atraves de nosso email:mcoservices.com
Veja a data de cada jogo e o mapa em nosso site : WWW.ORLANDOMAGICNBA.COM

uM gRANDE ABRACO.
rONALDO ESTEVES

RESERVA DE INGRESSOS PARA nba

mensagem postada em 09/08/2009 - 22:08:08hs

Boa noite Petulante.
Acredito que ja enviamos para voce ontem ..Mais ja estamos vendendo.
Caso nao tenha recebido a resposta por favor nos reenvie o seu email..
Um abraco.
Ronlado esteves
www.orlandomagic.com

Estacionamento

mensagem postada em 10/08/2009 - 11:08:32hs

Oi Petulante.
A respeito do estacionamento na amway arena acho que é muito organizado. Fui ano passado e chegamos uns 10 minutos atrasados lá perto. Pelo que percebi, em volta do estadio tem um monte de 'terrenos baldios' e eles vão abrindo os terrenos para estacionamento a medida que vão enchendo os mais proximos a arena.. são muitas vagas, você se sente seguro pq apesar de não ser um estacionamento fechado td é mt organizado. Acho que paguei 10 dolares. Espero ter ajudado..

Ronaldo/Confirmação de Reserva para jogo dia 20/01

mensagem postada em 17/08/2009 - 10:08:43hs

Ronaldo,
enviei dois e-mails de confirmação da compra dos ingresso, porém retornaram por erro na sua caixa (provavelmente caixa lotada).

Segue, então, as informações solicitadas:
Jogo dia 20/01 - Orlando Magic x Indiana Pacers (Jan/20/2010) Amway Arena - 7:00pm 4 (Quatro) ingressos no valor de $ 40,00
Reserva em nome de Luiz Afonso Zaire Lima
Aguardo formulário para pagamento.
Grato,
Luiz Zaire

Petulante

mensagem postada em 17/08/2009 - 14:08:46hs

A minha experiência com o estacionamento no jogo vale um comentário todas as vezes em que vamos parar o carro em um Valet... Fui assistir um jogo de playoff no dia 24/05 e chegamos faltando 10 minutos para começar o jogo pois pegamos um mega trânsito... estava chovendo e os estacionamnetos lotados... não tivemos dúvida quando vimos a placa de Valet... paramos na porta do Amway Arena, não nos molhamos, entramos direto e ainda deu tempo de comprar um lanchinho... mas pagamos 40 dólares!!! O Valet mais caro das nossas vidas!! Mas sabe de uma coisa: A NOITE VALEU CADA CENTAVO!!! É MARAVILHOSO! Estou indo novamente dia 03/09 pena que não tem jogo!!

Bjos

Ronaldo, Ingressos para pré temporada

mensagem postada em 19/08/2009 - 19:08:30hs

Estou interessado em ingressos para jogos do Orlando Magic durante a pré temporada.
Quanto custarão os ingressos para a partida contra o Miami na quarta dia 07 de outubro ?
Grato e no aguardo!
Andrei

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.