Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

PATRICIA C SPINELLI

mensagem postada em 14/01/2008 - 01:01:20hs

Também tinha a mesma impressão que tu. Mas no final do ano passado, por questão de custo/benefício mas principalmente por curiosidade resolvi encarar uma casa. Super tranquilo. Muito melhor que hotel, principalmente se forem em cinco ou mais pessoas. Qualquer outra informação me passe um e-mail que terei o maior prezer em te ajudar.

roberto

mensagem postada em 17/01/2008 - 21:01:57hs

olá Roberto!!
Então...estamos pensando em ir ou em dezembro ou abril, para podermos aproveitar o Aquática.
Pretendemos ficar 3 dias em NY e depois uns 15 em Orlando. Pensamos em uma casa de 5 quartos...vão ser umas 10 ou 12 pessoas, mas só eu sou casada...então, será que eu acho casas com só uma cama de casal?? Pelo qeu tenho visto, as casas tem 3 quartos com cama de casal e 2 quartos com cama de solteiro.....
Vamos com minha filhinha, que vai ter 5 anos, então, piscina na casa se for em abril e super bem vinda!!!
Estou pensando em alugar dois carros....muita gente.....podemos fazer coisas diferentes!! As três viagens que fiz com membros da minha família foram assim....dois anos de programação, idéias, mapas, roteiros, listinhas.....muito boooooooooooooom!!!!
beijos

PATRICIA SPINELLI

mensagem postada em 17/01/2008 - 23:01:08hs

Uma sugestão : dá uma conversada com o Ronaldo, para ver da possibilidade de ärranjos" de camas.
Na casa que fiquei eram quatro quartos, mas estavamos em cinco pessoas e era somente um casal. Aí ficou fácil. Um quarto para cada um.
Mas, pela quantidade de pessoas que pretendem, mesmo duas casas sai mais em conta que hotel.
Para teres uma idéia, nós pagamos aproximadamente 127 doletas a diária da casa, com todo o conforto e praticidade.

aLUGUEL DE CASA

mensagem postada em 17/02/2008 - 20:02:38hs

promocao do GPS.
Para o mes de fevereiro ate dezembro estamos com a promocao do GPS gratis...
Alugando conosco duas semana de carro com o plano tudo incluido voce tera direito a um GPS gratis...
Esta promocao E DE ORLANDO TICKETS ONLINE.. cOM ISSO O gps TEm que ser pego e devolvido em nosso escritorio.
Nao se aplica nas datas de junho 15 a julho 10 - - outubro 7 a outubro 20 - novembro 18 a novembro 30 - dezembro 15 a janeiro 5 de 2009.

Midsize Car: $244.00 a semana ($63.00 Diaria).
Minivan 7 Pax ou SUV: $340.00 a semana ($83.00 Diaria)
Plano tudo incluido.
PLANO all INCLUSIVE = Inclui Quilometragem ilimitada, Todos os seguros CDW, EP, 01 (Um) Tanque de gasolina grátis, Todas as Taxas Aeroportuárias, Impostos Locais/Estaduais, e um Motorista Adicional grátis .
O motorista tera que ter a carteira de motorista valida e um cartao de credito.

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

GPS Gratis. - Promocao orlando Tickets

mensagem postada em 19/02/2008 - 15:02:53hs

Promocao do GPS.
Para todos que fazem parte do Viajando para orlando.
Gostaria de agardecer a todos que estao reservando seus carros conosco..
Realmente esta promocao do GPS gratis pegando em nosso escritorio esta sendo muito bem aceita por todos.... Alem de nossos precos ter sido o mais economico em todas as pesquizas...
Comprovadamente fizemos uma pesquiza e todos concordam que pagar o carro na hora da devolucao e a melhor forma para nao ter perdas financeiras...
Desta forma continuaremos com nossas reservas para pagamento direto em seu cartao na devolucao do carro sem que tenha que dar numero de cartao antecipado... Tudo para sua propria seguranca e conforto...
Nao deixe de reserva seu carro com Orlando Tickets Online...
www.alugueldecarro.us
Plano all Include carro economico = $230.00 a semana.
Faca ja asua solicitacao atraves do formulario de reserva.
mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Ao reservar a casa nao deixe de reservar um GPS.

mensagem postada em 01/03/2008 - 15:03:12hs

GPS Gratis. - Promocao orlando Tickets
Promocao do GPS.
Viajando para orlando. Para familias acima de 5 pessoas reservar uma casa e uma otima opcao.
Gostaria de agardecer a todos que estao reservando seus carros conosco..
Realmente esta promocao do GPS gratis pegando em nosso escritorio esta sendo muito bem aceita por todos.... Alem de nossos precos ter sido o mais economico em todas as pesquizas...
Comprovadamente fizemos uma pesquiza e todos concordam que pagar o carro na hora da devolucao e a melhor forma para nao ter perdas financeiras...
Desta forma continuaremos com nossas reservas para pagamento direto em seu cartao na devolucao do carro sem que tenha que dar numero de cartao antecipado... Tudo para sua propria seguranca e conforto...
Nao deixe de reserva seu carro com Orlando Tickets Online...
www.alugueldecarro.us
Plano all Include carro economico = $230.00 a semana.
Faca ja asua solicitacao atraves do formulario de reserva.
mcoservices@aol.com
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Alugando uma casa nao esqueca do GPS

mensagem postada em 16/03/2008 - 18:03:07hs

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Inscrição: 30/08/06

Mensagem postada em 16/03/08 18:35:45hs

Adicionar aos favoritos

Al alugar uma casa e sempre bom ter o GPS para ajuda-lo a chegar no destinho..
As casas ficam afastada da area hoteleira onde se consentra a maior quantidade de turista.Desta forma o GPS lhe ajudara muito a chegar facilmente em seu destino...
Gostaria de reforcar que o GPS que oferecemos gratis e para pegar e devolver em nosso escritorio..

Somente quando solicitada assitencia de aeroporto ou transfer e que entregamos direto quando na execucao dos servicos.

GPS gratis...
Devido a muitas solicitacoes resolvemos dar a oportunidade a todos a terem um GPS gratis oferecido pelo nosso escritorio...
Desta forma para todos que alugarem carro conosco no plano all include tera o GPs cortesia ate o dia 15 de dezembro...
Do dia 16 ate o dia 10 de janeiro de 2009 nao estaremos oferendo GPS gratis e sim por um preco com especila desconto....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

casas em orlando.

mensagem postada em 09/04/2008 - 18:04:44hs

Todas as casas tem a opcao de contratar os servicos de uma arrumadeira por dia.
O custo nao e tao barato mais para quem gosta de mordomia valea pena pegar uma arrumacao por semana.
Nao suja quase nada a casa pois ela fica sempre fechada com ar ligado.
Depe3ndendo do tamanho da casa e o valor a pagar.
Um abraco.
Ronaldo esteves.

casa em orlando

mensagem postada em 22/04/2008 - 19:04:37hs

Olá,

estou alugando uma casa para passar a -- palavra censurada -- com minha familia... e estou em duvida em uma casa em Indian creek, Windsor hills resort ou em emerald island Resort..

Alguem sabe me dizer qual desses lugares é melhor para se alugar a casa??

Grata,

Flavia

mensagem postada em 25/04/2008 - 00:04:52hs

Boa noite Flavia..
Trabalhamos com todos estes condominios e outros...
O melhor com certeza e o Emerald Island. No mesmo nivel voce tem o Terra Verde..
estou lhe passando o link do nosso site de casas e a foto principal e do Emerald Island.
Se quizer fotos do Terra verde poderemos mandar para voce.
http://www.orlandotickets.com.br/hotels-casas.htm

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.